Viviane

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
degustador14
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Set 2014, 15:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Viviane

#1 Mensagem por degustador14 » 23 Set 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caraca veio , essa lora aqui e para tirar suspiros ....procurando um companhia fui no vivastreet pois nos outros sites as minas estão inflacionadas e jornal so tem canhão , achei essa gata por 250 moedas de 1 real ...nossa a mina e muito boa de cama se ela fingiu ela me enganou muito bem pois gemia parecia que estava a meses sem transar ....enfim
Por volta das 18 hora saindo do trampo liguei para a vivi porem ela estava a caminho da academia e disse q só poderia as19 horas e ja iria cortar e ela disse - olha garanto que você não ira se arrepender senao gostares lhe devolvo o seu dinheiro , e foi realmente show..fiquei tomando umas cervas ate o horário combinado e ja ia achando que ela iria dar furo quando vi o meu tel toca ..ela dizendo: pode vim já estou te esperando, isso por volta já de 8 da noite ...então fui ao ap dela..
caros amigos ela foi me receber na escada e logo me lascando um bjo e me puxando pelo cois da calça e ao chegar no ap, nossa ela foi tirando o roupão e me chupando todo inclusive tive que ser um pouco grosso pois ela ja estava descendo a língua onde não pode ....mas a mina chupa uma pica com vontade babado cuspido e garganta profunda ..nossa ela tem uma língua que quase gozo só no boquete.....dai disse filha encapa e vira pois estou louco para provar essa buceta q pelo dedo estou sentindo algo quente e molhado e pronto soquei com vontade e a mina gemia e gritava vai não para mas forte nossa cara e olhando que eu estava batendo forte aja preparo a minha gosta mesmo do que faz ...pena que eu não tinha mais umas 50 moedinhas de 1 real para poder comer o rabo dela que caraca veio eita do rabo ...mas enfim valeu demais a pena ....aprovada

ex dançarina de uma banda conhecida do pará

Rosto 7,5
Seios 9 fartos e pelo tamanho bem firmes
Bunda 9
Buca 9 aguenta o tranco
Pernas 8
Simpatia 9

só não repito pois , se for para repetir mulher então antes casar ,já que estou pagando sempre escolherei outra onde posso encontrar melhor ou não....me divirto como o prazer do sexo sem compromisso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosex-fake
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: VIVIANE EX DANCARINA

#2 Mensagem por sosex-fake » 24 Set 2014, 09:04

Tem o link pra passar parceiro ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcerberus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2013, 16:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: VIVIANE EX DANCARINA

#3 Mensagem por marcerberus » 24 Set 2014, 09:35

Foi essa que você saiu?

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /106232047

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

degustador14
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Set 2014, 15:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: VIVIANE EX DANCARINA

#4 Mensagem por degustador14 » 25 Set 2014, 00:32

sim olhando pelas fotos foi essa sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: VIVIANE EX DANCARINA

#5 Mensagem por ksr » 26 Set 2014, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos ler os post resolvir querer conhecer a viviane....e constatei que o colega esqueceu de relatar o carinho com q ela atende....parece ser intima te deixa a vontade estilo namoradinha beija na boca se envolve geral.....boquete mil um dos melhores que provei....o rebolado dela dancando cavalinho e ela dizia" vai vai eu so no cavalinho" quando toca essa música lembro dessa perva
repeteco garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trexxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: VIVIANE EX DANCARINA

#6 Mensagem por Trexxx » 14 Out 2014, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contato fácil com a Viviane por telefone. Muito simpática e sem doce. Marcamos no Valerry, e devido o período do Círio, ela acabou se atrasando um pouco, mas nada que atrapalhasse o programa, pois ela compensou de boa. Quando abro a porta do quarto meu Deus, sabe uma mulher grande? Então... ela é maior. Em pé descalça é um pouco menor que o meu tamanho, portanto um pouco menor que 1,80 mas é toda grande, peitão, bundão, coxão, cinturão, daquelas que um dia a gravidade vai cobrar seu preço mas como tá com 20 e tantos anos tá tudo em cima. De rosto tem traços finos, olhos claros, muito bonita. Quando tira a calça dela, tava sem nada por baixo... :badgrin:
Contato inicial já com beijinhos e falando baixarias gostosas de ouvir. Banho nos dois juntos e já se entrosando. Na cama começamos com beijos bem gostosos, e comecei a exploração do terreno, peitões enormes pra se chupar, os mamilos mal cabem na boca, descida natural e chego no ponto culminante, xaninha gostosa de chupar, pareceu apreciar o serviço e pra mim a visão foi fantástica, ela tava de costa pro espelho lateral da cama e foi excitante ver minha cabeça no espelho se perdendo naquele mundo de mulher. Começou a retribuir, oral tão bom que comecei a ameaçar queimar logo na largada. Pedi pra mudar pro 69 e a visão foi excelente, após um tempo percebi que ia finalizar ali mesmo, parei pra perguntar pra ela se podia gozar na boquinha, ela responde que só depois que pegasse ela de 4, aí podia sem problema. Fomos então pro D4 e fiquei um bom tempo olhando aquele bundão e ela percebendo, empinava ele mais ainda. No ppmm além da mulher ser grande ela ainda vai mexendo a cintura que parece até que ela é que tá metendo, se você ficar parado ela faz o serviço sozinha, não durou muito e gozei gostoso com ela sentindo o pulsar e ao mesmo tempo apertando ele.
Fomos pro banho depois hidro, daí o segundo round mudou completamente: caiu de boca no menino no meio da hidro se molhando toda. Levantei pra ela não se afogar mas achei melhor continuarmos na cama porque vi que o negócio ia pegar fogo. Na cama, coloquei a borracha e de ladinho, fui empurrando, falando um monte de putaria no ouvido dela, e fui mexendo no grelinho. Ela foi ficando cada vez mais em transe até que com o menino entrando e saindo de ladinho resolveu assumir o comando do seu prazer com suas próprias mãos e gozou de verdade. Pedi o rabinho, e prontamente ela ficou empinadinha e até ajudou a colocar o jr. pra dentro. Reclamou um pouco, mas depois, foi tudo festa! Começei devagar, mas ela pediu que socasse com força. Como missão dada é missão cumprida, atendi o pedido da perva, e toma varada naquele rabo delicioso! Pra quem reclamou no início, ela pediu para eu deitar e começou a fazer um bate-estaca com aquele rabão na manjuba... cara, não aguentei muito e tome leite na borracha!
Em resumo transa memorável
Simpatia 10
Rosto 8
Corpão 8
Boquete 9
Devassa 10
Duas horas por 2 garoupas e uma onça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: VIVIANE EX DANCARINA

#7 Mensagem por brviewer brviewer » 22 Out 2014, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair com a Viviane! TD recente!!
A Viviane tem local, perto da Doca, mas fomos para um motel. A primeira impressão mais marcante é o do quanto ela é gente fina! Super simpática e carinhosa, como disseram! Entrou no carro e já foi me beijando, passando a mão no meu pau! Tarada, a pequena!
Ela tem um rosto muito bonito, e um corpo lindo, para apreciadores de curvas! E que peitos! Que peitos!! Lindos e enormes!
Um boquete de primeira e uma foda excelente! Ela realmente é muito tarada, e quase não me deu descanso! Gosta mesmo do que faz!
Fez um anal de primeira! Cuzinho bem apertado!
Beija bem e com vontade!
Ela me disse que tem amigas que atendem com ela, por R$ 300, inclusive me mostrou fotos de algumas delas. Da próxima vez vou sair com a Vivi e uma de suas amigas!
E vai ter repeteco, com certeza! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predator22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2014, 10:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: VIVIANE EX DANCARINA

#8 Mensagem por Predator22 » 23 Out 2014, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz, pode ser que os confrades anteriores não estejam se referindo à mesma pessoa, pois esta dama é um achado. Li os depoimentos positivos dos colegas acima (os negativos também), e resolvi arriscar: Com uma voz super simpática ela me atendeu ao telefone e marcamos no motel. Ela me disse que tem local perto da Doca, mas preferi ir um lugar mais neutro. Quando ela entrou no carro, vi que não é uma beleza estonteante, mas é bela e tem um corpo bem cuidado, repleto de curva, que fez questão de ressaltar com o vestido que estava usando. ganhei um beijo delicioso, e uma patolada no predador!
A trepada é sensacional: ela chupa bem e engole o pau inteiro, beija muito e bem e sente muito tesão nos seios. Alguns minutos de massagem e chupadas nele e ela fica extremamente molhada. A bucetinha depilada dela tem um gosto e cheiro muito bons e é apertadinha e quente. O cuzinho dela é apertadinho, mas recebeu meu pau sem dificuldade nenhuma e ela ainda pedia mais. Ela chupa muito bem, engole o pau inteiro, dá um trato nas bolas, te olha com aquela cara de safada e ainda pede para bater no rosto dela com a pica. :mrgreen:
Resumindo, uma foda muito boa com uma gata, que tem um corpinho mignom sensacional, lisinho e sem marcas. Foram R$ 300,00 por 1 hora e meia, não menos. Vale um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

funikador
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jan 2014, 14:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Viviane

#9 Mensagem por funikador » 28 Out 2014, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a garota, e não é essa coca toda, ela é muito educada, extrovertida, mas não gostei do seu desempenho na cama, cobra 150, e quer logo se livrar do cliente, tambem não sei se era semana da criança e ela queria faturar bastante, e me disse que tem 02 filhos e queria comprar os presente deles, inclusive estava comigo transando e atendendo celular, dizendo pro besta que iria se hospedar, na verdade ela ia ficar no mesmo motel, e só trocar de apartamento. ATENÇÃO já mudou de nome e já está com o anuncio no Viva Anúncios com o nome de BABI, outro detalhe ela fala que tem 24 anos é balela, já esta na faixa dos 30 anos, e bastante flácida com os peitos caídos e barriga de porchete. ATENÇÃO , cuidado pra não ser enganado HABLA LOS OJOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Viviane

#10 Mensagem por Napier » 16 Fev 2015, 00:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em janeiro. Como os relatos no tópico eram tão positivos a respeito da menina fiquei empolgadíssimo quando consegui marcar um encontro com a garota. Respeito a opinião dos confrades mas para mim foi perda de tempo e dinheiro. Quando a menina chegou no local a decepção foi enorme, é alta, peitões e tal mas é feia longe de ser a deusa pintada no tópico. Além disso se apresentou muito mal, estava mal vestida, parecia uma periguete de aparelhagem. Bem, como já estava lá fui pra guerra. Entramos no quarto a menina já foi me beijando, o que seria muito bom não fosse o detalhe de que ela estava com a boca suja de comida, devia ter acabado de comer um frango ou coisa parecida. Beleza, deitei a moça na cama e comecei a chupar os peitões, depois fui pra buceta e beleza, a buceta estava ok, bem gostosa de chupar. Depois virei a garota de bruços pra realizar a minha grande tara - chupar cu. Eu não deveria ter feito pois já tinha notado que o asseio da menina não era dos melhores, mas como eu sou teimoso e sou tarado por chupar cu fui em frente... se arrependimento matasse, eu tava nos braços do capeta essa hora. Desisti do cu, botei-a de quatro e soquei na buceta, depois fizemos em pé para depois voltar para a cama e comê-la de quatro de novo. Gozei e fui pro banho. Depois disso fiquei só fazendo hora no motel, não tinha vontade nenhuma de voltar a fuder a gp. De positivo mesmo só a simpatia da moça, extrovertida, bem humorada... gente finíssima. Mas o que conta é a foda e por esse lado foi ruim, muito ruim. Resumo R$150,00 + motel sem direito a repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Viviane

#11 Mensagem por gato guerreiro » 03 Jun 2015, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Viviane. Saí com ela fevereiro creio eu.
Ela é um caso interessante.
Falei com ela via whatsapp e gostei da conversa e das fotos. A que ela deixou no perfil me deixou extremamente empolgado.
Finalmente a encontrei no love lomas.Foi um misto de surpresa, empolgação e decepção.

Surpresa: Ela era diferente do que imaginei. Ela é alta, extremamente peituda, uma bunda farta, um pouco de barriga (nada que comprometesse) e um rosto mais ou menos.
Empolgação: A bunda volumosa e dura e os seios volumosos.
Decepção: Não rolou o clima entre entre nós dois. Apesar da boa conversa que tivemos e uma boa foda.

Foda: Pedi apenas anal e ela prontamente me deu o brioco. Que bunda pessoal. Aproveitei muito aquela bunda. Creio que foi uns 10min de meteção. Mas por não ter rolado o clima não me empolguei para o segundo round.

Ela está no viva com outro nome mas o cel é o mesmo.
Check List
Rosto: 6
Corpo: 7
Bunda: 10
Seios: 8 (questão de gosto - pra mim eram muito grandes)
Anal: 10
Oral: 7 (Não recordo se foi com ou sem camisinha)
Personalidade: Extrovertida demais (creio que para deixar o cliente mais a vontade)

Pra quem curte mulher tipo chester americano mas com uma bunda descomunal e boa de comer é uma boa pedida mas não teve repeteco comigo.

Valor da foda comigo: R$ 150,00 (Ela me disse que estava no tempo de vacas magras devido algumas avaliações negativas de foristas, algumas bem exageradas ao meu ver. Mas cada cliente tem uma percepção diferente).

Hoje está cobrando uns R$ 200,00 a R$ 250,00 dependendo do papo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicilia 27
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Viviane

#12 Mensagem por Sicilia 27 » 03 Ago 2015, 17:12

Alguém tem o telefone atualizado da perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicilia 27
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Viviane

#13 Mensagem por Sicilia 27 » 18 Ago 2015, 09:04

Sicilia 27 escreveu:Alguém tem o telefone atualizado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2163 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2404 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belém - PA”