Mônica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mônica

#1 Mensagem por beremizsamir » 03 Mar 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo afastado dos posts nesse fórum, apareço aqui pra compartilhar o que considero um achado! A gp atende pelo nome de Mônica,a conheci pelo chat do uol.A vi pela cam e deu pra perceber que ela tinha o sorriso bonito, os dentes bem brancos e um olho puxado de índia =) Simpatizei com ela. Marcamos ali perto do bosque e fomos pro Love Lomas. Quando a vi pessoalmente a impressão que eu tive é de que ela é mais gostosa do que eu imaginava pela cam (achava que ela era muito magrinha). Ela tem a bunda média pra grande ( pro tamanho dela), cinturinha fina, barriga chapada (!!), cabelos lisos e negros, seios razoáveis e grandes, olho pequeno e puxado, nariz grande.

Quanto ao fight em si, a menina é muito tranquila, faz tudo o que se pede, o boquete dela é muito bom, com direito a garganta profunda, beija muito também e fode bastante!! (é escorpiana, rsrs)! Acho que rolou uma afinidade e foi uma das relações custo-benefício mais altas que já tive quando saí aqui com GPs.

Obs: ela não faz anal.

Cachê: R$ 100,00 por duas horas ( mas eu dei 120, porque me lembrei das que cobram 200 e pouco e são uma merda!).

Telefone: 89338471


Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto-PA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mai 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mônica

#2 Mensagem por Boto-PA » 08 Abr 2013, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a moça na semana passada. Marcamos em horário comercial e fui buscá-la na Augusto Montenegro, e partimos
para um motel na Julio Cesar.

Fomos conversando no meio do caminho, ela é gente boa, tranquila, não é apressada, tipo namoradinha... Chegando lá, começamos a nos beijar, inicialmente de maneira timida, e depois ela foi se entregando.

Começou a chupar meu pau,sem camisinha, chupada babada e sem frescura (ponto forte), depois fomos pra cama, trocamos de posiçao e ficamos no rala-e-rola. Certa hora quando tirei meu pau, ela tava toda meladinha, como é bem morena, dava pra ver que a mina tinha lubrificação natural. Quando não deu mais, pedi pra gozar na boquinha. Fomos pro sofá, gozei na boca, e ela engoliu tudo (!), o que ha muito tempo eu não vejo uma GP fazendo isso rsss, geralmente elas ficam com frescura... Como meu alvará tava curto, me arrumamos e fomos embora.

Caraterísticas:
1. Rosto: Traços indígenas (como no post acima, nariz grande, mas nao se assuste, ela nao é o pinóquio rrsss)
2. Cabelos negros. Altura: 1,65 mais ou menos
3. Seios médios (na medida certa pra chupar)
4. Barriga chapada (é magra)
5. Bunda média pra grande (concordo com o post anterior).
6. Boquete nota 10! (ponto forte)
7. Anal não faz.
8. Ponto negativo: fica a crítica construtiva... ela NÃO estava cheirosa... parece que não passou nenhum creme ou hidratante.
Qualquer GP, fora o atendimento, não pode esquecer de duas coisas: uma lingerie legal (isso ela usava) e estar perfumada/cheirosa (falha). Mas como tem pouco tempo na praça, vou dar um voto de confiança... pode melhorar e se produzir mais.
9. Quanto a Beleza,ela não é bonita... mas é gente boa.

No geral, eu daria neutro pela ausencia de perfume. Porém, a menina tá no inicio, e compensou no boquete, muito bom! Como o amigo ai falou, custo benefício é ótimo! Vale a gozada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monica
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    4004 Exibições
    Última mensagem por srb-+01
  • Mônica
    2 Respostas
    1286 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica Santhiato Erosguia
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Monica R$. 150 tel (11) 94976-0151
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4141 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica Leoni - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Belém - PA”