NovinhaGP$

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trexxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

NovinhaGP$

#1 Mensagem por Trexxx » 11 Dez 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, nobres confrades!

A pedida de hoje é a NinfetinhaGP$: Uma moreninha deliciosa e muito sapeca (https://www.facebook.com/muniz.muniz.7359), que conheci no bate-papo do UOL. Depois que trocamos os telefones, fui buscá-la por volta do meio-dia (ela me disse que não atende à noite porque estuda) em frente à Pavan, na Augusto Montenegro. De lá, partimos para o EleEla. No carro, uma conversinha de leve, para criar um clima e uma patolada para sentir o material. :badgrin: Ao chegarmos no motel, convidei-a para uma ducha rápida, e já pude me deliciar com aqueles peitos deliciosos e brincar no playground dela. Fez um oral estupendo, bem babado e na pressão. retribuí com uma lambida magistral naquela bucetinha lisa (é um pouco escura...), mas enfim: buceta é buceta! Fomos para a cama, e depois de encapar o predador, começamos em um PPMM, que logo evoluiu para que ela ficasse de quatro. A visão daquele rabinho me inspirou, e comecei a socar bem forte naquela buceta, e foi logo leite na borracha! Pausa para uma ducha, uma cervejinha e um cigarrinho. Após recuperar as forças, ela começou a mamar novamente o tiranossauro, e pedi o rabinho! Que cuzinho apertado e guloso! Peguei a vadia de quatro, depois ela cavalgou com vontade, botei de ladinho, enfim: uma foda memorável! E toma-lhe leite na borracha novamente! E a dama tem a vantagem de ser atenciosa, e tenta te agradar. Um bom custo benefício, por apenas 200 contos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predator22
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2014, 10:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: NovinhaGP$

#2 Mensagem por Predator22 » 26 Dez 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler a indicação do confrade anterior e a indicação de um amigo que já havia saído com a dama, resolvi desbravar o território. Tentei primeiramente o contato pelo whatsapp, mas ela não respondeu de forma alguma... Então resolvi ligar, demorou e depois de tanta insistência atendeu, combinamos tudo certinho dei uma chorada no valor, mas não abaixou no inicio, e acabou morrendo nos R$ 200,00 mesmo. O único porém é a distância: foi fazer eu ir de um extremo à outro da cidade para buscá-la, mas valeu a pena. Fomos conversando no caminho e então chegamos no morredor. Ela me pediu para ir ao banheiro antes, e depois de um breve tempo, quando abriu a porta, já saiu de calcinha fio dental e com as tetas a mostra, a visão do paraíso estava ali perante meus olhos e eu ia comer aquela putinha! De forma instintiva, o predator quase saiu da braguilha da calça e ela disse, com um sorriso bem safado: "vc vai ficar me olhando ou vai entrar?". Então começamos a pegação de forma mais fria da parte dela, mas tava bom do mesmo jeito. Passei a língua no corpo dela todinho, parei na bucetinha e viajei nela. Pedi pra ela se tocar enquanto eu batia uma e a safada ficava olhando e enfiando o dedo na buceta e fazendo carinha de safada, depois ajoelhou e caiu de boca no garoto, boquete contido, mas bem gostoso, chupou um bom tempo e pedi a camisinha. Coloquei a camisinha e quase gozei quando entrei naquela mulher. Pense numa piva gostosa! Não tem um corpão, mas tem uma bucetinha bem apertada! Ela pedia de quatro eu colocava e logo em seguida mudava de posição pra não gozar hahaha voltava para as preliminares, depois colocava ela em outra posicao, em nenhum momento a putinha reclamou. Depois não agüentei pedi pra ela sentar em cima de mim ai foi questão de tempo para o sorriso estampar meu rosto e a camisinha encher de herdeiros, rs. Depois de um breve descanso, fomos tomar uma ducha, e a putaria recomeçou, dessa vez, no rabinho dela! Botei ela de quatro na cama, encabei o predador e soquei a vara naquele cuzinho! A piva estava gemendo e gostando muito, e pedia pra socar mais forte, aí papai, não me fiz de rogado e tome rola a ponto dos bagos doerem de tanto baterem naquela bunda! Pedi para ela sentar em cima da cupiúba, e fez isso com um gosto, parecia que estava montando em um cavalo, aí não deu pra segurar e enchi a borracha de novo. Ela é novinha, mas fode como puta experiente! Um bom achado. Vale a pena sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: NovinhaGP$

#3 Mensagem por brviewer brviewer » 05 Jan 2015, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo estrategicamente afastado da putaria (mas mesmo assim ainda tenho uns TD's atrasados para relatar!) resolvi sair com a novinha em questão.
Realmente, me fez cruzar a cidade para buscá-la! Mas valeu completamente a pena! Novinha, branquinha, olho claro, pequena e cheirosa! Estilo ninfeta para ninguém botar defeito!
Chegamos no morredor, e a primeira impressão é de ser uma moça muito simpática e extrovertida! Quando tirou a roupa, pude apreciar mais daquele corpinho de ninfetinha, seios e bunda pequenos, na medida!
Começamos a nos pegar, com um beijo inicialmente tímido! Mas aos poucos ela foi se soltando e a pegação se tornando mais forte!
Um pequeno senão inicial, é que ela me disse que não fazia oral sem camisinha.... Isso me deixou um pouco decepcionado, mas segui em frente!
Na transa, não regulou posição e aguentou tudo muito bem!
Como meu tempo estava curto, acabei nem comendo o cu dela. Fizemos o programa básico, que ficou por 100. Não regulou tempo comigo, o que achei ótimo.
Recomendo, e para mim vai ter repeteco com certeza! Até por que ainda quero provar desse cuzinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexsommelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2014, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: NovinhaGP$

#4 Mensagem por Sexsommelier » 13 Fev 2015, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. De toca na NET, acesso o bate-papo do UOL e encontro esta sincero. Depois de um papo prévio, troca de telefones , marcamos de nos encontrarmos no Tapanã. Como moro relativamente perto, me arrumei rápido e fui em direção à caça. Ela entrou no carro, trocamos uns beijos no rosto e fomos conversando até o abatedouro, e já fui passando a mão naquelas coxas, quando a safada fala no meu ouvido que está sem calcinha! Ô coisa boa!
Chegando no motel, ela já me deu um beijo gostoso, não resisti e ficamos trocado carícias até que ela abocanha meu pau, encapado... deixei ela chupar um pouco mas interrompi para tomar uma ducha, voltando recomeçamos de onde ela parou rsrsrs... Muitos beijos nesta boca gostosa e chupo sua bucetinha gostosa, ela parece gostar, partimos para o 69 e depois de um tempo peço para encapar, ela vem sentando em cima e cavalgando, aliás que delícia de cavalgada, selvagem eu diria kkk, Bela amazona, se deixar ela te finaliza ali mesmo, mas não podia deixar de pegar uma gata como esta D4 certo ? Então peguei-a firme e bombei gostoso, ai já não pensava mais em nada e deixei rolar gozei gostoso, enchi a camisola.
Parti para o banho de praxe e como estava em cima da hora vazei, mas senti que ela estava esperando por mais, não nega fogo esta garota. Resumo:

TD-Positivo
Excelente preço/performance, vou voltar com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: NovinhaGP$

#5 Mensagem por never » 06 Set 2015, 12:09

Quem tem o contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”