Karoline

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Karoline

#1 Mensagem por ksr » 08 Mai 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde acabei de chegar no escritorio e enquanto ainda estou no horario do almoço para que nao caia no esquecimento vou relata a fuga que tive com karoline.
Apos uma reuniao estressante queria relaxar e apelei para os sites e apos ligar pra uma olhar pra outra pechinchar preços e digasse de passagem parece que essas pervas estao formando uma cartel , nao querem sair por menos que 300 reais ,me encantei com a karoline uma gata muito educada e com um sotaque excitante enfim,detalhes e bases acertadas rumei para o motel combinado,ligo para a mesma informo o ap e ela disse em 20 minutinhos to ai,....espera espera apos mais de meia hora ela bate e se identifica e vou abrir a porta ela entra e brinca demorei; relaxa que vai ser otima nossa aventura e vai me tascando aquele beijo de lingua e amassando e pegando na madeira e vai descendo lambendo minha barriga e mete a mao por dentro da calça e puxa e diz tudo isso para eu brincar....dai ela me empurra na cama vai tirando minha calça e passa a lingua na glande da uma cuspida e começa a mamar...nossa que mamada gostosa, a perva cuspia babava botava os ovos na boca engolia tudo ate engasgar,passa a lingua de cima a baixo que se vc nao tiver cuidado ou se vc gostar ela chupa seu .... enfim nao curto isso entao pedi pra ela parar e ela disse calma filho ta muito gostose seu pal e virou para cima de mim (69) e chupei a buceta dela muito gostosa e cheirosa e ela haja a mamar e nao parava heita mulher pra gostar de mamar dai eu pedir para ela parar senao ia gozar na boca dela e nem ia aproveitar ela ,encapei o bichano e a coloquei de frangguinha assado e tomate madeira e ela gritava e gemia (se foi encenação nao sei ,mas fingiu bem) e pedia para eu meter com força ,depois ela disse deixa eu ficar por cima e veio e começo a pular a rebolar e gritar fode seu caraio fode vc nao queria fuder....nossa a perva e muito boa de cama valeu , pois compensou a demora e tambem oi fato de ela estar um pouco diferente das fotos , mas em questao de sexo a perva vale toda e qualquer centavo investido

www.nortesexy.com/acompanhante/carol/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Karoline

#2 Mensagem por maraba2012 » 11 Mai 2013, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa sem fazer namorada p interior para passar o dia das maes, resolvi apostar as fichas nessa caroline que por sinal uma morena e tanto....muito gostosa nao sei onde o confrade ksr viu diferença nas fotos acho que foi o alcool pois a moca e a mesma logico que tem uns efeitos visuais phothoshopadas porem gata e o detalhe maior e o boquete da moça eita garota boa de pipo....ela fode com prazer e maestria nao regula posiçao muito menos tempo e fode muito gostoso ....custo beneficio excelente xorei xorei xorei devido o dia das maes e ela deixou por 250 incluso o taxi achei ooootimo

Considerações Finais
Rosto 7,5
Pernas 7,5
Seios 8,0
Oral 9,95
Atendimento 9.0
Buca 9,0 raspadinha e cheirosinha
Bunda 8,5
Anal pelo valor ela disse que jamais faria mas e tentador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karoline
    0 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Impala_59
  • Suzy karoline
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por carlosfields
  • Suzy karoline
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    285 Exibições
    Última mensagem por carlosfields
  • Dafiny karoline (12)98882-7065
    por Laécio46 » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Belém - PA”