Dupla : Dani e Susu

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dupla : Dani e Susu

#1 Mensagem por jmdesbravador » 06 Dez 2014, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos ao que Interessa depois de Longo tempo longe e com o trabalho e operações sem cessar.Voltei a Belém e resolvi seguir o conselhos dos confrades de valores em Conta e não a Inflação.Depois de Pesquisar Resolvi Arriscar no Jornal um Anuncio que me Chamou atenção DANIeSUSU Liguei para mesma por telefone foi bem atendido percebi que apresentava estar ocupado tipo em uma feira ou fila do Banco o mais interessante é que a mesma tem local e a localização e bem acessível e pratico por telefone me informou que estava ocupado e que era para ligar com uns 20 minutos.assim combinei depois do tempo determinado liguei a mesma me atendeu e pediu para me dirigir ao local combinado me informou que não atenderia pois não estava apta para atividade naquele momento me indicou uma amiga aceitei combinamos o valor por R$ 200 Pilas sem anal pois a sua amiga não curti tudo bem. Partir para o local combinado quando entro no quarto me deparo com uma morena top bem estilo Ninfeta chama atenção típica paraense conversa bem me deixou muito a vontade coisa que muitas hoje nem conseguem vamos para fight muita pegação caricias e carinho uma verdadeira namoradinha depois que tirou a toalha uma grata Surpresa pensa em uma morena top toda durinha sem excesso de celulite estria e Tatuagens a menina se envolve bem oral muito top bem como todo o resto da transa aguenta bem Bucetinha rapadinha Lisinha e apertadinha Não resistir e cair de Boca naquela Bucetinha Linda depois de muita cavalgada leite na Borracha.Tempo para Conversa .Partimos para segundo e decisivo Round Depois de muita pegação e varias posições sem Regular e ter exigências. ate quanto ao Tempo finalizei com ela de 4 Leite na Borracha digo pelo Custo e Beneficio estar Valendo cada Centavo da Próxima espero pegar as Duas pois pelo que avalie as duas Juntas é show fora o valor adicionei mais R$ 50 Pois tive o atendimento bem acima dos Últimos e nem sou Hipócrita Vamos a Nota
Rosto 8,9
Corpo 9,0
Oral 10
Anal não faz também nem Exigir
Sexo 10 pois se envolve bem e deixar bem a vontade.Aprovada Padrão FIFA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dupla: Dani Catarinense e Bella (15)99850-2327
    por jacaregigolo » » em Vale do Paraíba
    18 Respostas
    3189 Exibições
    Última mensagem por Bella_ninfetinha
  • Dupla: Dani Ferrari e Luiza Albuquerque (11)95190-8043
    5 Respostas
    2020 Exibições
    Última mensagem por Cometodas
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3210 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani loira
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3402 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria

Voltar para “Belém - PA”