Marcia Diario

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Marcia Diario

#1 Mensagem por ksr » 12 Fev 2013, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom chegando de mosqueiro afim de melar o pinto e com grana curta apelei para o jornal pois as do site sao careiras e nao sabia se as boites estavam funcionando..bom liguei e me engracei por 2 anuncios um a moça foi super grossa ....falou assim - Se hospede no motel e depois me liga informando o numero do apartamento.....dai desistir e fui para a tal Marcia ...super atenciosa no atendimento e eu falei olha eu vou agora se voce for demais feia eu volto ela disse nao sou linda mas tambem nao sou baranga e começou a rir...e por esse valor amor voce nao vai querer pegar nenhuma top certo ...bom rasguei para o local combinado ao chegar dava para passar a chuva tranquilo....
Sexo que é o que importa ela se garante com um boquete de enlouquecer e um avontade grande de sentar em uma madeira ...pelo custo beneficio foi bao a experiencia ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Márcia Regina ( 11 )97037-0260
    por Gordin33 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Gordin33

Voltar para “Belém - PA”