vanessa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nick long
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

vanessa

#1 Mensagem por nick long » 29 Abr 2015, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, venho relatar esse TD e compartilhar com vcs mais uma carne nova no pedaço. Estava eu numa das salas de bate-papo da UOL, num domingo por volta de meio-dia, e me deparo com uma mulher com um nick morenagorda$$$, Daí perguntei se ela fazia programa, ela disse q sim,mandei web ela disse que nao tinha e mando o whatsap,pela foto do perfil e bonita de rosto sorriso agradavel,pedi logo as fotos que logo em seguida me envio umas 6 fotos.Vi que era uma negona bunda grande seios medios buceta raspadinha e grande um bucho medio.fiquei bastante curioso pois ela me deixou louco com as msg que ela me mandou junto com umas fotos dela fudendo ela e bem safada,aliais e e casada,marqui com ela uns 3 dias dpois,marcamos nas aproximidades do castanheira,qd ela chegou vi que era um pouco maior que aparecia nas fotos mas o rosto o mesmo,logo dentro do carro começou a mim tocar e muito safada chingava o marido dela chamando de corno e dentro do carro joguei logo porra na boca dela,fomos pra um motel para o segundo momento.conversa bem e gente boa carismatica,logo começou a me tocar encapei o caralho e meti pra dentro,buceta aperdada que me surpreendigostosa,soquei,boi de 4 com o bundão dela pra cima bem arrebitado deli no cu bem gostoso e limpo ela tem uma gemida gostosapra finalizar ela pediu pra mim joga a porra na boca dela.
acabou banhou deixei onde eu peguei.

peito: 8 medios e nao sao tao caido
corpo : 6 gordinha mesmo
buceta 10 bem cheirosa
cu :9 nao soquei muito mas e bem gostoso
boca 10 esse e o forte dela

assim termino 0 meu relato,até a proxima novidade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa Maytreia
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    469 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP

Voltar para “Belém - PA”