LEITÍCIA - BOATE SAIDERA!

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heroi_Vivo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2015, 14:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LEITÍCIA - BOATE SAIDERA!

#1 Mensagem por Heroi_Vivo » 26 Jun 2015, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom, galera, é minha primeira postagem aqui nesse fórum, o qual já retirava boas informações, mas não compartilhava por motivos como falta de tempo e etc... Mas sigamos.
TD foi realizado há algumas semanas, na boate Saidera, que fica na Castilho França. Um lugar tranquilo, de fácil acesso (até demais), com quartos climatizados etc.
Estava eu, lá pelas tantas da madrugada no referido recinto, quando o cara do som anuncia o show da Leitícia. A perva sobe no palco e eu já me animo. Rosto bonito, bonito mesmo, bunda redondinha, peitos não muito grandes mas proporcional ao seu corpo que é um puta corpo(na minha opinião). A guria acaba o show, e eu fui logo me aproximando pra acertar o preço das pombadas. Menina muito atenciosa, e gostosa, me cobrou de primeira 150, e eu malandro, dei aquela chorada, e joguei 110 nos peitos da perva, ela aceitou. Subimos para o quarto, e ela pediu pra tomar um banho. Quando ela tira a roupa, caralho! muito gostosa! Tem uma tatuagem na bunda! A menina é branquinha, não muito, buceta raspadinha e peitinhos que dá vontade de passar o dia chupando.
Lavagem feita, partimos para a foda! A puta sentou no meu colo e começou a rebolar em cima do "estripador", depois se deitou e ficou aberta e pediu pra eu chupar a buceta dela, e eu não me fiz de rogado. Cara, pense numa buceta boa de chupar, cheirosinha e limpa, fiquei ali chupando um bom tempo e logo após isso, a Perva retribui com um boquete bom (encapado),com pressão, mas nada que eu já não tenha provado melhor. Depois ela ficou de quatro e me olhou com uma cara de safada e eu começei a bombar, ela não é nenhuma apertadinha, mas está longe de ser uma arrombada. Ela D4 deu pra ver aquele rabo arreganhado pra mim, bunda linda, totalmente proporcional e sem estrias. Finalizei com ela cavalgando de costas pra mim, com ela gemendo pedindo pra eu foder com força.
Resumindo: Foda boa, com uma menina gata, e um preço justíssimo. O único senão é porque ela não beija na boca, ou não quis beijar, mas isso não faz muita diferença pra mim. Vamos as notas:

Atendimento: 8,5 - Atenciosa, porém muito requisitada no lugar, o cara tem que marcar e subir logo, porque se não outro vem e leva.
Rosto: 9 - Rosto muito bonito, não parece ser de belém, mas diz que é;
Peitos: 8 - Não muito grandes, mas não são pequenos, como disse são proporcionais e bons de chupar :mrgreen:
Bunda: 9,5 - Redondinha, sem estrias, não gosto de nada desproporcional, então a bunda dela pra mim era quase perfeita;
Buceta: 8,5 - Raspada, quase rosada, e aguenta a pressão
OBS: Ela disse que atende no Saidera e também no paraíso. Não peguei celular e nem barganhei pra comer o cú, por achar que ela cobraria um adicional por isso, e eu estava com grana curta. Espero ter contribuído!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: LEITÍCIA - BOATE SAIDERA!

#2 Mensagem por Napier » 26 Jun 2015, 22:03

Caro confrade, poderia dar mais informações como horário de funcionamento da casa, preço do quarto? A referida boate é aquela que tem um grande outdoor com umas gostosas em cima? Desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heroi_Vivo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2015, 14:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LEITÍCIA - BOATE SAIDERA!

#3 Mensagem por Heroi_Vivo » 29 Jun 2015, 10:14

Meu nobre, a casa começa o funcionamento às 22:00 horas e vai até às 6:00 da manhã. O valor do quarto é 25 reais, e pra quem, como eu, gosta de tomar umas cervejas, o balde é 35,00. Quanto a localização é essa mesmo. Fica passando a loja "globo esporte", não tem erro. O único problema é que muito bem localizado, como disse, fica em frente aquele mercado do ver-o-peso. Tem o "zap" da casa: 989000200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”