Karen e Manu

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Karen e Manu

#1 Mensagem por brviewer brviewer » 01 Dez 2014, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de hoje! Bem recente!
Ainda estava com vontade de sair com duas garotas ao mesmo tempo, e resolvi tentar com a Karen (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /110638161) que levou sua amiga Manu (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... u/97081386). Encontrei as duas no Formosa da José Bonifácio, e de lá fomos para um motel na Mundurucus.
A primeira impressão das duas é que são bem simpáticas, atenciosas, e te deixam bem à vontade. A Karen é branquinha, não é muito bonita de rosto, mas compensa com um corpo muito bonito, principalmente a bunda! Seios médios e bunda grande, bem gostosinha. A Manu é morena, tem uma bunda menor, mas muito bonita, e seios bem pequenos, que combinam com seu estilo ninfeta!
Comecei pegando a Manu, que beijou bem, e já foi sentando no meu colo, enquanto a Karen se preparava no banheiro. Quando ela chegou, começou a me pagar um boquete enquanto eu beijava o corpo da Manu. Depois foi a vez da Manu ajudar no boquete! A visão das duas no meu pau foi muito boa!!
Depois de um tempo, coloquei a Manu para sentar no pau, enquanto eu ficava chupando os seios da Karen! Que delícia de buceta apertada!
Depois, é claro, foi a vez da Karen! Outra delícia de buceta apertadinha!
Após aproveitar daquelas bucetinhas, foi a vez de enfiar o pau no cuzinho das duas!!
A Karen tem um cu que foi mais fácil de penetrar, e aguentou bem a pressão. A Manu teve um cuzinho um pouco mais difícil, porém mais apertado, que também aguentou muito bem! Muito bom mesmo!
E enquanto eu comia uma, a outra me beijava, ou elas se beijavam, se pegavam, chupavam uma a buceta da outra! Visão dos sonhos!!
Pontos negativos: cada vez que eu queria ir de uma menina para a outra, tinha que ficar num tira-põe de camisinha que bem, eu entendo que é por causa da higiene, mas quebra o ritmo um pouco.
Além disso, outro ponto negativo, é que quando eu ia gozar falei que queria gozar na cara das duas ao mesmo tempo (tara minha) e a Manu deu para trás, dizendo que não gostava. Quebrou o meu barato! Acabou que gozei só na cara da Karen mesmo, que mesmo assim foi muito bom!
Me cobraram 250, e por um programa completo com as duas, valeu muito a pena! Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Karen e Manu

#2 Mensagem por pegandogp » 22 Dez 2014, 11:56

Olá caro confrade.
Você sabe informar quanto cada uma cobra para fazer um programa individual ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Karen e Manu

#3 Mensagem por brviewer brviewer » 05 Jan 2015, 17:58

pegandogp escreveu:Olá caro confrade.
Você sabe informar quanto cada uma cobra para fazer um programa individual ?
Não sei, meu amigo. Isso só você entrando em contato com elas. Mas qualquer uma das duas vale completamente a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen
    por willsant » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1761 Exibições
    Última mensagem por willsant
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2519 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen - photoacompanhantes
    2 Respostas
    1314 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Karen Rodrigues
    2 Respostas
    1136 Exibições
    Última mensagem por badfallen14
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1464 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Belém - PA”