Sophia Barbosa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sophia Barbosa

#1 Mensagem por pegandogp » 17 Mar 2015, 16:04

Essa GP anuncia no Facebook, alguem conhece ?
Alguém tem o Celular da gata ?

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 38&fref=ts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGATO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Fev 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#2 Mensagem por PIRIGATO » 17 Mar 2015, 19:32

Rapaz, será que não aperecer nehum desbravador dessa Sofia, pelas fotos se for ela, é linda, eu quero saber o desempenho dela e o preço que não fala no face.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#3 Mensagem por pegandogp » 20 Mar 2015, 14:54

Acho que é a mesma Tamiris que anuncia no Viva anuncios

A Tamiris cobra R$200 completo.
Parece que vale a pena...

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116862992

Se alguem que já desbravou uma das duas, relate sua expreiencia e desempenho das gatas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caça rato da net
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Fev 2015, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#4 Mensagem por Caça rato da net » 21 Mar 2015, 17:31

Se voces querem saber o desempenho da garota e so sai.agora fica querendo saber quem ja saiu ou vai sai ai fica foda outra coisa e essa história de casa de massagem. Quer fazer comercial das mesmas e so pagar classificados dos jornais que voce vai ter retorno.agora fica usando o gpguia pra fazer o comercial ai e lizeira total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#5 Mensagem por woodstick » 22 Mar 2015, 14:24

Pelo que averiguei no facebook dela:

No início, ela tinha 37 anos. Mudou o ano de nascimento para 1995 (20 anos) esta semana.

Telefone (091)985062362

Cobra 500 reais por uma hora, com todas as restrições possíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexsommelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2014, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#6 Mensagem por Sexsommelier » 23 Mar 2015, 09:10

Prezados Confrades,

A menos que eu esteja muito enganado, há algo de errado com esta garota. Primeiro: Muitas fotos que ela posta no facebook simplesmente não são dela. Por exemplo, na TL dela há fotos em que ela está de corselete preto e vestida de "empregadinha". Pois bem, ela RETIROU essas fotos do twitter de uma GP paulista chamada Aline Ferrari ou Aline Loirinha. Segue o twitter dela para os senhores tirarem suas conclusões:

https://twitter.com/aalineferrari69

Há uma outra foto em que ela está de camisa branca e calcinha rosa em cima da cama, onde ela diz "o chuvinha gostosa hein? e eu aqui sozinha". No twitter da Aline há uma foto parecida, com a mesma roupa e podem reparar que é o mesmo guarda-roupa ao fundo. Isso sem contar que, nas foto de perfil ela tem cara de "menina" e nas fotos em que ela aprece provocante, mesmo que não mostre o rosto, as feições são muito diferentes. Outra coisa: Ninguém ainda apareceu por aqui relatando um TD com ela. Das duas, uma: ou o pessoal está sonegando ou simplesmente, ela não existe. Os confrades podem discordar da minha investigação, mas acho que se trata de um perfil fake, onde tem um monte de incauto curtindo, e até comentado algo que simplesmente não existe! E tem mais: fazendo uma pesquisa das fotos dela no google imagens, simplesmente uma das imagens de perfil dela, em que "ela" aparece com apenas metade do rosto, óculos de armação de coração e piercing no nariz, não é dela. Pertence ao perfil de "Nádia Paiva Fitness" no Facebook.

É meus confrades. Os fatos estão todos expostos. Quem quiser discordar, fique a vontade. Espero ter ajudado à todos. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caça rato da net
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Fev 2015, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#7 Mensagem por Caça rato da net » 23 Mar 2015, 18:01

Isso e um trabalho pro detetive particular do GP guia caça rato da net.vou trabalhar em cima disso pra desmascara essa mala cem alça. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

funikador
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jan 2014, 14:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#8 Mensagem por funikador » 23 Mar 2015, 19:17

Primeiro CAÇA RATO, ja que tu vai fazer um trabalho investigativo, procura estudar, pra aprenderes a escrever que: o sem com S, é adjetivo e o Cem com C, é numeral. Com essa, o Drumont de Andrade, esta puto lá de cima só te olhando, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

young boy 2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#9 Mensagem por young boy 2 » 24 Mar 2015, 00:20

naõ sei qual é a desse caça rato, ou deve ser um liso ou não curte as pervas e deve gostar de dar o rabo, mas aqui sò pagamos pelos rabos das perva.
entao cumpade vai procurar uma boate gay ou então vai pro esgoto da esse teu rabo.
num posta nem um TD e gosta de esculaxar os confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#10 Mensagem por pegandogp » 24 Mar 2015, 11:36

Caro Caça Ratto da Net

Realmente vc faltou muitas aulas de portuga e agora esta fazendo falta.
Mas sua figura não inspira nenhuma segurança....
Levante o nome de GP no intuito dos confrades que quiserem e puderem ajudar a conhecer ou desmascarar a referida GP.

Favor aos foristas sérios que puderem contribuir , esta feito o apelo : MAIS INFORMAÇÕES DA SOPHIA BARBOSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexsommelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2014, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#11 Mensagem por Sexsommelier » 24 Mar 2015, 12:29

pegandogp escreveu:Caro Caça Ratto da Net

Realmente vc faltou muitas aulas de portuga e agora esta fazendo falta.
Mas sua figura não inspira nenhuma segurança....
Levante o nome de GP no intuito dos confrades que quiserem e puderem ajudar a conhecer ou desmascarar a referida GP.

Favor aos foristas sérios que puderem contribuir , esta feito o apelo : MAIS INFORMAÇÕES DA SOPHIA BARBOSA
Prezado Confrade,

Não é porque eu levantei a questão, mas para mim essa dama é uma farsante. O mal do esperto é pensar que todos são otários: "ah, deixa eu pegar essa foto aqui e os otários vão pensar que sou eu..." Isso mostra muito da índole desta perva. Ela pode até ser de verdade, mas só por postar uma coisa que não é ela, perde toda a credibilidade. Tentei ligar para saber o cachê, mas o telefone da dama está fora de área de cobertura. Nem no inbox do facebook ela responde. Um outro confrade já ventilou que o programa dela custa 500 Dilmas. Aí, eu pergunto: Será que ela, que se passa por outra pessoa, vale tudo isso mesmo? Ou então, não é alguma bicha encubada querendo externar o lado feminino dele e fazendo os outros de trouxa? Por mim, o caso está resolvido!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vingador belenense
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2015, 00:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#12 Mensagem por vingador belenense » 25 Mar 2015, 01:02

caros confrades, após questionar a perva pelo fato de usar foto de outra gp a mesma excluiu seu face, o que comprova que a mesma era uma farsante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trexxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#13 Mensagem por Trexxx » 25 Mar 2015, 09:49

Saudações!

Depois de ler o posto do sexsommelier, eu pincei as fotos da Aline Ferrari (essa sim, um mulherão. Bem que ela poderia vir aqui em Belém... 8) ), e comparei com algumas fotos da Sophia Barbosa e o confrade tem razão. A foto da lingerie preta, da fantasia de empregada, tem uma em que ela está sentada de joelhos e de costas para a câmera... Tudo chupada do twitter da gata paulista! Eu printei as imagens e postei nos comentários das "fotos" da Sophia Farsante e, além da piva deletar para não ser desmascarada, também me excluiu do face dela, como fez com o confrade acima. Assim mano, fica fácil posar de gostosa. Pelo menos não vou ficar pagando de BOP enquanto a patifa fica rindo da cara da gente. Se cada um postasse que se trata de uma fraude, ela iria deletar o perfil! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caça rato da net
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Fev 2015, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sophia Barbosa

#14 Mensagem por Caça rato da net » 25 Mar 2015, 10:31

meu amigo funikador pior que eu ia colocar era em numeral 100.kk porque na presa a gente tecla numa letra e vai outra.mais agora sabendo que temos um professor no gpguia vou ter mais atençao,agora sobre o BOY voce fala que eu nao posto nada?E voce que fica perdendo tempo olhando site no Brasil todo atras de mulher que estao em site em Belem pra gaguetar como mostra um comentario seu anterior.
#Finalizando o gpguia em Belem acabou-se ninguem acredita mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”