Manuely/Loba/Samantha (Oscar Marony)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Manuely/Loba/Samantha (Oscar Marony)

#1 Mensagem por brviewer brviewer » 27 Jan 2015, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei um tempo atrás o anúncio de uma novinha que atendia pelo nome de Manuely, mas com um senão: você deveria falar com um tal de Oscar Marony para tratar dela. Não sei vocês, mas quando marco uma parada a última coisa que quero é ouvir voz de homem! Mas como as fotos era interessantes, resolvi entrar em contato com o tal pelo Whatsapp.
Infelizmente a Manuely morava muito perto da minha própria casa, então não dava para sair com ela naquela ocasião. Mas o Oscar me mostrou as fotos de outras meninas, e me interessei pela Samantha: branquinha, seios grandes e cabelo pintado de rosa. Marquei com a mesma na 9 de janeiro (sempre através desse Oscar) mas quando eu cheguei lá, passados uns 20 minutos, ele me manda uma mensagem dizendo que a mesma havia menstruado, mas que se eu quisesse ele poderia mandar a amiga dela, por nome Loba. Aceitei, para não perder a viagem. Ele me mandou uma foto, achei bonita e esperei.
Ela é magrinha, branca, dentes um pouco salientes. Seios e bunda pequenos. Simpática, conversava bem enquanto íamos para um motel próximo.
Por uma falha (de muitas) de comunicação, eu havia entendido que a Loba fazia serviço completo. Mas quando estávamos quase chegando ela me disse que não, que quem fazia era a Samantha. Bom, ficamos só no básico mesmo.
Beijo bom, boquete bom, mas dava para perceber que ela estava muito nervosa. Quando comentei isso, ela me disse que fazia programa não havia nem duas semanas, e que eu era o terceiro cliente dela.
Fomos com calma, em uma transa regular. Devido ao atraso e à falta da Samantha, o Oscar deixou o programa por 100.
Outro dia, mais um menos uma semana depois, resolvi tentar a Samantha de novo. Entrei em contato com o Oscar, pelo Whatsapp, de manhã. E com muita dificuldade conseguimos manter uma conversa até o final da tarde! Eu mandava uma mensagem que demorava horas para ser respondida. Mas marquei, só por volta das 16h, com a tal menina na 9 de janeiro de novo, às 18h.
Cheguei no horário e deu 18h10, 18h20, 18h40, e nada. E sempre um contato horrível com o Oscar, que ainda ia falar com a menina, para me dizer o que ela havia dito!
Quando deu 19h, e eu já puto, ele me liberou o telefone dela, só para me atender uma amiga da Samantha para me dizer que ela não iria!
Porra, completa falta de profissionalismo!
O que eu entendi, até pelo que a Loba já havia me dito, e que eles são um grupo de amigos que um belo dia resolveram entrar nesse mundo, mas "na doida". E o fato de tudo ter que passar pela mão desse Oscar só piora as coisas! Sendo que o papel dele é completamente desnecessário!
Eu deveria dar TD neutro, até pelo atendimento da Loba no outro dia que foi bom e esforçado, mas como não recomendo ter que passar pelo Oscar para chegar nas meninas, o contato terrível (até tentei ligar para ele quando eu estava esperando, mas sem sucesso; contato só pelo Whatsapp mas sempre sofrível) e a completa falta de preparo e de profissionalismo no trato com o cliente, vai negativo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    3834 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Samantha
    por Marc01 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    64 Exibições
    Última mensagem por Leep
  • Samantha
    0 Respostas
    1242 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Superpower
  • Samantha Kfouri
    por xexeu929 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2133 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Belém - PA”