Karem 98147-0218 e Manu 98354-6339

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Karem 98147-0218 e Manu 98354-6339

#1 Mensagem por gato guerreiro » 02 Jun 2015, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este tópico foi aberto no seguinte link: viewtopic.php?f=271&t=152521&dc24e48

Tudo aconteceu em janeiro/fevereiro de 2015. Minha predileta Amanda viajou para São Luiz e fiquei um bom tempo sem sair com ninguém até que um dia vi o anúncio da Karem no Vivastreet e fiquei doido em ver aquele mulherão branco pelas fotos. Teclei com ela e a mesma enviou-me mais fotos via whatsapp. A Piração aumentou. Aí começou o "drama". Tentei sair com esta mulher por quase um mês mas sempre na última hora tinha um imprevisto no meu trabalho que me impedia de vê-la.

Até que um dia, numa terça-feira Karem me fez a seguinte proposta: Sair com ela e sua amiga Manu por R$ 250,00. Titubiei um pouco mas depois que vi a foto da amiga resolvi tentar (nunca havia saído com duas ao mesmo tempo) marquei com ela para quarta mais o transito estava terrível e qdo cheguei próximo do local combinado na Augusto desistiram devido ao horário. Compreensível.

Quinta-feira sai mais cedo da empresa e marquei com Karem e Manu e finalmente consegui.

No carro Karem sentou no banco traseiro e manu no dianteiro. Na primeira impressão vi Manu uma moreninha de rosto bonito, um corpo pequeno e seios pequenos e já Karem com um rosto mais ou menos e fiquei preocupado com o corpo da gata me deu impressão de estar acima do peso pela roupa que vestia.

Ao chegar ao motel depois dos devidos banhos e apresentações formais pude ver o pacote contratado.

Manu: Baixa, 1,50, cabelos negros com muitas luzes até o ombro, rosto bonito, seios pequenos, bumbum guloso e belos grandes lábios.
Karem: Mais alta, 1,60, branca, e que corpo. Belos seios, bunda redondinha e largo. pernão e tudo ão naquela mulher.

Cara me perdi naquelas duas, como tenho certa tara por anal elas permitiram ficar na minha preferencia.

Primeiro Karem. E que foda.
Depois Manu: Mulher doida e gostosinha. Ela que me disse que não fazia muito anal ficou doida e que cavalgada.

Resumo das notas pras duas.
Foda: 10
Anal: 10
Oral sem camisinha: 10 (tive que pedir pra pararem algumas vezes pra não gozar)

Individual
Cavalgada: Karem 0 (não fizemos) Manu 10
Bunda: Karem 9 Manu 9 (apesar de menor muito guloso na hora do anal)
Seios: Karem 9 Manu 7
Pernas: Karem 9 Manu 8
Rosto: Karem 7 Manu 9

Média sem a cavalgada: Karem 8,5 Manu 8,25

Valor do pacote na época: R$ 250,00
Hoje cobram por volta de R$ 300,00 (mas a dupla vale a pena conforme ja atestado pelo amigo forista do link acima),

Contatos atuais:

Karem: 98147-0218 Manu: 98354-6339

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Mion - novinhajulia18 - (11) 98354-7843
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Gabriela Souza (19)98147-2208
    por Antagonista » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por Antagonista
  • Lorena Paes (13)98147-8789
    6 Respostas
    3883 Exibições
    Última mensagem por O Crente
  • Gabi Dias (18)98147-2017
    por Man Gold Member » » em Bauru
    0 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por Man Gold Member
  • Vitória (Praia Grande) (13)98147-4269
    6 Respostas
    2583 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Belém - PA”