Karin Seixas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Karin Seixas

#1 Mensagem por brviewer brviewer » 10 Nov 2014, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de 3 dias atrás.
Eu já havia ligado para a Karin Seixas (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /109906824) há mais ou menos um mês. Mas como a grana estava mais curta, não tive como encontrá-la. Mas ela foi tão simpática pelo telefone, que resolvi que ainda ia conhecê-la.
Liguei e fui pegá-la no IT Center, onde ela se encontrava no momento. Quando a vi, o que mais me surpreendeu é o quanto ela parece nova. Parecia uma menina que tinha acabado de sair do colégio. É muito bonita, um nariz um pouco adunco e dentes levemente tortos, que na minha opinião, só fizeram aumentar o charme dela.
Fomos para um motel na Júlio Cesar, conversando no caminho. Ela me disse que tem 20 anos, o que é bem provável. Chegando no motel, inevitavelmente pediram a identidade dela, dada a aparência. Cara de novinha safada!
Quando entramos no quarto, ela me disse que já ia tirar a roupa. E eu: "beleza". E ela: "e estou sem calcinha!!" :twisted:
Que surpresa! Um corpo lindo, de ninfeta, magrinha de seios médios e uma bela bunda, com duas tatuagens grandes nos quadris, o que me deixou louco!
Na hora da transa, que boquete de louco! Com direito a garganta profunda engasgado e com lágrimas! Ela me disse que "adorava pagar boquete", e eu não duvido!
Fode muito bem, fica na posição que você quiser! Pedi para gozar na boca dela, e logo ela se ajoelhou com a boca escancarada! Gozei tanto na boca quanto na cara dela, o que ela aceitou com um sorriso nos lábios!
Demos um tempo, conversamos, e fomos para o segundo tempo! Outra transa de louco!!
Me disse que faz anal, mas que naquele dia não ia dar pois esteve com "problemas de saúde" não muito tempo atrás. Mas que na próxima que saísse com ela ia rolar!
Quando estávamos quase para sair, começamos a nos pegar de novo! Infelizmente meu tempo estava acabando, e não daria para a terceira. Ela me disse: "na próxima liga para mim mais cedo, que a gente passa a tarde inteira"!! Fico fã das minas que não regulam tempo!! 8)
Deixei ela no IT Center, e mais pegação na hora da despedida! Bem estilo namoradinha mesmo!
Recomento fortemente! E no meu caso vai ter repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arquiteto_X
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Out 2010, 22:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karin Seixas

#2 Mensagem por Arquiteto_X » 08 Jan 2015, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sair com a menina ela é MUITO SIMPÁTICA, mas não vale 200.


Boquete sem camisinha: 8
Rosto: 4 Espinhas, dentes tortos, nariz estranho, um papinha abaixo do queixo, não tem como dizer que tem cara de ninfeta que saiu do colégio;
Seios 4: pequetitos e flácidos..mas pra um velha do que ninfeta.
Barriguinha 5: levemente saliente.
Bumbum 5: meio mole, mas sem muita marquinhas.
Coxas 5: durinhas, mas nada grandes..
e com uma daquelas tatuagens(não permanentes) grandes que as GP's estão adotando pelo corpo para disfarçar.

É simpática, conversa, rir, mas ....
Resumo da ópera, sem repeteco.
Só se fosse por R$ 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotapneto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2011, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karin Seixas

#3 Mensagem por jotapneto » 14 Jan 2015, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 30.12, sem ter muito o que fazer, resolvi dar uma conferida.
Marcamos no IT Center, por volta das 16h. Ela se enrolou toda com horário (disse que é casada) e desmarcamos. Como fiquei preso da chuva, já que meu carro estava do lado de fora, acabei ficando pelo IT Center e tomando um chope.
Eis que ela me liga cerca de 17h30 e eu ainda estava por lá.
Resolvi dar uma conferida.
Como o amigo acima falou, ela não é lá essas coisas, a aparência é que os dois disseram. Tem cara de nova, mas não de ninfeta. Não me desagradou.
Conversamos bastante até porque pegamos engarrafamento até no motel (não tinha quarto disponível), boa de conversa, mas se o que importasse aqui fosse o papo, aqui seria fórum de Psicólogos (hehehehehehehehe).
Como eu já estava sem tempo, não pude aproveitar a foda bem, já que estava desconcentrado, querendo terminar.
Disse que não regula o tempo e que faz anal, desde que "role o clima", beija na boca e bem gostoso.
Terminamos e ficamos de retornar com mais calma.
RESUMO:
Rosto: 7
Bunda: 8 (grande, belo formato, mas um pouco flácida)
Seio: 7 (pequenos, mas bons de mamar)
Buceta: 8 (gostosinha e cheirosinha)
Boquete: 7 (sem camisinha)
Anal: Não deu tempo

Média: 7,4 (pode ter repeteco, mas tem que baixar o preço, não vale o que cobra)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

troddentrack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2011, 16:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karin Seixas

#4 Mensagem por troddentrack » 02 Mar 2016, 15:42

Alguém saberia dizer se ela ainda continua atendendo?? Esse telefone do tópico dá só caixa postal...
Muito obrigado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Karin Seixas

#5 Mensagem por ASS EATER » 11 Abr 2016, 16:13

troddentrack escreveu:Alguém saberia dizer se ela ainda continua atendendo?? Esse telefone do tópico dá só caixa postal...
Muito obrigado..
98194-3607
Agora ta atendendo como Lunna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

troddentrack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2011, 16:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karin Seixas

#6 Mensagem por troddentrack » 29 Abr 2016, 10:14

ASS EATER escreveu:
troddentrack escreveu:Alguém saberia dizer se ela ainda continua atendendo?? Esse telefone do tópico dá só caixa postal...
Muito obrigado..
98194-3607
Agora ta atendendo como Lunna.

Opa, valeu meu amigo. Liguei, mas ela disse que estava parando com essa vida.... :(
Aí não consegui marcar... Mas muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2016, 16:23
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Karin Seixas

#7 Mensagem por urso manhoso » 04 Ago 2016, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Caros Foristas.
Sou novo por aqui. Porém venho acompanhando a saga de vcs desde o ano passado.
Já sai com a Senhorita em questão. Na verdade tenho saído com ela até hoje.

Certa manhã estava em busca de uma senhorita e liguei pra moça em questão marcamos um horário meio dificil, mas ela apareceu no local combinado.

A gata apareceu e foi entrando no carro.
Liguei o Raio-X e vi que tinha por volta dos 20-25 anos, olhei bem a lataria e pensei... que beleza diferente!! :)

A gata é muito gente boa. Gosta de uma onda alternativa...

Hoje em dia ela está deixando essas opções de anuncio no Viva e está mais caseira.

trocou os números de telefone com que ela fazia atendimento e quer montar o seu negócio próprio.

Com essa mina pintou uma afinidade muito bacana desde o ano passado saimos e estamos nos tornando bons colegas.

a vantagem é que como já estamos bem entrosados rola de dar carteirada, meia passagem...kkkkkk
Dessa vez não tem descrição do 1º round e nem do 2º round... estamos na ativa.


Veredito:

Valor: 150,00
Anal: sempre com ela
Boquete: sem capa e o melhor boquete que já recebi
Beija: muito
Rosto: nota 8
Bate-Papo: muito agradável

Ela tem um bom rabo, seios ótimos pra se chupar.

Nota Geral: 9,5

Voltaria ao local do crime: Com ela sempre que possível :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL BLIMBOU
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2016, 09:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karin Seixas

#8 Mensagem por EL BLIMBOU » 01 Set 2016, 21:53

Boa noite confrades, alguém sabe dizer se a gp em questão ainda está na ativa? Um dos números chama até cair na cx postal e o outro da como desativado.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lbrunosilva88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2016, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karin Seixas

#9 Mensagem por lbrunosilva88 » 15 Out 2016, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa mocinha faz muita falta nos tempos atuais. Não era nenhuma princesa, porém bastante gente fina e safada, no final de 2014 até metade de 2015 ela foi uma das minha preferida.
O caboco tinha que ter um pouco de paciência, pois a perva era um pouco escorregadia, mas aquele pinguelo grande tava valendo. A safadinha começava a putaria já no carro, colocava o pau pra fora sem pedir e começava o trabalho de chupeta. Me lembro que na epoca o máximo que eu pagava era uns R$ 120.00, para ter uma foda nota 7 acho que tava ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”