POLIANA FERRARI

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

POLIANA FERRARI

#1 Mensagem por ksr » 02 Fev 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gostaria de compartilhar o TD realizado com essa garota Ontem.Como não vi nenhum comentário a respeito da garota eis os fatos.
Cheguei de viagem e primeira coisa que fiz foi ir ao trenzinho aproveitar o happy hall....no meio de tantas gatas conheci a
Seu cachê ela informou 350,00 sem anal pois ela nao faz de jeito algum.Negociei e ela não quiz acordo,como eu tava sem grana no momento resolvir so beber e apreciar o striip quando me deparo quem era a dançarina a mesma morena ,cara um show de strip ,dai pedir o numero simpaticamente ela me passou e liguei para a dita cuja no dia seguinte e chorei chorei e ela acabou fechando por 300,00.Marco com ela no valerry aguardo uns 20 minutos e ela chega toda cheirosa e educada nossa
Morena clara de cabelos escuros.Seios médios bronzeados.A garota começou com um oral que depois foi totalmente retribuído. Camisinha colocada fomos para o fight.A gata veio por cima, como eu gosto. Tem um grelo que roça gostoso. Gosta de foder segurando os seios. Mudamos para outras posições ( de lado, de quatro, frango assado ) finalizei com ela deitada de costas e eu por cima.aquela marquinha ed bronze nossa e o rabo pena que por dinheiro algum ela faz anal
Ela não regula tempo, é bem simpática e tem um atendimento bem cordial.
Eis o resumo:
ROSTO: 7,5 simnpatica.
CORPO: 9 não é gata de academia mas não fica a dever a nenhuma estilo mulherao
PERNAS:10
BARRIGA: 9 só não é 10 porque não sarada retinha
BEIJO: 8 a gata se envolve e beija com vontade
ORAL: 8 ainda pode melhorar mas não é ruim
VAGINAL:10 lubrificação natural, gostosa e lisinha à epoca
ANAL: Não faz
ENVOLVIMENTO: 9 a gata se envolve e não refuga
CUSTO: 300,00 SEM REGULAÇÃO DE TEMPO ela anda faz um strip pra vc na hora no quarto muito boa acompanhante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”