Dupla: Angélica e Paloma

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dupla: Angélica e Paloma

#1 Mensagem por brviewer brviewer » 29 Out 2014, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava a fim de sair com duas garotas ao mesmo tempo e o anúncio de Angélica e Paloma me chamou a atenção (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /108403284).
Marcamos às 14h em um motel meio grande, pois pelo que a Angélica (com quem eu tratei) me falou "seria mais confortável para nós três."
Cheguei no horário, e passados 10 min liguei. A Angélica me disse que sua amiga não poderia vir mais, pois estava ocupada com "provas na faculdade". Como já estava no motel, para não ter viagem perdida, disse para vir só a Angélica mesmo.
Quando a vi, me arrependi na hora.
É uma daquelas gordas baixinhas, de perna fina e sem bunda, cabelo pintado de loiro, boca sem os dentes de trás (que faz a pessoa ter aquele aspecto "acavalado") e com um bafo horrível de quem estava há algumas horas sem comer. Se ainda fosse uma gordinha bonita, vá lá, mas era uma puta gorda feia!
Corpo escroto, peito escroto, buceta e cu mal raspados, bunda escrota, barriga enorme e flácida com uma cicatriz de apendicite horrível!!
Puto, para não perder a viagem, resolvi comer ela mesmo assim. Como diz no anúncio dela que o serviço era completo, pedi o cu. Não aguentou! Arregou e me disse que era porque o meu pau era grande demais! Desculpa clássica de puta!!
Comi ela, gozei, dei uma desculpa e fugi de lá. Maior prejuízo! Como só apareceu ela, me cobrou 150, mas não valia nem 30!!
Únicos pontos positivos: bom boquete (mas nada de tão marcante também) e uma boceta apertada, que fez um bom serviço.
Disse para mim ainda que se eu quisesse poderíamos sair outro dia os três. Dei para trás, disse que não estava a fim de acabar gastando 450. Ela me disse que havia outras amigas que poderiam sair, se eu não quisesse repetir com ela. Pedi uma foto da tal Paloma, me mostrou uma foto desfocada, dizendo que era a única que ela tinha da amiga! Claro que é mentira!! Foto baixada da internet, essa tal Paloma deve ser tão canhão quanto a Angélica!! As fotos do anúncio delas é claro que são falsas!!
Além disso, puta interesseira, ainda me pediu dinheiro de táxi!
Fujam, meus amigos! Pura roubada essa aí! Repeteco nunca, nem de graça!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”