Analú - Coelhinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Analú - Coelhinhas

#1 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 16 Jun 2013, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um td com analu do coelhinhas outro dia e confesso q gostei....vamos ao relato....
Eu estava afim de gosar com uma gata e procurei no gp guia e vi q o forum esta muito parado....entao resolvi arriscar nos sites.....no coelhinhas a vistei analu pelas fotos pareceu gata porem vcs sabem q estes sites sao so enganacao....liguei p ela e acertei o valor 400 completo por 2 horas....e disse q se ela fosse escrota ia voltar na hora....ja fiz isso outras vezes....n caio nessa mais n....fui p o motel e ela chegou em 15 minutos....rosto muito bonito estilo princesinha mas n crianca princesa mulher sou exigente e achei ela d rosto muita gata....brankinha do jeito q eu gosto....foi me beijando tirando minha roupa.....a gata tem um corpo bonito porem tdo natural ......ela nem malha se malhasse ficaria excelente porem ela esta no ponto tem so 19 anos....chupou minha rola com vontade soqei na boca dela p valer ela n reclamou.....chupei a buceta dela e ela se entregou bacana ela curte o momento ficou cheia d tesao.....a buceta peladinha e pingueluda.....fudi d 4 d lado pmm.....e finalizei na boca dela.....p minha supresa ela bebeu tudinho.....pqp....segundo rond e q veio as roladas fortes....pombadas seguras ela aguenta legal......esta nova no ramo mas segura umas pombadas violentas.....gosei no cu dela......vamos as notas....
ROSTO:quadradinho estilo modelo...princesinha mesmo.....se vc ver no shopping vc fala q e filha de papai.....mas na verdade e uma puta de primeira linha.
SEIOS:medios com bikinhos vermelinhos.....deliciosos sem silicones....
BARRIGUINHA:ela n malha...logo n e tankinho.....mas n tem bucho tmbm....e algo normal....
BUNDA: media e apesar d n malhar ....a bunda e consistente ...d 4 e uma maravilha......mas se malhasse ficaria melhor....
BUCETA:vermelinha.....deliciosa....ela tem pouco tempo no ramo mas ja levou umas roladas seguras por ai....pq a buceta esta ficando rasgadinha jah.....
BOCA E DENTES PERFEITOS.......

EU APROVEI....CARIMBADA.....


Custo 400 completa com anal e tdo....cm direito a leite na boca......007 uma foda nao e o bastante.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Analú/site coelhinhas/84986165

#2 Mensagem por sigilosocasado » 30 Set 2013, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD da vida e primeira postagem aqui, depois de ler trocentos tópicos: esse foi em julho, mas vamos lá, está valendo:
Pensando mais com a cabeça de baixo que com a de cima, decidi escolher alguma GP ao mesmo tempo gata e habilidosa, baseado nos relatos do GPGuia e vendo as respectivas fotos nos sites. Iria marcar com aquela Ellen Crystal, mas como não faz anal... Para mim, GP que não faz anal é qualquer outra coisa, menos GP. Graças ao fabuloso relato do amigo 007 e das fotos da Analu, decidi escolhê-la. Lá para umas 4h da tarde eu telefonei e logo de primeira, no máximo no segundo ou terceiro toque, ela atendeu. Foi atenciosa: acertamos às 7h da noite no Centauro - vulgo "Castelinho". Ela só atende em dois motéis: nesse e no Mirrage.
7h e eu lá já na suíte, ao seu aguardo. Depois de eu entrar em contato, ela avisou que chegaria meia-hora depois: e realmente chegou nesse tempo. Bem vestida, cabelo preso (da cor das fotos) e com um salto grande, a moça é bonitinha: não é estilo Nazaré/Moderno nem burguesinha do Boulevard, ela lembra a Nanda Costa (que interpretou a Morena em Salve Jorge), mas certamente não é feia e as fotos são reais. Pele morena clara, cerca de 1,60m (ou um pouquinho menos) de altura descalça. Não é querendo me gabar, mas já fiquei com meninas mais gatas pagando no máximo táxi e ingresso de balada/cinema. Fiquei um pouco frustrado só com relação a isso.
Ela é obediente, trabalhou por quase um hora de salto alto, conforme minha ordem, faz um oral (sem camisinha) que merece 10 (fazia tempo que não ganhava um oral desses!) e aguentou muita rolada violenta na frente - como ela é pequena, deu pra mirar as duas pernas pro teto e controlar. Foram duas transas: em ambas a vítima da ejaculação foi a retaguarda. Eu iria colocar sem lubrificante, mas a menina pediu. Na priemeira eu queria gozar na boca, tal qual o 007 fez, mas a gata não deixou: foi de quatro. Na segunda, mais rápida, foi deitada de costas. Dei muito beijo naquela boca. Antes de começar a última, ela me lembrou que eu só tinha mais meia-hora, mas tudo bem: deu tudo certo.
Resumo:
contrato: 400
Castelinho: 79 (78 da suíte e 1 do lubrificante)
vaginal: bom
anal: bom
oral: muito bom
corpo: não é malhado, mas ela é magra
rosto: bonitinha

Depois de cada ação conversamos um pouco da vida pessoal, ela até deixou escapar um pouco de sua vida civil - por razões óbvias não vou expor aqui. Não sei se ela largou a atividade ou trocou de nome de guerra, mas não aparece mais no Coelhinhas. Se fosse para eu dar um preço, seria no máximo 200. Não terá repeteco, pelo menos não a 400 reais, mas ela merece um positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Analú coroa de sp
    2 Respostas
    2391 Exibições
    Última mensagem por Heirmann
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Belém - PA”