Ágatha Mello (NorteSexy)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chamot
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Out 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ágatha Mello (NorteSexy)

#1 Mensagem por chamot » 18 Ago 2013, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SENHORES ESTOU D VOLTA PRA MAIS UM TD POSITIVO DESSA VEZ REALIZADO COM A AGATHA MELLO DO NORTESEXY. DOU MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA O FÓRUM PORÉM TEM MUITO SONEGADOR NO MESMO, AÍ DESSE JEITO TÁ FODA , SÓ EU POSTANDO FICA DIFÍCIL, TALVEZ ESSA SEJA MINHA ÚLTIMA POSTAGEM. LEMBRANDO Q MEUS TDS SÃO VERDADEIROS E DE ACORDO COM MEU PONTO D VISTA, NÃO SOU BOP QUANDO TENHO Q DETONAR DETONO MESMO E NÃO TO NEM AÍ. AGUARDEI ELA NO MOTEL, QUANDO ABRO A PORTA SURGI UMA PRINCESINHA NA MINHA FRENTE SUPER NINFETA IMPRESSIONANTE NINFETA E MULHERÃO AO MESMO TEMPO, ESTAVA D SHORTINHO ATOLADO NO RABÃO, AS PERNAS NEM SE FALA ( PERNÃO) ROSTO GATINHA COM UMA BOQUINHA LINDA. VAMOS AS NOTAS:
ROSTO=10 ( GATINHA COM CABELOS PRETOS GRANDES E CHEIROSOS. ROSTO BASTANTE JOVIAL.
SEIOS= 10 ( GRANDES, A GATA DEIXA CHUPAR COM VONTADE)
BEIJO= 7 ( DEU SELINHO, FOI SEU ÚNICO PONTO NEGATIVO, MAS CREIO Q NA PRÓXIMA VAI MELHORAR)
PERNAS=10 (SÃO LINDAS, PERNÃO PURA GENÉTICA BEIJEI E LAMBI MUITO ELAS)
BUNDA=10 ( RABÃO DO JEITO Q EU GOSTO. ADORO PUTA DO RABO GRANDE)
BUCETA=10 (LIMPA E CHEIROSA, UMA DELÍCIA, PASSEI UM BOM TEMPO CHUPANDO ELA. ELA ENFIAVA OS DEDOS NA XANA E COLOCAVA NA MINHA BOCA, HUM Q DELÍCIA ADORO ISSO)
ANAL= A GATA COBRA A MAIS PELO MESMO, MAS NÃO PAGUEI POÍS JÁ DEVERIA SER INCLUSO NOS 400, EM COMPENSACÃO LAMBI E CHUPEI MUITO O CUZINHO DELA, UMA DELÍCIA, EU NÃO QUERIA MAIS PARAR KKK.)
BOQUETE=8 (ME DISSE Q SÓ CHUPAVA COM CAMISINHA MAS AO PERCEBER Q SOU HIGIÊNICO CAIU D BOCA, SÓ FALTA SER MAIS BABADO E GARGANTA PROFUNTA AÍ DOU 10 PRA ELA.
RESUMO FINAL= A GATA É GENTE FINA, EDUCADA, NÃO REGULA TEMPO NEM POSIÇÃO. TEM O SORRISO LINDO É DENGOSA COISA Q EU ADORO EM MULHERES. VALE A PENA REPETIR POÍS A MESMA É SUPER HIGIÊNICA, NOTA 10 PRA ELA NESSE QUESITO. SÓ NÃO CONCORDO COM O PREÇO, 200,00 ESTAVA D BOM TAMANHO, MAS FAZER O Q NÉ. ATÉ A PRÓXIMA.
NOTA FINAL= 10
CHAMOT, ME CHAMA Q EU VOU. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
http://www.nortesexy.com/acompanhante/agatha-mello/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: AGATHA MELLO ( NORTESEXY )

#2 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 18 Ago 2013, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava sem conseguir acessar o site....muito trabalho.....sai com a ninfefa relatada pelo forista acima estes dias.....nota 10 p ela do jeito q foi descrita pela forista.....tmbm concordo q o valor e absurdo isso pq mesmo sendo bonita ela n e uma deusa.....e por isso n vale 400,00 ....oral foi bom porem sem graca....bjo na boca foi sem envolvimento...unicos pontos negativos....tmbm acho q se e p ser puta faz logo o servico todo por 400 devia ter anal....o resto foi positivo.....agora forista n dxa d relatar seus tds...pois vai ficar foda assim....eu sempre q posso relato....faca o mesmo....e aos sonegadores fica a dica dxem d ser FDP e postem seus tds......


Uma foda nao e o bastante.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaD+
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Jun 2012, 23:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ághata Mello

#3 Mensagem por CariocaD+ » 19 Ago 2013, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades. A galera tá sonegando, poucos colaborando.
Vou dar a minha contribuição. Na última sexta-feira fiz um TD com a Ágatha Mello http://www.nortesexy.com/acompanhante/agatha-mello/. Liguei, foi a atenciosa ao telefone, respondeu a todas as minha perguntas. Marquei de pegá-la no Park shopping, ao chegar me deparado com uma gatinha de shortinho curto, blusinha mostrando a barriguinha, salto alto, uma verdadeira delícia chamando a atenção no ponto de ônibus.
Partimos pro motel, no caminho papo de apresentação, e ela me sacaneando com meu sotaque carioca.
Eu estava cheio de tesão, louco pra devorar aquela gatinha. Ela tomou banho e veio pra cama, comecei a beijá-la e a retirar a toalha, neste momento apreciei todo o seu corpo, tem peitos médios; cintura fina; bunda ´perfeita, média e toda durinha; coxas torneadas, ela é muito gostosa.
O fight começou com beijos na boca em abundância (ela beija como namoradinha), em seguida lhe proporcionei um carinho todo especial com direito a introdução lingual no seu cuzinho. Lhe ofereci o nervoso e ela abocanhou com carinho, sem capote e com carinha sapeca. Enquanto ela mamava concentrada eu dedilhava seu cuzinho, já preparando-o para saboreá-lo, oq ocorreu pouco tempo depois, penetração lenta no seu rabinho apertado de 4, tudo do jeito que ela pediu. Nervo até o talo no seu rabo, comecei a socar com vontade. Coloquei-a deitada com burrão pro alto, deite sobre ela e continuei metendo até gozar no seu rabinho justinho.
Descanso, banho, papo divertido; e pedi para reanimar o nervo, pedido atendido e parti para saborear sua bucetinha. PpMm, ladinho, e por último de 4 na beirada da cama olhando no espelho, momento mais gostoso da foda, ver aquele rostinho com carinha de safada, toda potrancuda levando pirocada, foi um momento "CREDICARD", não tem preço.
Sou exigente nas avaliações:
Beijo - me fez voltar a adolescência, toda namoradinha -9;
Anal - 10, apertadinho, curtiu tb;
Vaginal - 8 ( pro 10 faltou fuder assumindo as posições).

Conclusão: É uma garota bonita, muito gostosa, fode como namoradinha. Não é uma GP que tenha muita iniciativa , pois é muito nova e está a pouco tempo no ramo, mas compensa não recusando o que lhe é pedido. Não regulou tempo e não atendeu telefone durante a foda.
GP triplo sim, recomendo com empenho, voltarei.
Achei o preço salgado, mas não me arrependo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonzinho_sc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2013, 15:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ágatha Mello (NorteSexy)

#4 Mensagem por tonzinho_sc » 09 Nov 2013, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!!

Sai com essa gata faz mais ou menos 1 mês atras,

O atendimento: Liguei para ele marquei com ele no motel Lumen em indaiatuba, chegando la passei o numero do quarto para ela, e ela chegou ( demorou uns 5 minutos para chegar no motel)

A Gp : Garota bonita de rosto ( não é uma gata perfeita mais e bonita) estilo de corpo cavala, tem umas pernas grossas uma rabão muito gostoso, seios são pequenos, mais o tamanho do rabo compensa.

A Foda: Garota chegou me chupando ( sem camisinha) depois eu deitei ela na cama e chupei a buceta dela, que ja estava molhadinha, coloquei a camisinha e ela veio por cima, fizemos varioas posições, ela não regula posição, depois gozei e caiu na hidro, ficamos conversando o pau subiu de novo e fudemos de novo,

Resumo: Garota vale a pena , pois fode muito fica molhadinha facil, é super simpatica e faz de tudo para atender bem, tem um bom papo e muito agradavel, e uma custo beneficio muito bom.

Valor da Foda R#200,00 valor do motel R$67,00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aghata desculpa a demora, mais vc é muito boa no que faz mete muito não vejo a hura para chupar essa bucetinha novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”