Letícia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wandsousa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Fev 2012, 09:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por wandsousa » 15 Jul 2013, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal!
Este é o meu primeiro TD aqui no fórum. Realizado na sexta feira passada (12/07) na boate DVD com uma perva chamada Letícia. Chegando na boate (quando entrei na boate era quase 22:00 hrs) com uma amiga, avisto 3 garotas dançando em cima do palco, me aproximei, assisti o show das gatas. Uma me chamou bastante a atenção pela beleza que se destacava das demais, pensei "essa eu tenho que fuder!". A gata era branquinha, cabelos longos e pretos, com olhos levemente puxados, coxas grossas, bumbum durinho e macio, bucetinha pequena, seios pequenos, mas bastante apetitosos. Depois do show da gata acertamos o valor de R$70,00. achei o preço bem em conta levando em consideração o padrão da gata. Detalhe: esse preço é somente lá dentro da boate. Enfim...
Vamos ao TD. Paguei o quarto e subi, esperei a menina por cerca de 15 a 20 min (o que é ruim!), chegando no quarto ela pediu desculpa pelo atraso. De inicio a garota foi bastante simpática e tal, conversamos um pouquinho enquanto ela se preparava pra mim e se limpava. Disse a ela que eu queria que ela dançasse pra mim, ela disse que estava com pressa e tal. Perguntei logo: "Quanto tempo nos temos?". A garota me responde: "Ate o tempo de vc gozar!". Eu pensei cmg msm " PORRA!!!".
Para não perder mais tempo deitei a garota na cama, na hora em que começo a chupar a buceta dela (linda e cheirosa por sinal. Eu disse a ela posso ficar te chupando por 30 min! rsrsrs) ela diz: "Não coloca o dedo!". Novamente pensei cmg "Que moleca fresca!". Na hora do oral, ela só faz com camisinha (o que eu achei ruim tbm), ela reclamou da camisinha que eu pus, disse que o gosto é estranho, troquei pra outra. O boquete dela é muito escroto, ela não faz com vontade, não demorou nem 10 min. Chupei o peitinho dela. Na hora do fight peguei a menina de quatro, ppmm, sentada. Era uma foda mto mecânica, a garota não gemia, não se envolvia. Em um certo momento ela vivia dizendo "Goza caralho, goza!". Pow ai é de estragar qualquer clima, nao é?!
Coloquei a perva deitada novamente pra chupar a buça dela e meter novamente, ela vem e diz: "Não chupa, eu ja melei. Mete logo! eu tô com pressa". Ai rapaziada, ai eu perdi a paciência com ela. Disse à ela: "Olha, se é pra ser assim é melhor terminar por aqui. Pega teu dinheiro e desce!". Ela ficou com raiva e arrogante.


Em resumo: A gata é bonita e gostosa, mas o serviço é muito mecânico e sem graça! Sai frustado de la por causa dessa perva. Pode ate ter sido o fator horário que estragou o nosso programa, pois a boate estava fechando, era meio tarde, ela tinha quer ir pra casa com as amigas dela. E por eu estar acostumado com o estilo namoradinha, com beijo na boca e tudo mais.

NOTAS
Rosto: dou 8 (Pra mim é bonita)
Seios: 7,0 (Pequenos, mas gostosos de se chupar)
Oral: 3, 0 ( Rápido e com borracha)
Vaginal: 8,0 ( Buceta cheirosa e bonita)
Anal: Não fez, mas fora da boate com um cachê maior a gata disse que faz.
Simpatia: De inicio a gata foi super simpática. Depois se revelou uma tremenda ignorante.

Média: 5,0 (Vou dar outra oportunidade pra gata, pois ela é bonita e gostosa e ainda quero comer o cuzinho dela.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3849 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Letícia Francesa
    por Meukrai » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1829 Exibições
    Última mensagem por Meukrai
  • Letícia Lopes
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2926 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche

Voltar para “Belém - PA”