Vera

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRIGATO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Fev 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vera

#1 Mensagem por PIRIGATO » 18 Mar 2013, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve, putanheiros de plantão, sou estreante aqui no forum!
Esta aqui chama-se Vera, indicação de uma GP, que me indicou dizendo que era sua amiga, contato feito, educada voz macia disse que era GP encubada, que não vive disso, porque é empregada, mas dá suas escapuliudas nas hrs vagas, cobrando 200 reais por 01 hr, completinha, me hospedei no motel Castelinho, depois de 15 minutos ela chega, morena clara, loura de fármacia, simpática de rosto não é bonita, nao contratei ela pra passear no shoping, e sim fder, o que interessa pra min é o desempenho na cama, o forte dela são as pernas, me disse que faz academia e box por isso é sarada. fui pro banho, quando volto ela estava só de fio dental, já me recebendo com um bokte, babado e cuspido, garganta profunda, égua da boca, quase que jorro leitinho, tive que pedir pra ela ir devagar, depois encapei o pau, e mandei ver de tudo que é posição, ela tem um corpão, botei de 4, que visão gostosa ai não resisti, e leite na capa. Depois fui pro segundo tempo, começei chupando a bcta que tem um pinguelão, passei o dedo no cú, já de olho no rabo, foi qdo ela disse, vamos fode logo meu cu, que me dá mais tesão, a safada já anda com gel, veio por cima, lambuzou o rabo, e sentou de frente, enterrando a minha vara toda no cú, depois sentou de costa enterrando no traseiro, égua da visão, ela diz qe goza dando o cú, e acho q ela gozou, foi um vaivem frnético, ai nego, não tem quem aguente foi outra jorrada no saquinho.
Por esse preço em breve vai ter repeteco, com folga de caixa é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacob10+
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2011, 22:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vera

#2 Mensagem por jacob10+ » 19 Mar 2013, 22:47

Moderadores...senão filtrarem certos TDs esse forum vai cair em descrédito.
Esses caras pensam q agente é trouxa....o cara paga 200 pilas pra mulher feia sob o argumento: "de rosto não é bonita, nao contratei ela pra passear no shoping, e sim fder"...Pra cima de muar...jamé!!! vai fazer propaganda de puta lá no zaralho de asa....!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman 3.0
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mai 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vera

#3 Mensagem por Gentleman 3.0 » 20 Mar 2013, 00:36

Concordo com o comentário anterior,TD com indício de promoção da referida acompanhante!Essa questão de esperar em motel pela GP já me gerou muitos aborrecimentos,não aceito mais tal proposta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Vera

#4 Mensagem por Capitao » 20 Mar 2013, 09:48

jacob10+ escreveu:Moderadores...senão filtrarem certos TDs esse forum vai cair em descrédito.
Esses caras pensam q agente é trouxa....o cara paga 200 pilas pra mulher feia sob o argumento: "de rosto não é bonita, nao contratei ela pra passear no shoping, e sim fder"...Pra cima de muar...jamé!!! vai fazer propaganda de puta lá no zaralho de asa....!!!!

jacob10+ , até que se prove ao contrário o relato tem crédito , aliás a credibilidade do fórum está baseado nos TDs postados , veja teu caso desde 2011 e apenas um TD postado , claro pode ser que não tens alvará , mas assim podemos entender que tú postou um negativo somente para queimar a puta.

O teu cadastro é de 2011 , postou um TD negativo em 2012 , e agora eu te pergunto : como podes questionar o fórum se não colaboras ?

Credibilidade se comprova jacob10+ , quem sabes tú sai do anonimato e compartilhe os bons TDs com todos os foristas , quanto ao TDs dos outros se tiver alguma dúvida nos envie MP (mensagem particular ) o melhor caminho para denúncias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”