Kelly -

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
treater
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2012, 19:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kelly -

#1 Mensagem por treater » 06 Mai 2013, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde meus amigos putanheiros....
Tarde de sexta feira...a patroa viajando a trabalho e eu na seca. No meu intervalo de almoço decidi arriscar um td na manoel barata 105. Bom...chegando ao local, tive que pagar R$ 5,00 pra entrar, beleza. Cheguei e pedi uma cerveja e fiquei dando uma olhada nas peças. Ai...eu gostei de uma lourinha chamada Kelly. Cheguei conversei e fomos pro fight. Antes...pego a senha e pago o quarto no valor de R$ 20,00 e a garota meia hora por R$ 80. Se eu quisesse 1hora seria R$100,00. Ela ja me tinha dito que não fazia anal...ai eu ....tudo bem. Entramos por uma porta com um corredor cheio de quartos. Entramos em um com central de ar....mas ela nao queria muito frio...ela tiha um olhar e um jeito de ninfeta....e gostei quando ela disse que beijava mas não de lingua....ai eu ,....essa não...
Ta certo....entao vamos ....ja estou aqui mesmo....tomamos um banho e dei umas lambidas na xoxotinha que estava cheirosinha e lisinha....depois ela colocou o preservativo e pagou um boquete....(ainda tentei negociar sem a borracha, mas não teve jeito).
Ela até que chupou bem....e depois sentou em cima....rebolou....e depois sentou de costa pra mim....jogando o corpo sobre o meu ...numa posição bem gostosa e dominando as trocas de posição algo de quem conhece do riscado.
Ai botei ela de quatro......ela tem uma bundinha gostosa....pena que não dá.....e gozei rapido e forte....
Essa e uma garota cheirosa e com sepcia.....gostei dela...seria melhor se tivese beijado de lingua e o boquete fosse sem camisinha.
considerei bom a gp......pois ela ainda conversa bem....
Vai ter volta da garota e do lugar.....agora vamos as notas:
Boquete: 9
rosto: 9
Xoxota: 9
Peito: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • kelly
    1 Respostas
    3172 Exibições
    Última mensagem por hideki yogi
  • Kelly ex Camomila Spa
    por naovoltomais » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    185 Exibições
    Última mensagem por naovoltomais
  • Kelly Tornado
    1 Respostas
    345 Exibições
    Última mensagem por Testador_CPS
  • Kelly e Júlia
    por JoãoBsousa » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por JoãoBsousa

Voltar para “Belém - PA”