Paloma Bueno R$ 400

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paloma Bueno R$ 400

#1 Mensagem por jmdesbravador » 06 Out 2014, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro Confrade Depois de Ser Tapeado por essa Tal de Lívia Aghiar. resolvi arriscar nesses site tenebrosos mais uma vez depois de Pesquisar resolvi ligar para Paloma Bueno como de Praxe foi muito bem atendido. Marquei no motel Etenus pois para mesma fica próximo do local onde a mesma no momento se encontrava. Bem Partir para o matadouro chegando lá não demorou muito a mesma chegou ao abrir a porta de deparei com uma Mulher com estilo bem Mionzinha logo me agradei percebi que a mesma estava bastante tímida tipo um pouco travada. Conversamos um Pouco ela me disse que é Paraense e estava na casa de Parentes na Capital. Vamos Para Raund ela pediu para ir ao Banheiro bem quando volta de Lá uma Grata Surpresa estilo Mionzinha bem no jeito que o Papai Gosta Pensa na Maquina. começamos a nos beijamos ela ainda um pouco tímida caricia e preliminares desci a mão e logo percebi que a mesma estava Molhadinha ela tirou o Juquinha examinou e caiu de boca pensa em um oral garganta profunda e tudo bem babadinho me deixou em êxtase. me controlei pedi para fazer nela pensa em um bucentinha gostosa e apertadinha uma delicia a perva gemia e retorcia se estava interpretando não sei mais é uma excelente atriz encabei o Juquinha arrochei fizemos varias posições e de ladinho não me contive leite na Borracha. Conversamos um Pouco e partirmos para o segundo Raund a perva caiu de Boca pensa em uma carinha de safadinha querendo mais...Soquei muito nela e não me contive Encabei o Juquinha e Bombeei na Perva de quadro é uma Visão sem igual Leite na Borracha. Resumo da Opera Tá Valendo apesar da Exigência dela em examinar o Juquinha e não fazer anal.
Vamos a Nota
Rosto 9,0
Corpo 9,0 Para quem Gosta de Mionzinho
Oral: 10 só é deselegante pois a mesma examina o Juquinha
Anal não Faz percebi que a mesma é nova no ramo e tem Medo de Perde as Pregas
Repeteco terá sim a mesma me informou que Viajaria para Nordeste. ela me disse que é nova no ramos mais vai acreditar. Aprovadíssima "Padrão FIFA ".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paloma
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2097 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Paloma
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paloma
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2590 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia
  • Paloma agenda31
    1 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por ForteBH
  • paloma aguiar
    0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Belém - PA”