Mila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Albatroz_Errante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Out 2009, 02:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mila

#1 Mensagem por Albatroz_Errante » 22 Jun 2013, 07:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Há uns dias atras estava em belem, tentei marcar com Suelen tigresa, mas ela pisou na bola e me deixou com pau duro, ai tá o problema, de pau duro a gente não pensa direito. Como sempre tenho telefones extras pra emergencia e como gosto de mulheres na faixa dos 30 resolvi ligar para essa perva ai. No Rio vc encontra opçoes lindas e gostosas com essa idade, mas belem não tem o mesmo padrão. Mas como tava de pau duro, eu me conformaria apenas com uma boa foda. Pelo telefone me atendeu bem e eu perguntei como era o atendimento e ela me confirmou que era completa. Peguei ela na marques, na altura da alferes costa. Ela é loira, não é bela, é normal, tava de vestido que a valorizava , um pouco cheinha, mas proporcional sem barrigão, mas não é sarada, sem excessos, o corpo, para idade erá medio pra bom, já comi melhores, mas por R$170 julguei justo para os padroes de Belem. Fomos para eternus na vileta, ela fala muito, vc nota que ela tenta desviar sua atenção do sexo. Na hora de chupar vc já nota a frescura, era ficou minutos analisando o penis e começõu a falar que normalmente só faz oral encapado, mas o meu tava limpinho e bla bla bla. Bom, começou a chupar, vc nota que ela não esta a vontade, eu não sou um Gianeccine, mas não sou feio, tenho uma certa presença de corpo e rosto e sou muito chato com minha higiene, então ai vc já tira suas conclusoes. Já que o oral não tava bom e comecei a come-la de 4, só para ter certeza que ela era pilantra, tentei comer o cu da puta só pra ver qual era a dela e foi ai que ela falou que "completa custava R$250". Foi o que eu precisava pra ir embora. Nem discuti pois já havia percebido que tinha caido numa roubada, bati uma punheta na buceta da puta e vazamos, ela, logicamente ela notou que eu estava puto, paguei, sai, deixei ela na rua assim que saimos do motel e fui embora. Não recomendo.

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/73572831

Rosto:5
Bunda :6
Pernas: 6
Peitos:7
Atendimento: 3
Custo: R$ 170, com muita frescura, não acredito que mesmo que se pague os R$ 250 ela faça um bom trabalho, sem contar qe não esta valendo nem os 170 que paguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Mila

#2 Mensagem por maraba2012 » 03 Jul 2013, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Realmente essa CAMILA como era chamada antes no coelhinhas é uma pessima profissional, no ultimo contato que tive com a mesma na DUQUE proximo a vileta onde ela atendia...noossa eu interrompi a foda e tirei o preservatico e joguei no quarto e pedir para ir embora pois ela te faz ficar sem tesão o quanto que ela so faz pelo dinheiro logico que eu nao queria que ela me amasse ou me chamasse de meu amor porem um pouco de envolvimento ou fingimento cai bem ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1280 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Mila ou Eduarda
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2417 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Mila Kanskje
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2082 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Mila Martins - alguem ja foi?
    por SemCa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por SemCa
  • Mila Santos - Fatal Model
    3 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Belém - PA”