Jordana Fontenelle / Bya Soares

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Predator22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2014, 10:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jordana Fontenelle / Bya Soares

#1 Mensagem por Predator22 » 09 Out 2014, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,

Este é o primeiro TD que publico por aqui, mas sempre frequento o forúm para me iterar das novidades, rs. Bem, quero lhe anunciar este achado precioso, que foi a Bya Soares. Tinha brigado com a patroa, e sai para espairecer, quando um amigo me indicou esta dama. fiquei receoso do que poderia encontrar, mas, buceta nova é sempre buceta nova. Liguei para ela e combinamos no motel Privilege, recém inaugurado na Mário Covas. Quando ela entrou no quarto, fiquei sem ação ao ver aquele mulherão: Loirão dos olhos claros, um par de seio que quase furou meus olhos! Ela estava com um sobretudo vermelho, e já imaginei o que vinha pela frente, rs. Quando tirou o sobretudo, estava com uma lingerie preta de renda, e meia 7/8 toda desenhada e rendada, mto linda e sensual... cabelos, unhas, pele super bem cuidada, cheirosa, simpática....já cheguei ganhando beijo, abraços... Confesso que fiquei assustado com tanta gostosura na minha frente! Fomos para a cama, eu de pau duro só de olhar aquele corpo perfeito e hiper bronzeado, com marquinha de biquini bem forte, puta tesão fdp!
Ela veio, p me chupar...mas já preferir foder logo pq o tesão estava mais que acumulado rs, capote no garoto e vamos q vamos...
Ela D4, lambi a bucetinha dela e ela disse... Vc está lambendo errado... Eu ah como assim?
E ela Lambe meu cú, molha meu cú, e soca essa pica todinha no meu cú? a mulher aguenta essa toma no cú com vontade! D4 rebolando pica entrando, ela gemendo e pedindo... capotei, não aguentei...enchi de porra!
Bate papo, descansei um pouco, enquanto isso ela tomou um banho, eu lavei o garoto, conversamos.... tomamos um refri, comemos uns amendoins... até ela cair de boca no meu pau, mamou gostoso...chupa com pressão boa, babado, profundo, cara de safada, vc sente q ela quer... que ela gosta da coisa.... tem disposição!
Ela chupava e eu massageava seu grelo, gostoso rosinha...deixei aquele grelo duro...exitado, coloquei o dedinho na bucetinha dela e já estava toda molhadinha.... capote no garoto, em pé de frente ao espelho, toda empinada rabão do caralho...soquei pica nela...mto vadia, mto safada, ohhhhhhhhh mulher safada! Gemia, sussurrava, ela fala umas putarias, diferentes...bem de safadona mesmo que me deixa louco, um olhar de quero dar...me come ... e aquele grelo eu dedando sentindo durinho de tesão nossaaaaaaaaaaaa maravilhosa.... deitei ela, abriu bem as pernas, bem vadia mesma...passei a lingua naquele grelo safado exitado....babado, e cheiroso!
Vi ela com tanto, tesão q chupando ela eu já estava p/ gozar...tirei o capote enfiei a pica na boca dela, com ela deitada de pernas abertas bati uma siririca p ela enquanto ela me chupava e gozamos assim, a gata molhou minha mão de tão exitada q ela estava, senti o gozo dela... Nossaaaaaaaaaaaa puro delirio! FDP mete mto, chupa, mto é tdo mtoooooooooooo!
Essa mulher é a tentação em pessoa... e detalhe: não queria parar...eu é q não conseguia, dar outra e tb meu tempo já tinha passado e eu tinha meus compromissos....

Fazer ela gozar é ver aquele grelo durinho vale cada real gasto!
Pois além de linda, corpo todo durinho, tudo no lugar, a gata e gente boa....e trepadeira...
Valor 250, 1h e pouco... completo sem restrição, sem stress ela te deixa bem a vontade!

Vale a pena!
Haverá repeteco! 8) :badgrin: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#2 Mensagem por jmdesbravador » 10 Out 2014, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro Confrades de Passagem por Belém e de Quebra de Serviço Resolvi Passar o Tempo Relaxando com Uma Perva. Logo Entrei no Guia gp e Deparei com o Relato Sobre Bya Soares. Achei interessante e ligue para a Dita. Como de Praxe me atendeu muito bem fiz algumas perguntas a mesma me informou que não era loira e estava longe de ser a tal do comentário pelas características Física. pelo valor tentei arriscar marque no local onde estava hospedado acertamos por R$300 Pois é a taxa de locação fique mais intrigado pois a mesma não aceitou quebrar o valor mais tudo bem só que ela me garantiu que não iria me arrepender. fiquei no aguardo demorou uns 30 minutos segunda ela motivo o transito época de círio na Referida capital. Bem autorizei a entrada da mesma quando Abro a porta me deparo com uma Mulher estilo Menininha ela apresenta ter uns 28 anos chegou e logo me tacou-lhe um Beijo já comecei a gostar do atendimento .Ela é baixinha pele clara Cheirosa e macia tem cabelos grandes e Negro Muito educada conversar legal deixa bem avontade. Mais mesmo assim ainda estava tenebroso. Vamos para Raud a mesma foi ao Banheiro voltando de lá uma grata surpresa a mulher toda gostosinha como já estava pronto para combate começamos a Apegação muita carícias beijos a Menina Mulher se entrega logo examinou o Juquinha e não se fez de rogada caiu de Boca Pensa em uma Boca macia engolia tudo cuspido e babado ficou assim bastante tempo e eu me aguentado quando passei a mão naquela bucetinha percebi que já estava molhadinha disse para a mesma que queria chupar seu Grelinho a mesma não pensou duas vezes cair de Boca a Menina Mulher se Retorcia e Gemia não sei se estava interpretando já poderia ganhar Oscar. A mesma Gozou gostoso em minha Boca Pensa em uma Mulher cheia de Tesão encapou o Juquinha e sentou gostoso pensa na sentada gostosa com direito a rebolada e gemido coloquei ela de quatro segurei pelo cabelo e soquei com força ela pediu não me contive e pedir o cuzinho da mesma ela exigiu mais R$ 50 Pilas como estava na pressão aceitei na hora soquei naquele cuzinho gostoso e apertadinho ela gemia a ponto de parecer chorar mais uma vez repito não sei se estava interpretando aquele gemido me deixava mais louco não aguentei e leite na borracha. Devido estar de Passagem Por Belém relatei sobre post anterior a mesma achou estranho pois a características físicas apresentada pelo primeiro tópico não tem nada haver com ela. Mais valeu apena seguir o conselho dos confrades quanto valor das pervas a Menina Mulher estar Aprovadíssima "PADRÃO FIFA". Pena que estava de Passagem Vamos a Nota
Rosto 9,0
Corpo 9.0 Bem Baixinha estilo Menininha
Anal 9,0
Oral Ponte Forte da Menina Mulher
Sexo a Menina Mulher Apresentou Gostar da Sacanagem coisa que vemos pouco nas Profissionais do Ramo pelos menos se estava interpretando estar concorrendo Oscar. Muito Educada e Conversa Bem pelo menos me deixou bem a vontade segundo a mesma ela tem Local Próprio devido o trabalho atende mais pela parte da tarde. Essa já esta salva na agenda do Desbravador pelo Custo e Beneficio tá valendo com toda certeza quando voltar nessa bela Capital ira ter Repeteco Tive Sorte desse achado. "PADRÃO FIFA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predator22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2014, 10:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#3 Mensagem por Predator22 » 10 Out 2014, 11:27

Prezado Confrade jmdesbravador, agora eu não entendi mais nada... Não estou duvidando de você, mas a Bya com quem eu saí foi essa aqui:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004809069232

Com certeza não estamos falando da mesma pessoa, mas o que importa é o que as pervas são capazes de fazer, não é mesmo? :D E a "minha" Bya foi show de bola! Repeteco garantido! Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trexxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#4 Mensagem por Trexxx » 10 Out 2014, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eita! Está acontecendo o milagre de multiplicação das Byas? :shock: Se for mesmo, já quero uma pra mim! rsrsrsrs Pessoal, quero dizer que entrei na discussão, pq vi o face da perva postado anteriormente e bateu com a Bya com quem eu sai também: uma loira estonteante, de parar o trânsito! Tudo nela e ÃO: bundão, peitão e bocão. A boca e um caso a parte, seguramente foi o melhor boquete que eu recebi (suspiros...). Boquete cadenciado enquanto fica te olhando com a cara de safada, ela se lambuza toda com a baba e com o pau, passa na cara toda depois sem tirar da boca coloca entre os seios e faz um boquete espanhola, creio que seja uma nova modalidade... kkk
Depois peguei ela D4 demais olhar aquela bunda grande e firme com a cintura fina, encaixe perfeito. A xota não é domesticada, ou seja, morde o pau toda hora ... kkk Pausa para recuperar o folego ...
Ela começa a passar a mão no jr. e logo la esta ele novamente dentro daquela boca gulosa...
Para finaliza não poderia falta o frango assado básico, fodia enquanto mamava naquelas tetona e beijava na boca ...
Só não peguei o curico pq o tempo estava apertado e já havia valido a pena estar com aquele mulherão por um bom tempo!
É isso! Agora me deu vontade de conhecer a outra Bya que o nobre confrade disse que é morena! Digo mais, já pensou colocar as pervas lado a lado, loira e morena!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsilva11
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2014, 07:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#5 Mensagem por fsilva11 » 10 Out 2014, 19:02

Sera que voces estão ligado na garota mesmo.eu ja sai com essa garota a 4 anos atras. quando ela era a vanessinha (estudante de veterinária) ate hoje ela nunca se formou em veterinária mais sim numa boa foda.fode muito :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#6 Mensagem por jmdesbravador » 11 Out 2014, 12:32

Caro Confrade Predator22 e Trexxx Realmente não é a mesma Bya a qual sair verifique pela Fotos agora estou querendo conhecer essa Bya Loira pois a Bya Morena já tracei teria como a Bya Loira ter outro numero de contato??Realmente fsilva11 Bya a qual sair é morena e Baixinha Fode Muito mesmo!!!Fico no Aguardo do novo contato da Bya Loira a qual saiu com os Confrades Predator 22 e fsilva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dickson87
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 18:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#7 Mensagem por dickson87 » 13 Out 2014, 16:22

Pessoal e essa Bia morena vcs sabem se tem foto dela.... liguei pra ela disse logo que não era a Bia loira... enfim como já vi todos da loira tava querendo fazer o TD nela primeiro... se tiverem fotos da morena tbm vale um TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

treater
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2012, 19:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#8 Mensagem por treater » 14 Out 2014, 14:33

Predator22 escreveu:Prezado Confrade jmdesbravador, agora eu não entendi mais nada... Não estou duvidando de você, mas a Bya com quem eu saí foi essa aqui:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004809069232

Com certeza não estamos falando da mesma pessoa, mas o que importa é o que as pervas são capazes de fazer, não é mesmo? :D E a "minha" Bya foi show de bola! Repeteco garantido! Saudações!
Gostaria de saber se o amigo poderia disponibilizar o telefone de contato desta bya loura do face ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trexxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#9 Mensagem por Trexxx » 14 Out 2014, 15:17

[
treater escreveu:
Predator22 escreveu:Prezado Confrade jmdesbravador, agora eu não entendi mais nada... Não estou duvidando de você, mas a Bya com quem eu saí foi essa aqui:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004809069232

Com certeza não estamos falando da mesma pessoa, mas o que importa é o que as pervas são capazes de fazer, não é mesmo? :D E a "minha" Bya foi show de bola! Repeteco garantido! Saudações!
Gostaria de saber se o amigo poderia disponibilizar o telefone de contato desta bya loura do face ?
Nobre confrade, a verdade é que ela tem vários números... Tente este aqui: 8754-3770.

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicilia 27
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#10 Mensagem por Sicilia 27 » 16 Out 2014, 17:35

Caro Confrade

o link da Bya Loira está como inexistente e uma tal de Iris atende esse telefone que foi colocado como alternativo... será que existe outra maneira de encontrá-la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsilva11
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2014, 07:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#11 Mensagem por fsilva11 » 16 Out 2014, 18:36

A Bya soares que esta o contato informando no gpguia.vc vai encontrar esse contato no anuncio da vanesinha no viva street no qual eu informo o relato anterior. so o que muda e que ela nao ta mais como estudante de veterinária pelo visto ja concluiu a formatura. breve deve vim como estudante de medicina.pra enganar os (inocentes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dickson87
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 18:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#12 Mensagem por dickson87 » 18 Out 2014, 12:57

fsilva11 escreveu:A Bya soares que esta o contato informando no gpguia.vc vai encontrar esse contato no anuncio da vanesinha no viva street no qual eu informo o relato anterior. so o que muda e que ela nao ta mais como estudante de veterinária pelo visto ja concluiu a formatura. breve deve vim como estudante de medicina.pra enganar os (inocentes)
Caro confrade... coloque o link dela ai... tentei achar e nada....
se realmente era aquela do face e top mesmo!!!
quero pega essa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexsommelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2014, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#13 Mensagem por Sexsommelier » 23 Out 2014, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades, consegui sair com essa deusa que é a Bya loira, e confesso que foi um dos melhores investimentos que já fiz, rs. A mina é fantástica! Consegui falar com ela no telefone indicado no fórum, e percebi que o facebook dela (repleto de fotos maravilhosas) , não estava mais disponível. Relatei isto à ela, e informou que alguém denunciou as fotos à central do face, e então desativaram a conta dela... :( . Deve ter sido alguma recalcada, diante de tanta beleza e gostosura reunidas em uma só mulher. bem, vamos ao que interessa:

Combinamos nosso encontro no Shopping Boulevard, e ela estava lá, linda e maravilhosa! Muito bem vestida, arrumada e cheirosa. Apresentação básica, saímos de mãos dadas para o estacionamento. Já no carro, ela percebeu que a película era bem escura, me deu logo um beijo de boas vindas e já foi se apresentando pro Jr., rs. E já fui logo metendo a mão naquelas tetas deliciosas e na xaninha, que começava a ficar molhadinha. seguimos para o centauros, e cada parada no sinal era um beijo e uma pegação, além do que a menina é bem descolada e uma companhia agradável. Conversa sobre tudo o que você imaginar. ponto positivo para ela, pois adoro mulher inteligente. Chegados ao motel, subimos para a suíte, ela pediu que tomassemos uma ducha antes de começar a brincadeira... e ela se esfrega, fala umas putarias no ouvido, se coloca em uma posições que te levam a loucura! eu não cortei conversa: do banheiro já fomos logo para a cama. Depois q ver ela com aquele corpão um COXÃO , BUNDÃO , PEITÃO,sai pedindo logo o cuzinho dela! Que bunda maravilhosa :). Começei a bombar até me acabar, e logo logo gozei, de tanto tesão que estava. Pausa para um cigarrinho, banho e boa conversa.

Recuperada as forças, para animar o guerreiro, ela começou um oral com vontade e profundo com um apetite insaciável! pensei que ela ia engolir meu pau, rs. 8) logo depois pedi para ela cavalgar. Nossa, que corpão em cima de mim. Ela sentou gostoso de frente pra mim, e quando fazia aquele movimento de sobe e desce, a buceta dela fica escancarada pra ti! Dá vontade de passar a língua enquanto ela executa o movimento! Foi elicioso mesmo. Chupei os peitões e ela mexendo bem, de todos os modos possíveis. Depois te tanto ela subir e descer ela gozou, e depois foi a minha vez de gozar também. Outra pausa para o cigarrinho, banho e conversa.

No último round, ataquei no oral naquela xaninha, com grelinho pequeno e delicioso! cCupei até grelinho aumentar :mrgreen: e deixar ela louca d tesão depois de um tempo ela gozou bem gostoso, ai ela pediu pega-la de papai e mamãe e depois, de quatro. Soquei fundo e forte naquela buceta, com aquela vista maravilhosa da bunda dela. Me contive para não gozar, e pedi o rabinho mais uma vez. Bombei, bombei até mais uma vez gozar :D.

Resumo da Opera: uma máquina de fazer sexo! :D
Faz anal e ADORA fazer, faz oral s/c e ADORA também, e sem frescuras.
Bem SAFADA e Ama fazer Sexo e dar o cuzinho, olha q ela falou p mim: Sinto um tesao lascado no rabo :mrgreen:
Repeteco: Sim, Varias vezes com certeza.
Recomendo: Sim muito, Otima, melhores q muitas Top no mercado.... DELICIA d mulher (beleza, inteligência, bom-humor e simpatia).
Custo: 2h por R$ 250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predator22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2014, 10:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#14 Mensagem por Predator22 » 23 Out 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato do repeteco com a deusa Bya Soares (tô quase pedindo ela em casamento...)

Marquei com ela novamente no privilege. Dessa vez, foi mais simples, mas igualmente bem arrumada. Como já nos conhecíamos, tudo ficou mais fácil. Beijoqueira, parece namoradinha timida. Ao cair de boca na bucetinha cheirosa dela, começa apegar fogo,ela tem o grelinho inchadinho quando pega de jeito ela se derrete toda sobe pelas paredes fica no cio. Após ela gozar e ficar molinha, já vem retribuir chupando macio, fica lambendo o pau de lado,enfia todo na boquinha te olhando com carinha de safada,saboreia o pau com calma e gula,encapo vou no papis mami para ela se abrindo toda. Vou socando forte e ritmado, e ela geme, cada vez mais te enchendo de tesão e vontade de malinar aquela xana maravilhosa. Adora uma rola essa mulher. Ela monta em cima cavalga de frente, de costas. Jogo de quatro para matar saudade do rabino dela que é demais gozamos juntos depois de comer muito aquele rabinho.
Pausa para colocamos a conversa em dia, e me fala sobre toda a repercussão dela no GP Guia de Belém e diz não saber que existe uma homônima morena... Então ela resolveu animar o predador, que estava hibernando e mais uma vez, taca-le pau nesta perva: de quatro comi o cuzinho dela, de frango assado ela olhando o pau entrar e sair do seu rabinho, batendo uma siririca para gozar com o pau no rabinho e dou leite na boquinha dela.
Tô quase pedindo o divórcio para a patroa e ficar com ela só para mim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor2602
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2014, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bya Soares - 250

#15 Mensagem por Professor2602 » 24 Out 2014, 19:04

Qual telefone pra entrar em contato com a bya loira ou bya Soares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Fontenelle
    por Sasa2526 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    11 Respostas
    3674 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Mari/Barbara Fontenelle 81 98494-6994
    3 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por sirtorador
  • Mari/Barbara Fontenelle 81 98494-6994
    por Kasinhapitbull » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por Kasinhapitbull
  • Jordana
    0 Respostas
    509 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Laura Soares
    0 Respostas
    504 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Belém - PA”