Onde tem putas baratas em Belém?

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Onde tem putas baratas em Belém?

#1 Mensagem por Rubber Soul » 30 Mai 2013, 00:23

Olá pessoal eu sou de São Paulo e tenho viagem marcada para o dia 14 de junho.
Em outra ocasião passei férias ai e conheci uma garota que atende na boate DVD com o nome de Lilian será que vcs teriam o telefone dela?
A perva é uma loira de 160 de altura, bunda gg e pernas grossas e simpática.
Os preços praticados em Belém são altos. Onde a gente consegue arrumar putas com um custo beneficio bom?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UmarizalH
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Out 2012, 15:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Onde tem putas baratas em Belém?

#2 Mensagem por UmarizalH » 31 Mai 2013, 14:21

Amigo putanheiro Soul,

Um lugar que você pode, com um pouco de lábia, comer bem por um preço razoável é na Locomotiva. De cara as pervas pedem 200 dilmas, algumas até 300, mas a maioria morre nos 150 e até 100... vai do seu papo e um pouco de sorte também.

Outro local que dizem estar em conta é a casa de massagem na Aristides Lobo, nº 557. Já passei por lá pela frente algumas vezes e já vi algumas garotas lá pelo sofá de entrada. Quem já foi, afirma que o preço cobrado é de 80 por meia-foda e 100 por 1h... Ainda não pude conferir pois meu alvará é apenas noturno e lá funciona em horário comercial, se não me engano, de 10h às 17h...

Por último, se quiseres arriscar, visite os shoppings Pátio Belém e Boulevard. Em ambos não é difícil identificar as rampeiras, inclusive algumas que trabalham em lojas, mas a abordagem deve ser com cautela e da forma mais discreta possível. Do Pátio já comi uma vendedora de uma marca quase-famosa de Jeans que tem nome parecido com aquele antigo sedan da volks (tive que deixar assim em código pra evitar merda kkkk), mas como ela saiu na faixa, considero como uma foda civil, então não postei TD, apesar de ela ter me afirmado que faz.
Já no Boulevard quem comeu foi um amigo meu e a rampeira era uma vendedora de uma loja de roupa para piriguetes, com um nome feio escrito ao contrário, mas ela proibiu o manolo de jogar o TD no limpo.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, manda uma mp.

flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bank
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2012, 00:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Onde tem putas baratas em Belém?

#3 Mensagem por bank » 02 Jun 2013, 14:07

Aqui em Belém mano.. Dificilmente... Aqui vc paga caro pra comer mau.. Enquanto em SP vc paga 300 e pega uma dançarina do faustão aqui vc paga 300 pra comer uma meia boca e ainda por cima cheia de frescura.. As vezes dá umas sortes mas a maioria é devagar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reyadv1980
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2011, 08:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Onde tem putas baratas em Belém?

#4 Mensagem por reyadv1980 » 03 Jun 2013, 13:04

Em Belém tem apenas duas opções que prestam, boate locomotiva, tem bastante GPs bonitas ou no mínimo gostosas pelo valor de R$150 à R$300 em média dependendo da gata e da negociação. Agora uma opção mais barata, seria a boate paraíso, localizada na Manoel Barata perto da prefeitura, ali não é do nível da locomotiva, mas dá para garimpar umas figuras bacanas pela bagatela de R$60 à R$80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Onde tem putas baratas em Belém?

#5 Mensagem por Rubber Soul » 04 Jun 2013, 14:17

Puta é muito cara nos bairros centrais de Belém. Será que não existem lugares Trash na cidade onde conseguimos encontrar putas por 40 reais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado_pa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2013, 16:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Onde tem putas baratas em Belém?

#6 Mensagem por casado_pa » 06 Jun 2013, 13:35

Rubber Soul escreveu:Puta é muito cara nos bairros centrais de Belém. Será que não existem lugares Trash na cidade onde conseguimos encontrar putas por 40 reais?
Certamente lugar Trash em Belém com esse preço deve existir, porém não sei onde. Agora se você garimpar um pouco o uol também acaba achando alguma perva com preço em conta. Semana passada por exemplo resolvi entrar no uol só pra dar uma olhada e entrou uma mina que levava 'programa' no apelido. Puxei papo e catei o email (que tambem serve no facebook) e telefone dela. Ela disse que cobra 50,00/hora em motel, com oral e vaginal. Ela é morena, mas confesso que não procurei saber mais detalhes se a perva vale a pena. Se quiser arriscar te passo os contatos e depois nos informe sobre os detalhes ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reyadv1980
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2011, 08:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Onde tem putas baratas em Belém?

#7 Mensagem por reyadv1980 » 07 Jun 2013, 09:26

Caro amigo, pela quantia de 50 contos, podes ir no paraíso ou no DVD, ficam ali no centro comercial que dá pra garimpar umas putas bonitinhas por esse valor. Agora se vc quer algo mais trash, tem o zona 4 que fica na Gaspar Viana atrás do liberal, mas vá por sua conta e risco porque é um local que não curto ir, pq nas poucas vezes que fui até que tem algumas putas boazinhas mas é infestado de malandros. Então para não ir cabreiro de voltar sem a carteira prefiro não frequentar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Onde tem putas baratas em Belém?

#8 Mensagem por 4hooker » 11 Jun 2013, 22:51

Confrade,
Acho uma boa opção o portal das musas que fica atrás do pólo joalheiro na osvaldo de caldas brito, o local é discreto e todos os quartos são suítes.
A casa das musas também é uma boa, mas não acho muito tão limpa quanto o portal das musas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Onde tem putas baratas em Belém?

#9 Mensagem por Mister Farinha » 18 Jul 2013, 00:03

reyadv1980 escreveu:Em Belém tem apenas duas opções que prestam, boate locomotiva, tem bastante GPs bonitas ou no mínimo gostosas pelo valor de R$150 à R$300 em média dependendo da gata e da negociação. Agora uma opção mais barata, seria a boate paraíso, localizada na Manoel Barata perto da prefeitura, ali não é do nível da locomotiva, mas dá para garimpar umas figuras bacanas pela bagatela de R$60 à R$80.
Peguei a dica do confrade Reyadv1980 e no final da tarde de 2ª feira (15 Jul), fui conhecer a boate Paraíso.

O local não é de luxo, o nome Paraíso está exagerado, mas está bem longe de ser chamado de Inferno,... :wink: a frequência é diversificada,... tem de garotos quase sem barba até velhinhos esclerosados, cabeça branca como neve,... contei cerca de 25 mulheres, de tudo quanto é tipo,... :roll: me agradou ver uns strip-teases (peitinhos, xerecas diversas e alguns rabos de putas que mereciam ganhar pica),... :mrgreen: minha meta era tomar uma cerva pra descontrair e ficar em um ambiente onde me sinto à vontade! Sou “galinhâo” mesmo! :lol:

Conversei com piranhas que liberavam o cuzinho por 60 Pratas,... tem umas que também vão na Locomotiva e cobram beeem mais... Meu pau estava esfolado por ter comido um rabinho pela manhã, meu saco devia ter 2 gotas de porra... :doubt: e eu só queria distrair a “cabeça de cima”.

Valeu, Reyadv1980! Gostei da sua sugestão! =D>

Forte abraço, MF ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Onde tem putas baratas em Belém?

#10 Mensagem por Rubber Soul » 18 Jul 2013, 17:29

Existe um lugar que é fácil encontrar garotas por 30 e 40 reais é o posto Texaco no município de Marituba dez minutos aproximadamente depois de passar a passarela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”