Taty

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Taty

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 02 Jul 2013, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando de viagem do Sul ( aonde por motivos de força maior não pude degustar as GP's de lá ), estava afim de comer uma gatinha, por recomendação fui na Taty http://www.nortesexy.com/acompanhante/taty-nakamura/ , valor combinado de R$ 350 pilas, alvará no limite, combinei de ir busca-lá na Lomas, confesso que a primeira vista achei ela normal de mais para o valor cobrado, sem muito tempo, fomos para o motel, ela sem roupa é muito melhor do que com roupa, algo incomum para mulher, aonde o contrário ( mulher ficar menos bonita sem a roupa) é o normal, talvez ela precise receber algumas dicas em suas vestimentas, mas isso é o de menos por que a foda é sem roupa, ela tem cara de Japa mesmo, é morena bem clarinha, tem o peitinho delicioso e apesar da sua roupa não ajudar muito ela não tem barriga nem mesmo aquela pochete, parece que entrou recentemente no mundo putanístico, fode muito e com força com uma energia muito boa e olha que eu sei identificar muto bem quando um gemido é verdadeiro, beija bem e é cheirosa, tem uma boa conversa o alvará já estava pra lá de estourado e não pude apreciar muito, e como nem tudo são flores ficam alguns pontos negativos: tem vícios de deixar celular ligado, acho que ela tinha algum compromisso e estava meio apressada, como eu tb tava apressado então foi empate, depois que eu tentei agarrar ela de novo ( apenas uma brincadeira, pois o alvará já tava explodindo e eu com celular tocando ) ela deu a entender que era só um "relax" então fica a dica dos confrades negociarem direito o tempo de foda
notas


Rosto 9.0
Peito 9.0
Barriga 9.0
Xana 9.0
Conjunto 9.0

Resumindo: é mina bonita dá pra passear tranquilo pela praia com ela de biquini, eu recomendo, mas repeteco só com negociação de preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Taty
    1 Respostas
    2050 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Taty
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2738 Exibições
    Última mensagem por will_92
  • Taty Massagista
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1327 Exibições
    Última mensagem por higao15
  • Taty ninfetinha
    3 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por Cabradapeste93
  • Taty Soares
    por jimy10 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por jimy10

Voltar para “Belém - PA”