Aviso

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
calligula
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mai 2012, 14:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aviso

#1 Mensagem por calligula » 04 Fev 2013, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

SE O CHEFE PERMITIR LA VAI UM AVISO ANUNCIA AQUI NO COELHINHAS

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=130091
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=130091
Caros,

Desculpem pela demora em postar esse TD que foi realizado no começo dessa semana, e, provavelmente outros devem ter sido vitimados por essa GP como eu fui, segue explicação:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... ndexPE.htm

FIquei de olho nessa GP mas ao pesquisar aqui no guia não vi comentários sobre a mesma, e, teimosamente resolvi testar. Liguei, nem negociei pois acho que tem coisas que não se devem negociar na vida, questão pessoal, ela foi meio fria mas pela beleza das fotos resolvi arriscar.

Rumei para um motel em Piedade e em 20 min ela chegoum, gostei, bem pontual. Quando entrou ja vi que o rosto nao era la essas coisas mas vai ne. Tirou a roupa friamente, nem um beijinho me deu e começou a piada, pois é, vou chamar isso de piada. Uma chupada merda, sem nenhum contato físico, regulou as posições e eu so gozei porque estava muito seco. Depois quase sem tocar em mim foi ao banheiro e ao voltar ficou agarrada em 3 celulares.... Eu fui pegar nos peitos ela disse que não gostava. Dei outra à pulso apenas para não perder completamente os meus R$ 500,00. Sem dúvidas a pior trepada do coelhinhas. A mulher da foto até pode ser ela, mas faz uns 10 anos pois o que parece é uma mega gostosa onde na verdade ela ja está derrubada, com estrias, celulites e barriga.

Pior de tudo, depois da segunda, vestiu a roupa pegou o dinheiro e disse "TCHAU!!!". O acertado foi 2h mas com 1h ela partiu. Nem fiz questão pois estava uma grande merda mesmo. Façam um favor a vocês mesmos, corram dessa dai. Falta de profissionalismo, fria, mecânica e ficou agarrada na porra do celular o tempo inteiro.

Não vou nem dar nota, aliás, a minha nota é -10!

Furada... 500 contos jogado na latrina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Segue mais um TD para a sumula em PE.

Gp: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPA.htm as fotos são reais (Ponto positivo).

Local de abate: Fórum Motel

Custo dos serviços prestados: R$ 400,00 por 2hrs sem o anel de couro...

O encontro: Em 20 minutos a guria chegou digo que não a nada de impressionante, me cumprimentou, pediu para que fosse fumar fora da suíte, pedi um petisco e a puta não me deixou comer dentro da suíte, forrou um lençol na cama cobrindo os travesseiros, nunca vi uma puta tão fresca... eu já estava puto com tanta exigência.
Fiquei muito irado, porem quando a puta tirou a roupa me animei nos atracamos entre beijos e abraços, ela estava afim de dar a buceta porem é muito fresca.

Cai de boca na buça dela que por sinal e muito limpa, recebi um boquete aprovado, resumindo tudo encapotado mandei ver na puta, ela gemia como uma gata no cio dei-lhe uma surra de pica fudi de tudo que jeito mais de 45 minutos de pau dentro entre varias posições, por fim resolvi gozar na bela visão da puta de D4 e leite no saco.

Intervalo: Fui fumar meu cigarro na garagem tomei minhas doses me higienizei deitamos na cama entrelaçados, relaxei por uns 20 minutos...

No segundo tempo o miúdo se levanta e pede mais a puta empina o rabo contra o espelho e começa a chupar me pau, perguntou se eu queria dar leitinho pra ela, prontamente eu respondi que sim em uns 20 minutos de boquete enchi a boquinha dela de porra.


Não recomendo, a não ser que você domine a situação e não a deixe dominar.

_________________
Grego-PE


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Aviso

#2 Mensagem por Capitao » 05 Fev 2013, 08:35

Prezado calligula,

:arrow: Tens que informar o nome da GP e não colocar "aviso" ;
:arrow: O site que tú postou retorna como erro 404, verifique ;
:arrow: Não é permitido postar dois TDs dentro de um único , tens que abrir novo tópico se a GP já não possuiu outros e colocar o nome, telefone , site e demais informações do atendimento.

Grato,

Dúvidas via MP.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”