Livia Aghiar

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Livia Aghiar

#1 Mensagem por jmdesbravador » 06 Out 2014, 04:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Caro Confrades como Retornei a essa Belíssima Capital e a Serviço de Quebra. Resolvi escutar alguns colegas sobre Pegar Perva bem menos Inflacionada depois de muito pesquisa em site e Jornal resolvi arriscar encontrei no anuncio de jornal essa tal Lívia Aghiar pois no anuncio até cita o face da mesma. Liguei uma Voz Muito sexy e educada perguntei o valor me cobrou R$ 100 Pilas como no anuncio citava Local Próprio.me Informei do endereço e partir para o Cafofo da Mesma.no anuncio citava uma Loira e outra Morena segunda a mesma a Morena estava ocupada via as fotos no face e pensei vou me dar de bem. o Local fica próximo ao hospital Ofhir Loyola um local bem discreto tipo um kit net ligue e a mesma me informou qual o numero bem quando abre a porta uma mulher não muito madura cheia de tatuagem na costa o local não é tão limpo e confortável bem abandonado. Conversamos um Pouco me disse que já esta no ramo a bastante tempo e quem atende o cel é uma atende pois percebi pela voz no momento. Vamos ao Fight bem a Mercenária me Pediu o dinheiro adiantando logo não gostei disse que não fazia oral e nem gostava que fizesse nela apesar de ter um corpo limpo tipo branca sem sinal. muito mecânica cheia de Frescura sinceramente perdi tempo e Dinheiro com essa Mercenária me sentir um trouxa a mesma regulava posição e além do mais cronometrava o tempo Resumo da Opera foi Tapeado bem ela ficou de quatro e pedia para que goza se logo. Putz isso me deu mais Raiva terminei o round e cair fora. Uma Verdadeira Rouba essa Lívia Aghiar.
Vamos a Nota
Rosto 7,5
Corpo 6,0
Oral Não Faz
Anal Não Faz
Vargina Bonita mais a Mesma é Cheia de Frescura
Resumo Uma Tremenda Furada para R$ 100 Pilas Não Recomendo Pura Rouba e Mercenária

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicilia 27
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Livia Aghiar

#2 Mensagem por Sicilia 27 » 06 Out 2014, 12:22

Qual o link do face das pervas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Xoxota
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2012, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livia Aghiar

#3 Mensagem por Carlos Xoxota » 06 Out 2014, 22:33

Amigo já estiver com essa ela é realmente assim mesmo do jeito que descrveu fui e desisti assim wue me pediu o dinheiro adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia
    4 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Livia
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Livia
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2632 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por JS1000

Voltar para “Belém - PA”