Danny Campari

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Danny Campari

#1 Mensagem por rodbittencourt » 07 Jun 2015, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos confrades, estou aqui para falar dessa belezura a qual não achei outro tópico aqui no fórum por isso criei um novo.
A dita cuja tem cara de mais ou menos 26 anos,é baixinha, loira e tem peitos médios/grandes, e a bunda bem proporcional ao seu tamanho deixando uma bela visão de seu corpo, de rosto não bonita nem feia, bem aceitável mesmo.
O TD em questão foi feito na Boate Saideira (antiga Boate DVD) na sexta feira na madruga, o local tinham algumas garotas boas e outras ruins, um cara não tão exigente faria a festa, casa lotada devido a apresentação da Paula Ferrari, então tava bastante bacana por lá.
No fim da noite resolvi ir com ela, paguei o quarto e fomos pro fight.
Tomei banho e ela ficou me esperando na cama, quando voltei ela pediu pra ajudar a tirar o vestido e eu prontamente a ajudei, fomos pra cama e ela foi muito bem, fez uma dança e ficou roçando meu pau naquela bucetinha aparentemente bem gostosa, e tudo sem camisinha!
Depois de um tempinho ela botou a camisa no menino e fez um oral relativamente bom, se não tivesse camisinha iria ser ótimo.
Depois da chupeta ela veio cavalgando de costa gemendo baixinho e gostoso, depois a peguei de frango assado, onde pude ver aquela buceta gostosa bem aparada, depois foi a vez dela ficar de quatro, e tudo isso ela rebolando no ritmo da música que tava rolando lá embaixo, fiquei dooido que gozei com ela de quatro.
Agora vamos às partes negativas:
Ela fez o boquete encapado
Anal só com um acréscimo, mas em outro local (não sei porque ela não dá o cú no saideira, será que tem câmera?kkkkk)
Só gozei uma vez, ela disse que ia demorar muito uma segunda. (acho que porque ela ja tava cansada, fui o seu ultimo da noite)
Valores:
Ela cobrou 150,00 s/anal, e disse que com anal fica 300,00, o que achei meio salgado.
Ela atende no Locomotiva também, mas lá o preço sobe pra 200,00
Detalhe que no fim da noite, eu estava esperando um amigo e fiquei conversando com o porteiro, ele disse que quando tem apresentação de fora (uma vez por mês) as meninas aumentam o preço, ou seja, em dia fraca ela deve cobrar 80 no máximo 100, oq é um preço muito bom pelo programa dela.
Outro detalhe é que a menina é muito alegre e até na hora de dizer que só era uma gozada conseguiu deixar um clima bacana, me disse que atende lá no Saideira às Quartas, Quintas e Sextas (sexta só até 01:30) e no Locomotiva às Sextas (a partir de umas 02:00). não trabalhando em Boates dia de Sábado e Domingo, porém acho que por fora sim, infelizmente não peguei o número dela, mas no Saideira todo mundo conhece ela é só pedir o número.
Se eu a encontrar pela vida rola um repeteco, meu TD vai ser positivo porque gostei da alegria e empolgação dela mesmo sendo no fim da noite, alguns mais exigentes dariam TD neutro, vai de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Danny Campari

#2 Mensagem por rodbittencourt » 02 Fev 2017, 15:43

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138043048" -"-
A dita cuja atualmente cofrades, não sei pq tiraram as mensagens para outro tópico, enfim, ta ai pra quem quiser tdzar ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Danny Morais
    por screamcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    22 Respostas
    13042 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Danny Melancia
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2615 Exibições
    Última mensagem por billdragon
  • Danny Miah - Santo André
    0 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por obrigado531
  • Danny Parlatore (11) 97274-4746
    por vladin » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por vladin

Voltar para “Belém - PA”