Aos amigos e moderadores

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Aos amigos e moderadores

#1 Mensagem por brviewer brviewer » 12 Fev 2015, 17:45

Acho que esse fórum anda tão vazio e sem novidades ultimamente que quando um membro decide, de uma vez só, escrever os relatos de que lembra, as pessoas ficam assustadas! :lol:
Meus amigos (até respondi alguns nos tópicos que abriram, mas achei melhor abrir um por mim mesmo): não ganho nada com que escrevo, nem das garotas nem de ninguém. A única coisa que ganho é o prazer de saber que estou combatendo a sonegação.
Como disse em algum dos tópicos: tenho vários TDs atrasados. Passei um bom tempo apenas lendo tópicos, caçando meninas e vivendo minha vida. Um belo dia, quando eu estava entediado, resolvi postar os TDs que me lembrava. Coloquei as do Viva pois a maioria das meninas com quem saí são de lá (além de que prefiro os posts com links para as imagens, para evitar ao máximo que se compre gato por lebre).
Claro que ninguém precisa acreditar em mim. Afinal, ninguém aqui se conhece, ninguém vê o rosto de ninguém, e é assim que gostamos de fazer as coisas. Mas até onde sei não há nenhuma regra contra a frequência de postagens que um membro pode fazer. Se uma alta frequência faz com que se levantem grandes teorias de conspiração acerca de mim, só vejo que aqui tem um monte de gatos escaldados! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ratão da net
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Set 2014, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aos amigos e moderadores

#2 Mensagem por Ratão da net » 13 Fev 2015, 19:16

cara,
Se eu fosse vc deixava de escrever aqui, não vale apena, se tu postar é pq deve ser rico etc.. Se tu sonega é pq e egoísta. Manda esses picaretas se fuder meu jovem. Como vc disse em umas de suas respostas. "Gatos escaldados" Só não entendo o pq disso aqui em Belém. Eu acho que a moderação largou de mão o norte do país rsrsr e esta dando atenção só no nordeste e suldeste rsrrs sampa o negócio funciona parece q a moderação tem bola de cristal e expulsa mesmo os desocupados. Mas eu vou ficar de olho nesse movimento, oque eu fico mais puto que ainda tem trouxa que acredita em tudo que escrevem aqui mesmo falando bem ou mal. Tem garota que manda PMP"pau mandado de puta" escrever mal de outra garota que não gosta. Tem cafetão que se escreve aqui só para promover suas putinhas e receber telefonemas dos trouxas ou outras garotas atendem indicando outras.. em fim não dar para acreditar, o certo é pagar pra ver sem se confiar nas pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • recomendação aos amigos GP Fortaleza
    por Malkon » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Esses moderadores são um lixo, não ajudam em nada
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Belém - PA”