GRAZY (NORTESEXY)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comendador28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2015, 14:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GRAZY (NORTESEXY)

#1 Mensagem por Comendador28 » 13 Jan 2015, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas, essa é a primeira vez que escrevo neste Fórum... Fiz isso pq todas as vezes q segui as indicações de vcs me dei bem, mas qdo nao fiz isso, só me lasquei!

Dia desses, proximo ao Natal resolvi sair com a Grazy (NorteSexy), liguei e depois de chamar 2x ela atendeu, com o atendimento estilo namoradinha, pensei estar vivendo um sonho. Marcamos no Centauros, depois de meia-hora ela chegou... meus amigos pensem numa decepção, no site ela parece top, mas ao vivo, é feia demais!
Teve filho recentemente, disse q veio de Minas Gerais pra cá, nas fotos ela parece ser de academia, mas qdo tira a roupa a barriga aparece logo, flácida demais!

Fujam dessa roubada, acertamos em 300,00, incluso o táxi, e na hora de ir embora ela ainda queria mais... Aí tive q mostrar o q é o Comendador... entrei no carro e vim embora e ela ficou lá... qdo penso q tudo está resolvido, a moça q fica na guarita disse q eu só podia sair se eu me acertasse com a Grazy, foi então q chamei atenção dela, e disse q não podia se envolver no q acontecesse no quarto... Isso fere a ética q deve existir nos moteis, foi aí q ela resolveu levantar aquela cancela e fui embora!

NOTA: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arquiteto_X
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Out 2010, 22:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GRAZY (NORTESEXY)

#2 Mensagem por Arquiteto_X » 13 Jan 2015, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Na semana do ano novo sair com essa mesma dita cuja.
Atendimento ruim, hálito pqp, tem todos os tic's de puta...
Fotos, apesar de parecer naturais, são "photoshopadas" demais, pois ela não tem 23 anos... no mínimo tem 37.
Apressada. Não quer isso, não quer aquilo...

Resumo não vale 250

Rosto: 4
Seios: 4
Barriga: 0
Corpo:4

Se arrependimento matasse.
E ainda paguei um motel caro pra caralho!!!!


Temos que fazer um campanha para um site que realmente coloque fotos REAIS.. SEM PHOTOSHOP
Por que tá FODA DE MAIS!!!! ESSAS PUTAS TÃO ALOPRANDO NA PORRA DO PHOTOSHOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xavecos
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Out 2014, 05:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GRAZY (NORTESEXY)

#3 Mensagem por xavecos » 14 Jan 2015, 22:38

Milagre Comendador ainda não ter sido tirado o anúncio do gpguia.porque anúncio falando mau das garotas do norte sexy o dono do site manda tirar . Comendador era pra você ter chamado a polícia e feito ela pagar a sua despesa. Porque voce teve que pagar mesmo não ficando com ela. Bastava você dizer que você pediu picanha gorda e quando chegou era costela magra .enganação total e crime e caso de Procon também. Chamar o dono do site que coloca pra vender produto falsificado.kkk
A minha maior raiva e filho criado com Vó.ou vira viado ou pega chifre da puta :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterfoda41
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2014, 14:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GRAZY (NORTESEXY)

#4 Mensagem por misterfoda41 » 20 Jan 2015, 18:46

Concordo com o forista acima com suas colocações. AGORA PERGUNTO? O QUE É ESSE NEGÓCIO DE FILHO CRIADO COM VÓ, QUANDO CHEGA NA FASE ADULTA OU É VEADO OU PEGA CHIFRE DA PUTA, ME EXPLIQUE CHAVEKO?.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xavecos
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Out 2014, 05:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GRAZY (NORTESEXY)

#5 Mensagem por xavecos » 22 Jan 2015, 18:38

Misterfoda aqui vai a resposta! O filho que e criado pela Vó ele brinca de boneca e fala fino e é sempre mimado.ai quando ele vai chegando a fase adulta ele qer mostrar pra família que e homem e vai logo atrás de uma puta pra dizer que ta com tudo. que ta abafando kkk ai e quando a puta mete o chifre nele. Ai e foda ! Por isso que falo que filho criado com a Vó ou e viado ou pega chifre da puta kkkk

respondido mister foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Grazy
    7 Respostas
    2317 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Grazy Martins (45)99935-6799
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963
    por Criando Bicho Solto » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2073 Exibições
    Última mensagem por Escapas

Voltar para “Belém - PA”