Manuela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ptk_goiano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2014, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela

#1 Mensagem por ptk_goiano » 21 Out 2014, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de passagem por belém a trabalho,então resolvi procurar uma companhia procurei bastante,liguei pra vaias mas nenhuma me agradou.
No outro dia um amigo me mostrou um aplicativo interessante,comecei a conversar com umas meninas e essa me chamou atenção trocamos numero de telefone começamos a conversa pelo zap e então ela me disse que fazia programa,ja tinha gostado dela pelas fotos e conversando me pareceu super agradável. Resolvi arisca e marca com a menina. Fui para o motel e fiquei aguardando,ela não demorou muito e chegou,conversamos um pouco,depois começamos a trocar beijos e caricias. ela foi tirando minha roupa e metendo a boca,que por sinal que boca,faz um boquete como poucas. colocamos a camisola e fomos para o que interessa. ela começou sentando na minha pica,rebolando gostoso,fode com uma cara de safada,bem sensual,fiquei com um tesão do caralho,fudemos bastante em várias posições e por último peguei ela de quatro tem uma bunda muito gostosa,bem empinada. gostei bastante!
valeu a pena,então achei que seria interessante passar para os amigos.

APROVADA!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trexxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Manuela

#2 Mensagem por Trexxx » 23 Out 2014, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. E vou logo dizendo: FODA BOA PRA CARALHO!!!!! Me recepcionou com um beijo molhado e gostoso e foi tomar banho. Quando saiu, mal se enxugou, já a agarrei, empurrei contra a parede e começamos a nos lamber, chupar, apertar..respiração ofegante,as mãos deslizando, os dois loucos de tesão..como ela beija gostoso quando esta tesuda! Não aguentando tanta provocação, joguei-a na cama e cai de boca na bucetinha, alternando entre beijos na boca, chupadas naquelas tetas deliciosas e grandes, com chupadas no grelinho. Ela foi ficando louquinha. Pediu encarecidamente que eu socasse a rola, o que atendi prontamente.Enfiei a rola e dei-lhe um beijo delicioso. Fui socando cada vez mais rápido e beijando aquela boquinha, ela gemendo e se contorcendo, e eu a agarrando cada vez mais forte, até que ela deu uma gozada maravilhosa! Eu consegui segurar a minha gozada, e ameacei pegar uma cerveja, quando ouço "quer comer o meu cuzinho?" Nossa...É meu ponto fraco! Encapei novamente o meninão. Coloquei a cabecinha cuidadosamente, a agarrei pela cintura e fui enterrando devagar.O tesão ia aumentando e eu socando cada vez mais frenéticamente, ela começou a urrar e eu idem, até que gozamos juntinhos..Foi uma puta gozada!
Pausa, papo legal, beijinhos e ela pergunta: Vai ter segundo round? Corri p/ o banho, voltei e começamos as caricias.Nos chupamos num 69 delicioso, brinquei na bucetinha e voltei pro meu lugar preferido: O rabinho.Ela pediu que quando fosse gozar, tirasse a camisinha p/ jorrar a porra na bundinha dela, e foi prontamente atendida! :badgrin:
Resumindo: Uma das melhores fodas que já tive!
ETERNO HEROI escreveu:Se os amigos não sabem devem seguir uma linha de informação em seus TD's: valor, link(caso tenha Site) e o principal as notas separadamente.
Isso tá me cheirando a BOP.

_______________________________
"Nunca volto ao local do crime"
Nobre Confrade, não vejo por esse lado... Mas, o Preço do TD está no topo da página, então não há necessidade de repetir esta informação, exceto no caso de uma promoção ou um tempo maior com a GP. Link, a dama não possui, como quase todas as meninas que são de Belém mesmo. Quanto as notas, posso complementar meu TD com os seguintes valores:

Rosto: 8,0
Simpatia: 10,0
Carinho: 10,0
Beijo:10,00
Seios: 9,0
Boquete: 10,0
Buceta: 10,0
Cuzinho: 10,0

Espero ter ajudado a dissipar sua dúvida. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Manuela

#3 Mensagem por pegandogp » 10 Nov 2014, 16:06

Amigo forista
Para que sua postagem seja de utilidade,poste ou relate o site ou link da referida garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Manuela

#4 Mensagem por Capitao » 11 Nov 2014, 09:14

pegandogp escreveu:Amigo forista
Para que sua postagem seja de utilidade,poste ou relate o site ou link da referida garota.
Dá uma olhada no inicio do tópico , tem o fone , joga no google e posta o link aqui !! O TD acima postado é válido !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Manuela

#5 Mensagem por pegandogp » 12 Nov 2014, 07:20

capitao1 escreveu:
pegandogp escreveu:Amigo forista
Para que sua postagem seja de utilidade,poste ou relate o site ou link da referida garota.
Dá uma olhada no inicio do tópico , tem o fone , joga no google e posta o link aqui !! O TD acima postado é válido !!
Realmente não consegui encontrar a referida acompanhante somente com os dados que foram fornecidos (nome e celular).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trexxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Manuela

#6 Mensagem por Trexxx » 12 Nov 2014, 11:19

pegandogp escreveu:
capitao1 escreveu:
pegandogp escreveu:Amigo forista
Para que sua postagem seja de utilidade,poste ou relate o site ou link da referida garota.
Dá uma olhada no inicio do tópico , tem o fone , joga no google e posta o link aqui !! O TD acima postado é válido !!
Realmente não consegui encontrar a referida acompanhante somente com os dados que foram fornecidos (nome e celular).
Caro Confrade,

Nesse caso, você vai ter que entrar em todos os tópicos e expor a sua insatisfação, pois a maioria esmagadora de TD's não apresenta links ou sites.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manuela
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    5731 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Manuela
    1 Respostas
    1634 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Manuela
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por Jhonny1234
  • Manuela
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Manuela
    0 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Belém - PA”