CASA DA OSVALDA BRITO

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tico13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CASA DA OSVALDA BRITO

#1 Mensagem por tico13 » 19 Mar 2015, 13:38

EU SOU VIZINHO DESSA CASA DE MASSAGEM QUE FICA ATRÁS DO POLLO ANTIGO PRESIDIO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: MAIS NUNCA VIR NENHUM MOVIMENTO DE GAROTAS, NA REFERIDA CASA QUE TEM DUAS PLANTAS BONITAS EM FRENTE CASA PEQUENA DE ALTO E BAIXO COM UMA LANCHONETE DO LADO... TEM UMA VIDRAÇA NA FRENTE COM ESSAS DUAS PLANTAS QUERIA MAI INFORMAÇÕES DE COMO ENTRAR LÁ OU UM PARCEIRO PRA IR LÁ JUNTO NESSA BUDEGA QUERIA VER O PERFIL DAS MENINAS LÁ,.... SEMPRE VOU NO PARAISO DAS MUSAS NA ARISTIDES LOBO LÁ TEM UMS BONITAS A LUANA E MAIS OU MENOS E OUTRAS MORENAS E LOIRINHAS GOSTOSAS...........


AGUARDO UMA RESPOSTA SOBRE A TAL CASA DE MASSAGEM GALERA?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: CASA DA OSVALDA BRITO

#2 Mensagem por Napier » 19 Mar 2015, 19:15

Caro confrade, pra entrar é só tocar a campainha, geralmente é uma das próprias meninas que vão atender a porta. O problema é que nas três vezes que eu fui lá havia poucas meninas disponíveis. Na primeira vez havia só a Débora, acabei ficando com ela e a foda foi bem bacana. Na segunda vez havia apenas duas garota, a Duda e uma outra que eu não lembro o nome, fiquei com a Duda e a transa foi uma bosta, garota fria e chatinha, só valeu pelos peitos da mulher que eram muito gostosos. Na terceira só havia uma garota, de novo, achei a menina bem fraquinha e acabei indo embora. Elas cobram R$150,00 por uma hora, não tem a opção de meia hora. O local é bem mais estruturado do que a casa das musas. Espero ter ajudado, até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOuLBLiGhTeR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2015, 19:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CASA DA OSVALDA BRITO

#3 Mensagem por SOuLBLiGhTeR » 29 Abr 2015, 19:43

Napier escreveu:Caro confrade, pra entrar é só tocar a campainha, geralmente é uma das próprias meninas que vão atender a porta. O problema é que nas três vezes que eu fui lá havia poucas meninas disponíveis. Na primeira vez havia só a Débora, acabei ficando com ela e a foda foi bem bacana. Na segunda vez havia apenas duas garota, a Duda e uma outra que eu não lembro o nome, fiquei com a Duda e a transa foi uma bosta, garota fria e chatinha, só valeu pelos peitos da mulher que eram muito gostosos. Na terceira só havia uma garota, de novo, achei a menina bem fraquinha e acabei indo embora. Elas cobram R$150,00 por uma hora, não tem a opção de meia hora. O local é bem mais estruturado do que a casa das musas. Espero ter ajudado, até mais.
Você sabe qual o horário de funcionamento lá ou pelo menos uma referência qualquer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”