Mariana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldogg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por Ronaldogg » 01 Set 2015, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa foi indicação de um amigo. Ela é exatamente como gosto novinha,loirinha,corpo gostoso.
Já estava com o contato a um tempo,mas não tive como sair antes. No sábado,surgiu a oportunidade a patroa passou o dia ocupada e então resolvi arrisca e sair com ela.
Liguei pra ela conversamos um pouco,negociamos tudo e fui busca la. Fomos para o motel,chegando lá tomamos um banho começamos a trocar carícias ela muito sedutora,fomos para a cama e cair de boca naquela bucetinha cheirosa,chupei ela gostoso quando ela estava quase gostando parei e ela veio cheia de tesão pra me chupar e que boquinha macia,chupo sem pressa.E então,colocamos a borracha e fomos para o finalmente comecei a fuder ela gostoso,gostei pq não foi mecânico ela tava se envolvendo,gemia no meu ouvido e pedia pra eu fuder até ela gozar.Peguei ela de quatro dei umas bombadas ate ela gozar ouvindo aquele gemidinho nao resisti e gozei tbm. Depois do ato não teve pressa ficamos conversando ela muito simpática,que vc acaba esquecendo que está com uma gp.

Recomendo! Valeu a pena!

Simpatia 10
Rosto 8
Corpo 8
Desenvolvimento na cama 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”