Nicolly Santiago

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nicolly Santiago

#1 Mensagem por brviewer brviewer » 30 Jan 2015, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Nicolly (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114488794) perto do Líder da Cidade Nova, na WE 72 e de lá fomos para um motel na Mário Covas.
O anúncio dela é zero de propaganda enganosa: realmente ela tem rosto e corpo de novinha, menina mesmo! Mas com uns seios de tamanho médio que já havia dado para perceber que eram muito bonitos! Branquinha de olhos castanhos e cabelo preto até a cintura! Muito bonita e gostosa!
No motel pediu para tomar um banho, logo depois me aparecendo só de calcinha e sutiã! Muito boa! E fomos para a onda!
Parece que você está transando com uma namoradinha: um beijo envolvente, com vontade! Um boquete muito bom, sem capa, com um ensaio de um garganta profunda (acho que ela ainda está treinando esse quesito! :) )
Ficou de quatro para mim, uma bunda bonita, e rebolava muito no meu pau! Depois botei ela no frango assado, enquanto ela segurava aqueles seios bonitos, e foi uma gozada muito boa! Demos um tempo para descansar, conversamos, e aí veio um problema para mim!
Quando deu uma hora que estávamos juntos ela simplesmente começou a se vestir, do nada. E eu: "ué, já vai se vestir?" E ela: "sim, acabou seu tempo". Assim, no corte frio. :|
Eu entendo que a garota coloca suas regras, e eu entendo que para alguns clientes isso não é problema. Mas para mim, eu gosto de relaxar, e sentir que estou aproveitando bem o tempo. E essa cortada me deixou com uma sensação de insatisfação que derrubou meu pensamento até ali de que o programa estava valendo (e muito) a pena. Tentei estender o tempo com ela, e não teve jeito. Ela me disse que era só uma hora pois logo depois ainda ia atender outro (e enquanto estávamos saindo do motel ela ainda marcou com mais um).
Ou em outras palavras: mercenária.
Ela ainda me disse que se eu quisesse sair com ela de novo, poderíamos fazer mais coisas, mas nesse espaço de uma hora. Ou seja, se eu quisesse mais dela, ou eu pagasse por mais tempo ou desse meu jeito de ser ágil o suficiente de fazer tudo o que eu quisesse no espaço de uma hora. :doubt:
Não sei vocês, mas prefiro aquelas meninas que fazem o cliente se sentir bem, e que ele saia com a sensação de satisfação. Infelizmente, apesar de toda beleza, simpatia, desenvoltura e gostosura da menina, não foi o caso para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

young boy 2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nicolly Santiago

#2 Mensagem por young boy 2 » 02 Mar 2015, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ja sai cm ela, amina e bem atenciosa,tem um corpo legal mas je é rodada, paguei 100,00 e fui busca ela de moto px a casa dela
ela é bem experiente, rebola legal, recomendo pelo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Nicolly Santiago

#3 Mensagem por ksr » 02 Mar 2015, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:

young boy 2 escreveu:ja sai cm ela, amina e bem atenciosa,tem um corpo legal mas je é rodada, paguei 100,00 e fui busca ela de moto px a casa dela
ela é bem experiente, rebola legal, recomendo pelo custo beneficio
brviewer brviewer bom reforço , o cara se registrayoung boy 2 so para confirmar que ela e rodada e mesmo assim recomenda e eu troxa ainda dou ibope citando logo assim, sera mais um post e com data renovada.
Ai ai ai por isso q nao tem mais credito o forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reggae_POWER
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2015, 22:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicolly Santiago

#4 Mensagem por reggae_POWER » 12 Abr 2015, 23:16

MANCADA
Nome da Garota:

Tentei sair com essa pv hoje, pow... demorou uma eternidade pra chegar, tinha marcado de eu ir buscar lá no guajará e irmos no sargitario... e bonita, pelo decote parecia ter seios suculentos..... mas na hora ela mudou tudo, queria ir num motel fulera, tal de delirios.... quando ela estava sentando na moto... já tava marcando com outro "cliente" e não parava de falar de um mototaxi...não sei se esse mototaxi é marido, cafetão dela, sei lá! Só sei que no meio do caminho ela desistiu e só falava de mototaxi, fiquei cabreiro.... será que era uma casinha pra mim?pow não entendi muito... eu de moto pra ir buscar e levar ela e a perva queria ir de mototaxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicolly Card / Nicolly Ferraz
    por Xeruel » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Nicolly Schultz
    por Seu Tanaz » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3973 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Nicolly Death
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1433 Exibições
    Última mensagem por zeguedegue
  • Nicolly (15)99104-9316
    por Jonathan CQ » » em Sorocaba
    18 Respostas
    8659 Exibições
    Última mensagem por Brunosadico
  • Nicolly Bennet - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por Venger

Voltar para “Belém - PA”