Hana Araújo (GatasLove)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Hana Araújo (GatasLove)

#1 Mensagem por Urubu Black » 14 Set 2014, 05:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Hana essa semana e não foi lá aquela Coca-Cola...
www.gataslove.com.br/hana.htm
Pra começar: a mulher é muito feia, tem cara de piranha. Lembrei imediatamente da Dita Parle/Mara Leão quando vi a Hana. Impossível alguém dizer que ela tem um rosto bonito.
De corpo, ela não deixa a desejar: tem um corpo sarado e bem convidativo para o sexo. Tem pernas bem torneadas e uma bunda bonita e macia. De ruim nesse quesito, só os seios de silicone e falta de uma cinturinha mais fina. A cintura dela só se destaca quando ela fica de quatro. Em outra posição, ela fica meio "reta".
O sexo não foi muito bom. Achei que ela pudesse me surpreender na hora da trepada, mas não foi o caso: não chupou bem, parecia que estava sem vontade. Na hora de meter, parecia meio perdida, me senti no trabalho de ensinar pra ela o que ela deveria fazer e em que posição ficar. Ela não foi antipática, fez tudo o que eu pedia, mas também não mostrou entusiasmo algum. Além disso, não gemeu em nenhum momento e nem falou nada, me senti comendo uma boneca inflável. Resumindo: ela não sabe foder e nem fazer seu cliente se sentir a vontade com ela. E ainda é feia pra caralho...
Também não sabe se vestir. Veio com um maiô e um shortinho jeans. Mais piranha, impossível. Já saí com putas de 100 reais que se vestiam melhor. Junto com a cara feia dela e o aplique enorme que ela usa, fica idêntica às putas de esquina.
Pediu 400 reais, mas aceitou fazer por 200 sem nenhum esforço da minha parte. Só deixou de fora o anal, que nem fez falta na hora, e isso não é um elogio. Demorou uns 15 minutos pra chegar no motel e passamos uma hora juntos, porque eu não aguentava mais ficar ali com ela. Mesmo por 200 reais, eu não a recomendo a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”