rayca carioca

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vini_band
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

rayca carioca

#1 Mensagem por vini_band » 23 Ago 2015, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
rapaziada hoje estive com a gostosa rayka do site nortesexy.com.br.. ndexPA.htm, foi uma feliz escolha, marcamos no mirage e ela foi pontual, chegou com um perfume que até agora ainda sinto, eu já estava fazendo uma hidromassagem e ela me acompanhou no banho, a mina é fora de série, super simpática e deixa vc bem a vontade, sem falar da sua beleza.corpo bonito, rosto muito bonito e a bucetinha dela, nossa ... como é gostosa de chupar. Depois do banho subimos e ela fez um boquete bem gostoso, boca super macia, depois foi minha vez de me deliciar com aquela linda buceta, chupei sem pressa e quando vi que ela estava entrando peguei ela de quadro e meti meu pau naquela bucetinha gostosa puxei o cabelo da safada até ela gozar depois gozei bem gostoso

não pude ficar muito tempo por conta da minha mulher sabe como é ne fica ligando direto..

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10 (Lindos)
Bunda: 9
Buceta: 10 (Linda, cheirosa, gostosa de chupar e fuder)
Simpatia: 10

Pessoal, eu indico, é uma bela garota. Vai ter repeteco !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterfoda41
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2014, 14:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: rayca carioca

#2 Mensagem por misterfoda41 » 24 Ago 2015, 17:24

Pergunta que não quer calar. Se tem outros sites, com garotas do mesmo padrão e preço, porque só sai TDs com 99%, do site do Nortesexy e só elogiando. Esses TDs elogiando as garotas desse site, são tão reais quanto ao governo da Dilma, Jatene e Zenaldo, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thierryfodão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2015, 15:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: rayca carioca

#3 Mensagem por thierryfodão » 25 Ago 2015, 18:57

Mister, não posso afirmar nada, mas já ouvi pela boca de umas meninas que o dono do norte sexy oferece uns servicinhos de graça do site, como a divulgação por exemplo, em troca de sexo, ou seja, a garota sai com ele sem cobrar, ai depois o mesmo vem aqui e faz todo uma capa da garota e pronto, mas como falei, não posso afirmar nada.
misterfoda41 escreveu:Pergunta que não quer calar. Se tem outros sites, com garotas do mesmo padrão e preço, porque só sai TDs com 99%, do site do Nortesexy e só elogiando. Esses TDs elogiando as garotas desse site, são tão reais quanto ao governo da Dilma, Jatene e Zenaldo, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caça rato da net
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Fev 2015, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: rayca carioca

#4 Mensagem por Caça rato da net » 25 Ago 2015, 19:26

:shock: Eu ja sei que ele e doido pra passar o sal no dono do Gataslove.inclusive ele proíbe mulher do site dele a fazer parte do Gataslove.inclusive ja rolou ate chifre nisso kkkk mais o amor e lindo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterfoda41
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2014, 14:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: rayca carioca

#5 Mensagem por misterfoda41 » 25 Ago 2015, 20:55

Se for verdade a denuncia o caso é GRAVE, atenção COORDENADOR do GP GUIA, olho nesses TDs elogiando as garotas do NORTESEXY, dá até pra desconfiar, vai ver que ele deve ter um monte de perfil pra elogiar as garotas do seu site, pagando um preço exorbitante, assim mano é fácil, como vovó já dizia," um carroça cheia de açúcar até o cú do cavalo ´e doce ". Quanto as colocações do forista Caça Rato, prefiro não comentar, passou a chifre a coisa complica, cheira a defunto, he,he,he.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thierryfodão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2015, 15:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: rayca carioca

#6 Mensagem por thierryfodão » 26 Ago 2015, 22:34

Aí que tá irmão (modo de falar), é difícil identificar este suposto rapaz que sonda nossas meninas, mas um erro é fácil identificar, o Henry (dono do nsexy), geralmente não sabe usar as vírgulas, ou seja, quando aparecer esses relatos maravilhosos das meninas do site dele, já podemos desconfiar :badgrin:

E sim, ele usa muitos perfis por aqui, agora não lembro os nomes porque quando eu soube disso, aqui era bem badalado por outras pessoas (ou ele, vai saber).
misterfoda41 escreveu:Se for verdade a denuncia o caso é GRAVE, atenção COORDENADOR do GP GUIA, olho nesses TDs elogiando as garotas do NORTESEXY, dá até pra desconfiar, vai ver que ele deve ter um monte de perfil pra elogiar as garotas do seu site, pagando um preço exorbitante, assim mano é fácil, como vovó já dizia," um carroça cheia de açúcar até o cú do cavalo ´e doce ". Quanto as colocações do forista Caça Rato, prefiro não comentar, passou a chifre a coisa complica, cheira a defunto, he,he,he.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: rayca carioca

#7 Mensagem por pegandogp » 27 Ago 2015, 10:43

Amigo, ele pode ter feito um supletivo ou Desu.
Onde aprendeu as regras de pontuação....
Antenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rayca Hayat - tel (11) 97185-0650
    0 Respostas
    1937 Exibições
    Última mensagem por Kunta-Kin-The
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    2869 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Rebeca Carioca
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2163 Exibições
    Última mensagem por Tiozon
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3149 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por tkm0

Voltar para “Belém - PA”