Anicha Venezuelana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dickson87
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 18:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anicha Venezuelana

#1 Mensagem por dickson87 » 02 Dez 2014, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Sempre querendo coisa nova vi o anuncio da Anicha Venezuelana no norte sexy ( http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... nezuelana/ ) e liguei.

Atendimento bom por fone e um pouco de dificuldade de entendimento, mas nada que inviabilizasse a aventura :badgrin: . Perguntei logo se era completo e o valor e ela já disse que não fazia anal e o valore de R$400,00 por 1h :evil:
.
Porra o preço alto e sem anel de couro.... mesmo assim foi em frente e marcamos no MIRAGE.

Demorei uns 10mim pra chegar lá e liguei avisando pra dizer qual era o quarto.

Mais uns 15min ela chegou.. vestindo uma calça jeans e uma blusinha... a calça parecia aquela da “gang” da minha época de colégio que deixam a mulher com bundão. :P

Chegou educada veio logo me pegando e sentou no meu colo na beira da cama itals... depois foi tirando a roupa... + é gostosa a piva.
Quando ela mostrou os peitões ai veio o diferencial oculto e negativo ... ela não tem picos no peito :shock: :shock: :shock: :shock: ... muito estranho mesmo.... ai + um pouco de esfregação e veio chupar...porra + um diferencial negativo... só chupa de camisola :-x :-x ... égua nada haver....

No fight não regula as posições sempre querendo agradar... d4 aquele o rabão dela e muito loco... soquei muito :badgrin: .... ela sentada de costa também é só o filé :badgrin: ... mas, de frente, os peitos sem bico não são legais :roll: . Finalizei d4 mesmo.

Conversou um pouco e 2º round... mesma coisa... Ela se meche bem e faz da uma foda diferente... o boquete se fosse desencapado seria ideal.... anal já sabia que não ia rola mesmo... e o vaginal e gostosinho...
Simpatia 10
Peitos 8 (pela ausência de bico)
Rosto 9
Boquete 7 (por ser de camisola)
Média aritmética: 8,5

aqui no final que lembrei... particularmente não gosto de beija na boca das profissionais... então não sei se ela beija itals

No final das contas contabilizo como positivo o TD.... pq tem cada profissional ruim ai no mercado 8)

Repeteco: Não... pelo valor e pelo oral... afinal de contas figurinha repetida não completa o álbum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dalila Venezuelana
    por yonkie12 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2364 Exibições
    Última mensagem por yonkie12
  • Nadja Venezuelana scortrio fake
    por niedsonqs » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • conhece alguma garota venezuelana ou colombiana?
    por Qwerty1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1087 Exibições
    Última mensagem por Fern2075
  • Jenifer Venezuelana (Praia Grande) (95)99150-6980
    0 Respostas
    1026 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Belém - PA”