ROSANA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
funikador
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jan 2014, 14:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ROSANA

#1 Mensagem por funikador » 13 Fev 2015, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, de volta a Belém, fui na indicação de uma amiga que eu saio sempre, mas que estava com sinal vermelho. Me passou o contato da Rosana, acertamos por R$-200,00 incluindo o anal, como uma condição se eu não era muito acavalado para comer o traseiro, disse que era normal, cheguei no motel, morena tipicamente paraense, mais ou menos 27 anos, estatura mediana. Vamos ao que interessa, feito o asseio, fomos para a pegação, ela não se fez de rogada, mamando logo o pau, egua do bokete , boca macia, tenta engolir, babado, cuspido com direito a lambida no saco, se não me seguro gozava ali mesmo na boquinha da safada, retribui com um 69, lambendo aquele bucetão cheiroso, a mina pira qdo tu começa a lamber a ponta do grelo, é um geme geme, te chama de cahorro, pra eu não parar de chupar, que ela quer gozar na minha boca, ai é um fode! Fode, pela pediu pra eu comer a buceta dela de 4, e socar com força, não me fiz de rogado, e no embalo da foda, leite na borracha. Pausa para se recompor pro segundo tempo, e pra deixar ela bem exitada pra faturar o traseiro, comecei o lambe lambe no grelo, passando o dedo no cusinho, lambuzando com gel, qdo senti que ela estava no frison do gozo na língua, botei ela de 4 e toma rola no rabo, fui enfiando devagar, pra ela relachar, e ela pediu pra eu socar sem pena, dizendo come o cu da tua puta, e tome socada. ela compria meu pau piscando o cusinho, não resisti e chi de novo a borracha , ficando de perna bamba, como fode gostoso essa mulher. Recomendada, em breve na minha volta a Belém, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ratão da net
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Set 2014, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ROSANA

#2 Mensagem por Ratão da net » 13 Fev 2015, 18:53

galera da putaria,

O cara não é de Belém vem só de passagem por aqui mas.... Fala "égua" toda hora rsrsrsr Pensa que todos são mané aqui.

Sinceramente o gp guia de Belém perdeu totalmente a credibilidade, acompanho em toda região norte nordeste por onde sempre viajo e percebi que em Belém e Manaus a promoção rola solto, sem contar dos pmp (Pau mandado de puta) Cafetão ou carteradores que enganam os usuários que se iludem com tudo que escrevem aqui e acaba se fudendo lá na frente enquanto uma meia dúzia de picaretas se dão bem. Esta uma verdadeira putaria aqui, lugares como esses não vale nem apena postar. Pelo seguinte fato como vi questionarem um biew alguma coisa que acusaram de Marabá uma salada rsrsrs Resumo: Se o cara escreve muito é pq o cidadão é rico ou vive pra fuder duvidam de tudo, se o cará sonega pq é egoísta. Vai entender rsrsrs. E o pior, os mais questionadores são os que menos colaboram aqui. Fiquem esperto. Vamos viver na putaria mas em uma putaria real com troca de informações verídicas. E tem mais, se aparecer alguém aquipagando algum programa de 300 400 1.000,00 Deus o livre é uma polêmica... Quem estudou para ter condições paga, mas paga por uma coisa de qualidade, eu como de todos os preços por exemplo, n vou exigir a mesma qualidade de uma putinha de 100 a mesma de 1.000,00 é lógica isso. Encabula até o cara dizer aqui que comeu uma mulher linda e maravilhosa por X um teto elevado aos frequentadores daqui. Eu por exemplo prefiro nem postar aqui em Belém, pra que??? Vai adiantar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caça rato da net
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Fev 2015, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ROSANA

#3 Mensagem por Caça rato da net » 13 Fev 2015, 22:56

Caça rato da net ta online :twisted: Doido pra comer esse rato da net que ta se extresando a toa.VOU TE COMER RATAO :oops: pode prepara o rabo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: ROSANA

#4 Mensagem por pegandogp » 18 Fev 2015, 17:28

Eu já vi o termo "Briga de cachorro grande".
Mas briga de Rato , francamente nunca :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ratão da net
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Set 2014, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ROSANA

#5 Mensagem por Ratão da net » 22 Fev 2015, 00:30

É meu jovem pegandogp, o cara se sentiu tão ofendido que criou até um nick irônico rsrsrs, mas que faz o papel de ridículo aqui não é eu, se não devo, pq vou me incomodar, tudo é questão de lógica rsrsrsr. Deve ser algum picareta com vários nick aqui tentando ter algum beneficio de alguma coisa só não sei o que kkkkkk. Um coitado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

funikador
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jan 2014, 14:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por funikador » 02 Abr 2015, 17:02

A garota mandou retirar seu nome e fone, por se sentir perseguida por trotes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”