Barbara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juntex
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2013, 08:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por Juntex » 03 Fev 2013, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BARBARA FOFINHA GOSTOSA - 091 - 8940 2215
Ola Caro Confrades, essa aqui foi recomendação de uma outra Preva que eu conheci no UOL... liguei para a mesma super educada e agradável, gostei então marquei com ela na frente do líder canudos e ela foi bem pontual chegou lá eu vi o material e me interessei logo, ela é bem fofinha e tem 19 anos e com peitões bem fartos e uma buceta deliciosa.... Fomos pro motel e ela foi tirando a roupa, fiquei muito excitado, pense em uma gordinha gostosa... Fomos pro fight ela chupou meu pau muito gostoso quase q eu gozo na boca dela, mas me segurei, o único problema foi que o boquete foi com capote... ai passamos logo depois foi frango assado, ppmm ai peguei ela de quatro, a gata faz muito gostoso tudo mesmo se entrega e gosta do que faz realmente está valendo cada centavo...
Vamos a Nota

Rosto: 8,5
Vagina: 10 Muito Cheirosa e bem limpinha
Bustos: 10 Bem fartos
Sexo: 10 Excelente
Anal: não faz

Valor do Investimento R$100 uma hora sem anal esta valendo cada centavo vai ter repeteco.

Obs: ela é novata na profissão e não de jeito nenhum anal, eu implorei ate ofereci 300,00 ela não quis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Barbara

#2 Mensagem por maraba2012 » 05 Fev 2013, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

O meu amigo por que vc faz isso como podes falar que a moça é isso é aquilo alo amigos foristas quando forem consultar sobre pervas olhem na data do registro do usuario q esta postando pois este que postou sobre a Barbara deve ser um promoter.....assim ja postou outro topico acima do dela Marcela ou Junttex tudo certo que gosto e gosto porem nao entendi o por que vc esta tentando enganar os foristas ....nossa liguei para a moça fui buscala e ao encherga-la nossa dragao e pouco sem cintura ...peitoes ...realmente sao enormes porem ela e gorda sem definicao de cintura sem bunda ..e como toda gorda os seios sao grandes obvio porem essa menina de fato bem educada porem ela nem vc saindo porre de uma festa voce a levaria a nao ser que vc esteve super chapado e seja daquele que topa tudo ....nao estou faladno mal ou ao menos querendo defamar por isso ou por aquilo mas amigo fiquei muito puto pois perdi tempo e gastei gasolina...ela e muito feia.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MOderação esse tal de juntex quase que certeza e um cafetino so pode para dar elogios e a mulher nao ser nem simpatica olhem o relato dele sobre a MArcela o gp guia esta perdendo creditos devido isso hoje nao mas sabemos se realmente a foda sera boa ou apenas um relato para promover as pervas


Denúncias devem vir por mp , posso contar com a tua colaboração ?

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juntex
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2013, 08:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbara

#3 Mensagem por Juntex » 07 Fev 2013, 10:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pó meu caro Maraba2012 primeiramente defendendo a minha honra só lhe informando que eu não sou promotor ou agenciador de preva... em curiosidade liguei pra preva e sai com ela dinovo quando eu cheguei no motel ela me contou que teve um cara q marcou com ela e encontrou com a preva dizendo que viu o anuncio aqui do GPGUIA, acredito ser o senhor, ela me contou q tu queria comer ela sem pagar. Ela disse q pulou fora do seu carro, depois deste teu ko.... dizendo q tava sem $$$$... Ai é fd né meu amigo... kkkkkkk... querer comer preva de graça e depois fica postando retaliações da galera é fd... eu sou macho pra mostrar a cara e o senhor faria isso?
Moderador analise a situação....

Ah! Eu postei duas no mesmo dia pq eu realmente sai com elas... Pagando... afinal preva é um vicio fd de largar...



Prezado , denúncias somente via MP . será que posso contar com tua colaboração ?

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5212 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara Mendes
    por Espartanobh9 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4165 Exibições
    Última mensagem por Espartanobh9

Voltar para “Belém - PA”