Lea Soares

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sosex-fake
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lea Soares

#1 Mensagem por sosex-fake » 09 Fev 2014, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, descobri este canal a pouco tempo e estou dando agora minha primeira contribuição. Há tempos estava tentando sair com a Lea, já tinha visto o seu site http://www.casaldebelem.com.br e era doido pra chupar aquela buceta, já tinha ligado algumas vezes pra ver como era o papo dela e sempre ela me atendia com muita simpatia e atenção, ela é casada mas liberada pelo marido segundo ela, ela sempre dizia que seu atendimento era bem diferenciado que não tinha pressa, etc, bom ela realmente não estava mentindo, sempre muito simpática te trata muito bem, não tem pressa pode dar duas até três se aguentar porque ela bota quente. Mas vamos ao que interessa. Ontem marcamos no Olimpus (Acho que é isso) na Mario Covas, pois uma das exigencias dela é que o atendimento seja feito somente na Mario Covas, Cheguei, liguei para informar o numero do quarto e com 15 minutos ela chegou, Bermudinha, salto, alto. O rosto não é lá essas coka-cola, mas tbm não é feia, pediu para ir no banheiro, tirou a minha roupa e começou bola gato maravilhoso, sem blusa, muito babado sem pressa nenhuma, a garota gosta mesmo da coisa, acho que passou uns 10 minutos naquilo. Foi minha vez de tirar sua roupa, os seios são médios mas já não são durinhos, a barriguinha um pouco saliente mas nada que desabone, as pernas muito lindas, bem torneadas e grossas, agora a buceta é linda, bem raspadinha, fechadinha, pequena com os grandes lábios bem discretos, branquinha e sem odor algum, chupei muito, acho que tbm fiquei mais de 5 minutos só deliciando aquela buceta, dai partimos pro octogono, primeiro ela empinou logo aquela bunda linda bem redondinha e eu enfiei na bucetinha sem pena, no início a sua lubrificação não estava boa, mas depois que gozou a primeira vez melhorou. Detalhe ela goza mesmo, se treme todinha parece que esta tendo um ataque epilético, enquanto estava de quatro elogiei o seu cuzinho, e ela sem cerimonia perguntou logo se eu não queria come-lo, preferi deixar para o segundo round, depois disso ela ficou por cima, de frente de costas, de quatro novamente, até que gozei.
Fomos tomar um banho e quando voltamos ela prontamente começou a acariciar o pau novamente, ela engole tudo, acho que meu pau foi até a garganta dela, não demorou e ele se espertou novamente, dai comi ela de lado, gozou navamente, botei de quatro passei o ky e mandei ver naquele cuzinho, o mesmo já não está mais apertadinho, mas foi muito bom, mais uns 3 minutos socando ali e gozei novamente. Vamos as notas

Peitos - 7 Medios mas já não estão durinhos
bunda - 10 empinadinha e redondinha bem durinha e com aquela marquinha de fio dental
corpo - 7 a barriguinha esta um pouco saliente, mas no geral ela é bem gostosa
buceta - 10 com louvor, raspadinha, pequena do jeito que gosto e sem odor, deixa chupar a vontade
propina - 250,00 conto
repeto - Vai ter repeto certamente, foi uma tarde muito boa
cel/whats (91) 8904-4517

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto-PA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mai 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lea Soares

#2 Mensagem por Boto-PA » 02 Abr 2014, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Desde que iniciei meus comentários neste site, confesso que nunca um relato foi tão preciso como o do Companheiro, acima. Eu ratifico integralmente cada palavra dele, desde o atendimento, desenvolvimento, finalização. Mas vou discordar em alguns pequenos pontos.

Vamos ao TD...
A moça em questão não tem um rosto bonito, mas é extremamente simpática, tranquila e sem pressa. Marcamos no Olimpus (Motel na Mario Covas), chegou em menos de 10min (sem exageros) e foi ao banheiro.
Higiene feita, já veio sem a calcinha, e começou um oral fantástico com pressão, vontade e sem capote. Coisa de louco! Após a retribuição, fomos ao fight. Depois de algumas posições, botei de quatro, ela ofereceu a rabeta (e pqp... uma GP de Belém nunca me ofereceu antes), então mandei ver. Não está apertadinho, mas vale muito a pena.
Depois do banho, papinho rápido, e pimba de novo!
A mina, se você fizer direito a parada, goza. De verdade. Aliás, as "tremidinhas" dela são sensacionais. Se ela tava zoando (comigo e com o companheiro do post acima), é uma atriz muito boa, mas isso dá pra sacar... digo, quando é forçada de barra.

Resumindo: duas vezes. Sem pressa. Relaxante. Vale a pena. Vou repetir? Com certeza! E a anos eu não vejo uma GP tão gente boa, gostosa e que faz o programa valer a pena.

A mina é tudo o que o colega disse e está no site dela. Os peitos são gostosos de apertar e mamar, são médios. Daria nota 8,5. Barriga a mulher não tem, tudo normal. Belas pernas. Buça bem cheirosa. Os beijos são timidos, mas depois vai se soltando.

No geral, considerando os preços cobrados pelas GPs (inflacionados), a "beleza" e os atendimentos prestados (que normalmente são bem toscos, apressados, etc), o valor cobrado pela Lea está muito bem cobrado.

Companheiros, podem ir tranquilos e relaxar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Rock
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lea Soares

#3 Mensagem por Ted Rock » 18 Abr 2014, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Rapaziada!

Depois de ouvir o relato dos compadres, resolvi postar a experiência com a nossa querida Léa.

Ela atende de preferência na Mario Covas, no Motel Olimpus. Vc Liga e espera por ela lá. Ela demora uns 20 minutos, não fique impaciente.

O rosto é mais ou menos, conforme já relataram. Barriga e peitos não são excepcionais. A bunda é linda. Buceta limpa, raspadinha e cheirosa.

Ela inicia com um super oral desencapado. Beija legal e Se vc quiser comer a buceta, ela curte e parece q goza algumas vezes. se não goza de verdade, finge muito bem. Se quiser pode ir direto pro rabo que não tem problema.

Sabe trepar bem demais. acho dificil alguem querer finalizar na boca. Nem tentei.

Depois da primeira foda, um banho um papo e depois vara no rabo novamente. Show!!

Ofereceu o marido pra uma próxima a três e diz q faz DP. Não vou nessa. Aí e com vcs.

Tudo sem pressa. Vai ter repeteco com ctz!

Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 9
Buceta: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcerberus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2013, 16:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lea Soares

#4 Mensagem por marcerberus » 20 Mai 2014, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá e meu primeiro comentário, então vamos lá.


Sábado dia 16/05/2014 estava sem fazer nada entrei no gpguia e vi o comentários positivos da Lea vi o site dela e resolvi ariscar.
Liguei para ela e marquei no motel olimpos na Mario covas, quando peguei o numero do quarto ligo para ela e aviso, e fico aguardando, 10 min depois ela chega, quando eu a vi muito linda.
então começamos, ela começou com um oral excelente, depois peguei ela e chupei aquela bucetinha gostosa, logo coloquei a camisinha e meti na bucetinha dela, muito bom. Nos fizemos sem pressa ela e um pessoa tranquila e deixa vc a vontade.

Só não deu para comer aquele cuzinho pois ela disse que não dava mais que da próxima se eu quiser posso comer só ele. mais valeu a pena

Peitos - 9 Medios mas muito bons
bunda - 10 empinadinha e redondinha bem durinha e com aquela marquinha de fio dental
corpo - 9 Corpo muito bonito, a saliencia da barriguinha e normal
buceta - 10 com louvor, raspadinha, pequena do jeito que gosto e sem odor, deixa chupar a vontade
propina - 250,00 conto
repeto - Vai ter repeto certamente, foi uma tarde muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giggioeb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Ago 2012, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lea Soares

#5 Mensagem por Giggioeb » 19 Jun 2014, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP gostosa, fode gostosos e da o rabinho com gosto.
Sai com várias vezes (mais de 4)
Te trata super bem, carinhoso e safada.
Fica te olhando com cara de vadia na hora do boquete.
O único senão é que o tempo é certinho....deu.01 hora o companheiro (marido, sei lá), fica ligando para ir buscá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcerberus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2013, 16:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lea Soares

#6 Mensagem por marcerberus » 16 Set 2014, 09:27

Bom dia.

Alguém sabe me informar se a Lea Soares aparou de atender?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Terra-Nova
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lea Soares

#7 Mensagem por Conde Terra-Nova » 29 Jan 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, Segue meu primeiro TD, atrasado, mas não sonegado :)

Saí com a referida GP em 11/2014 e valeu muito a pena. Liguei para ela no intervalo do almoço e ela disse que estava disponível, então marcamos em seu lugar de atendimento, no motel Olimpos, na Mario Covas. Eu estava torcendo para ela dizer que chegaria rápido, pois eu teria pouquíssimo tempo para fazer esse TD, e realmente ela chegou em 30min. Ponto positivo!

Cheguei no Motel e liguei avisando o quarto que estava e assim que ela chegou tive uma boa surpresa. A GP não é linda, mas é bonita, bem arrumada. Foi logo me dando um beijo na boca, gostoso por sinal. Beija com vontade. Ela foi para o banheiro e voltou com uma bonita lingerie e me abraçando e beijando gostoso. Disse que não tinha ido muito perfumada porque eu havia pedido (quem é casado sabe! hehehe). Ponto positivo! Logo ela desceu para o oral sem capote... noooossa! Boa pressão, excelente ritmo... tive que me concentrar para não esporrar na boca dela, pois ela disse que não era pra finalizar na boca. Eu entendo, mas.... Ponto negativo! Acho que GP tem que fazer as nossas vontades. Depois, deitei-a na cama e comecei a me deliciar naquela bucetinha gostosa. Bem depilada. Cheirosa. Sem marcas escuras na virilha e nem pêlos encravados. A safada gosta de receber um bom oral! Queria ter ficado mais tempo chupando aquela bucetinha, mas meu tempo estava realmente curto. Parti para o PPMM e ela rebolava e gemia gostoso. Sempre me olhando com uma cara safada. Depois variamos algumas posições, de lado, frango assado. Pedi para ela sentar em cima, depois ficar de cócoras por cima pra ela ver a vara entrando e finalmente de quatro. Fiquei contemplando aquela bucetinha e o cuzinho e tome-lhe rola na buceta. É uma buceta gostosa, bonita, mas rodada! Ponto positivo! Quando estava quase para gozar fui direto pro anal. Ahhh que cuzinho gostoso! Bem apertado. Fui bem devagar até pegar o ritmo e perceber que o anel já estava adaptado à minha pica. Aumentei a pressão e ela aguentou de boa. Finalizei ali mesmo no cuzinho de quatro. Muito gostoso. Ponto Positivo!

As notas oficiais:

Peitos - 9 tamanhos médios, consistência regular
Bunda - 9 tem um bom desenho, mas não é o meu preferido. Gosto das mais redondas.
Corpo - 9 sem marcas. Bem cuidada.
Buceta - 10 Apesar de rodada é muito gostosa, pequenina e bonita.
Cú - 10 Ainda apertado, mas dá pra ver que já entrou muita pica ali. Dá gostoso!
Valor - 250,00 mangos. É caro pro nível dela, mas se levarmos em conta o serviço prestado e a inflação das GP daqui, tá valendo!
Repeteco - Quero voltar a sair com ela, mas ainda tenho muitas putas pra comer antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

troddentrack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2011, 16:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lea Soares

#8 Mensagem por troddentrack » 29 Abr 2016, 10:19

E ela saiu do ramo??
Fiquei interessado em sair com ela, mas acho que cheguei um pouco atrasado, pois nem o site existe mais...
Alguém teria noticias dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Rock
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lea Soares

#9 Mensagem por Ted Rock » 07 Mai 2016, 11:05

Cara, sai com ela umas 3 vezes. Servico excelente. Profissional mesmo.

Tbm queria noticias dela mais acho que ela sumiu do mapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Taty Soares
    por jimy10 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por jimy10
  • Thaís Soares
    por senhorsupremo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por senhorsupremo
  • Isabella Soares
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5512 Exibições
    Última mensagem por Hax0r
  • Melissa Soares
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4977 Exibições
    Última mensagem por MrVideo
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por fanfa_RJ

Voltar para “Belém - PA”