Casa Massagem na Osvaldo Caldas Brito

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sicilia 27
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa Massagem na Osvaldo Caldas Brito

#1 Mensagem por Sicilia 27 » 10 Jan 2014, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera Boa Tarde!!

Esse é minha primeira contribuição aos colegas, terça feira estava passando pela Rua Carlos de Carvalho esquina com a Rua Osvaldo de Caldas Brito, quando vi aquelas duas arvores fazendo um túnel na frente de uma casa de altos e baixos, lembrei que era uma casa de massagem e resolvi ficar por lá!! Ao chegar fui recepcionado por uma senhora que me pediu para entrar em uma sala e que aguardasse que as meninas iriam se apresentar uma a uma e depois escolheria qual me agradou, a primeira que chegou até mim foi a Lais, na hora quando vi a morena, disse para mim mesmo que era ela que ia levar rola, mas esperei as outras se apresentarem, mas depois não teve conversa falei com a senhora que me recebeu que queria a Lais e fomos para o quarto.
No fight a morena começou a chupar meu pau no banheiro dentro do box e que chupada, olhando para mim e batendo com o pau na cara dela, depois fomos para a cama, onde a doida se soltou mais, fudeu por cima, de 4, galinha assada e depois pediu para eu gozar no cu dela!! Caralho, foi uma loucura!! Resumindo:
Beijo - 9
peito - 8
barriga - 8
bunda - 10 (durinha e suculenta e se souber fazer ainda dá o rabo)
buceta - 10
simpatia - 10 (se envolve, gente boa e fala sacanagem pra caralho)

Abraços galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tico13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Massagem na Osvaldo Caldas Brito

#2 Mensagem por tico13 » 03 Ago 2014, 16:20

Gostaria de saber mais informações sobre essa casa de massagem sempre passo na frente... fiquei curioso gostaria de ter o número de telefone de lá cofrate... já vir a casa de alto e baixo com duas avores na frente atrás do polo joalheiro.. mas sempre está fechada a casa com muitas pessoas vizinhas.. como faz pra entrar etc.. seja mas claro nas informações amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicilia 27
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Massagem na Osvaldo Caldas Brito

#3 Mensagem por Sicilia 27 » 02 Out 2014, 18:38

Caro amigo Confrade


desculpas pela demora... A casa funciona da seguinte forma: vc chega e é recebido pela dona do loca e lá as meninas se apresentam uma a uma e depois vc escolhe, não dão telefone, dificilmente uma das meninas dá o telefone para o cliente. Tem que ir lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondageboss
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Massagem na Osvaldo Caldas Brito

#4 Mensagem por bondageboss » 23 Out 2014, 13:26

Amigão! Poderia dar um print do street view pra mostrar a casa? Vou pra Belém no início de Novembro e fiquei interessado em conhecer o local! Sem essas informações acho que não vou conseguir encontrar. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa Massagem na Osvaldo Caldas Brito

#5 Mensagem por brviewer brviewer » 10 Nov 2014, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na tal casa há 5 dias atrás. O local até que é bem tranquilo se você for em um horário de poucas pessoas na rua (fui às 11h da manhã). O local funciona no horário comercial, de segunda à sexta feira.
Uma senhora me atendeu, e me apresentou duas garotas, que se apresentaram uma de cada vez: Alice e Laís. Não que a Laís não fosse bonita (branca e loirinha), mas preferi a Alice, morena alta, de bunda grande! Belos seios e barriga, um rosto bonito e um belo corpo!
Fomos para o quarto, e ela foi tomar banho. Voltou em uma lingerie provocante, e começamos a onda!
Me ofereceu uma massagem, mas disse a ela que era melhor irmos aos finalmente, já que o valor era 150 reais a hora! Boquete encapado, mas ainda assim bom. Ela me disse que faz anal, mas o valor sobe para 300!! Sem condições!
A menina transa bem, com dedicação. Não regula posição, te deixa bem à vontade. Deu para aproveitar bem. Porém não beija.
É um bom custo-benefício, e a localização favorece uma escapada rápida. Recomendo!
Um detalhe: não há um telefone para o qual você possa ligar e se informar. Tem que ir lá mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”