Thaissa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirotarado2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2014, 12:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thaissa

#1 Mensagem por mineirotarado2 » 08 Ago 2014, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Loirinha gostosinha.

Essa gata é top, chegou no motel com um oculos escuro. Quando tirou o oculos me assustei rosto muito bonito, cara de rica. Ela é magra sem barriguinha, seios pequenos, bunda mediana. Mas muito gostosinha. Educada, conversa bem...conversou umbpouco e depois veio logo para os finalmentes. Veio com tudo pra cima, caiu logo de boca num boquere gostoso, me chupou muito. Depois começamos a foda. Ela começou logo por cima sentando gostoso na minha pica,depois peguei ela de 4,frango assado. Metemos de tudo quanto é jeito. Ela é muito gostosa, tem um gemido que deixava meu pai doido, nao aguentei mas e leite.essa gosta do que faz!
RECOMENDOOOO!

Rosto 9
Corpo8,5
Simpatia 9
Desempenho10

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Thaissa

#2 Mensagem por sigilosocasado » 11 Ago 2014, 20:57

há fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGATO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Fev 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thaissa

#3 Mensagem por PIRIGATO » 18 Ago 2014, 19:34

Atenção Foristas!
Cada dia que passa, eu acho que essas GP pensam que somos otário, vejam esses comentários postados no mesmo dia e mesmo valor pelas GP's Tíssa e Sofia, que cobram R$- 250,00, fiquei com a pulga atrás da orelha, e resolvi investigar, e acertei na mosca. Essa Taíssa já foi do NorteSexy há 04 anos atrás e estão de volta a cidade, podem esperar que em breve ela vai estar no site, com outro nome, dizendo que é a primeira vez no site com a marca e garantia do Nortesexy, as duas moram juntas e a Sofia é mineira e quem posta os comentários, das duas foi a propia Taíssa. E a gente perdendo tembo lendo visando coisa boa. Galera vamos ficar atentos a comentários novos, Taissa vc pensa que paraense´é otário?, E outra coisa era pra vc se dedicar ao ramo de escritora q vc ia se dar bem vagabunda. Como diz um reporter de Tv eu vou mais eu volto.

ATENÇÃO! ABRAM LOS OJOS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”