Francinne Paris

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Francinne Paris

#1 Mensagem por ETERNO HEROI » 02 Nov 2014, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra não me chamarem de sonegador, esse TD sai atrasado. Mas certamente irá ajudar os foristas.
Estava de olho nesta catarinense pelo seu corpão, branquinha e macia. Seu atendimento se compara a seus adjetivos, é doce e educada, ahhh se todas fossem assim... Marquei em local determinado e a GP muitíssima compreensiva aceitou pegá-la. Fomos ao Ethernos. Cabelos cheirosos, perfume que não é meia-boca ai não me contive me certifiquei-me com minhas mãos e... nossa! Q traseiro grande. Fica atrás somente da Myli Patsy. Encapei o menino prodígio e vap, vap... Ela não regula posição nem tão pouco apressa por causa do tempo, é caladinha. PPMM, D4 e nessa, não aguentei... Altas cuspidas do menino prodígio com um grande diferencial: Gozei na boquinha hehe...Me cobrou R$100 a mais p o anal. Putz, meu cinto de utilidades estava já no vermelho, daí deixei passar rsrs.
Vamos às notas:

Atendimento:10 estilo conversa de namoradinha.

Apresentação pessoal: 9

Corpo:9(branquinha e fofinha)

Bunda:9

Coxas:9 outro ponto forte

Foristas, sempre olhem com olhar clínico as catarinenses, geralmente são pervas de 1º escalão.

_________________________
"Nunca volto ao local do crime"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”