Cris GP$$

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexsommelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2014, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cris GP$$

#1 Mensagem por Sexsommelier » 25 Nov 2014, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, sem nada para fazer perto do fim do expediente de sexta passada, entrei no bate-papo do UOL e comecei a puxar papo com a CrisGP$$ que estava em uma das salas de lá. Perguntei sobre o preço, e me informou que custava 200 dilmas o "completo". Me repassou seu telefone, fiz o contato e fui apanhá-la no Tapanã, e de lá seguimos para um abatedouro na própria Augusto Montenegro. A Perva é nova, acho que não tem nem 20 anos, um corpo razoável e um rosto simpático, mas não bonito. Não é de muita conversa (me disse que começou recentemente). Fui tomar uma ducha para começar a brincadeira, quando terminei, ela já estava só de calcinha e sutiã em cima da cama. Tentei um beijo para quebrar o gelo, e apesar dela aceitar, percebi que ela não curtiu muito, pois o retorno dela foi muito frio... Comecei a passar as mãos no seios, pequenos, mas gostosos dela, e percebi que isso já deixava ela com tesão. passei a mão na xotinha dela e já começava a ficar molhadinha. Quando pedi para começar um oral gostoso, se encheu de dedos e disse que não fazia sem capa... :evil: tentei convencê-la, de forma educada, a fazer e ela rispidamente, me responde " você não vai me convencer, ok?!" Isso me deu uma raiva tremenda, então pedi logo o cú da vadia. Encapei o bicho e fui colocando bem devagar, embora ela não merecesse. À medida que o bicho foi entrando, ela fazia umas caretas, mas aguentou bem a pressão. Então, quando percebi que o jr. estava bem encaixado, comecei a dar umas estocadas, e vi que ela curtia, mas para minha surpresa... comecei a sentir algo estranho e, ao tirar meu pau do rabinho dela, um monte de m... começou a escorrer. PQP! O tesão acabou ali mesmo! Sujou o lençol do motel, sem contar o cheiro horrível. Corremos para o banheiro, e ela toda sem graça, disse que poderia fazer um oral sem camisinha, para compensar. Educadamente recusei e disse que o programa havia terminado ali mesmo. Nos arrumamos, e saímos do quarto. Por sorte, ninguém do motel resolveu cobrar a lavagem do lençol. Não cobrei um desconto no programa, pois esperava que a perva tomasse a iniciativa, mas, ficou por isso mesmo. Foram os duzentos contos mais perdidos da vida putanheira. Pensei bastante antes de postar esse TD, mas achei que a comunidade merecia saber, principalmente pela resposta torta que a piva me deu. No mais, o cuzinho dela é bem apertado. Repeteco? NUNCA. Com certeza.
Segue o facebook da figura: https://www.facebook.com/profile.php?id ... riends_tab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Cris GP$$

#2 Mensagem por fernando_20 » 11 Dez 2014, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

A dias atráz sai com essa fulana, peguei ali na estrada do Tapanã. Lorinha razoável, não feia e até da pra dar umas voltas por ai, tem uma bundinha gostosa, mas peguei so pela frente e dei 100 lascas. Meti bastante nela mas reclama toda hora que tem q voltar logo ,dai vc soca rola nela e ela esquece um pouco daqui a pouco te apressa de novo e assim vai... Tem uma amiga q sai e diz que libera o cuzinho também. Acho que não voltaria não mas vou dar um positivo no limite do neutro e positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”