Gysa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gysa

#1 Mensagem por maraba2012 » 04 Abr 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nossa amigos essa eu descobrir no vivastreet uma ruiva espetacular sabe aquelas falsa magra com bunda grande ........o negativo dela se pode desculpar pelo fato dela ser super gostosa na cama....liguei para a garota en questao e fui bem atendido com uma voz excitante e provocante bom ela mora pelo carmelandia ou no una ela nao quiz bem relatar o endereço por questao de seguranca ....so sei que a apanhei proximo ao vale da benção e dai fomos para o ele ela ...chegando lar nossa eita branquinha boazuda e boa de cama ....fode que é uma mravilha e nao regula o tempo nem muito menos fica bulindo o celular , pena que so faz\ oral com capa e anal ela tambem nao faz a nao ser que o cara queira desembolsar o dobro ela cobra caro justamente para nao liberar, agora amigos ela de quatro da uma vontade e tanta ha se eu tivesse grana pois e uma rabao branco enpinado eita ..ja fiquei até excitado so de lembrar

Rosto 6,0
Barriga 6,0
Pernas 8,0 propocional ao corpo
Bunda 9,0 carro chefe uma bunda e tanto
Oral 8,0 mesmo com capa mas ela sabe fazer babado cuspido com lambidas e mordidaa na coxa
Atendimento 10 super gente fina atenciosa , educada comunicativa ela te faz se sentir amigo de varios tempos
Ela cobra 300 como eu disse que ia apanha-la ela deixou por 270 pois nao tinha mais q gastar com o taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”