PALOMA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFAIATE9515
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2015, 18:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PALOMA

#1 Mensagem por ALFAIATE9515 » 18 Nov 2015, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Após o estresse de ontem, resolvi hj agora pouco tentar sair com uma de “alto nível” liguei pra tal de paloma que anuncia no http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /114172555, marcamos num motel lá perto do shopping pátio Belém, quando o cara liga ela cobra R$ 300, mas o cara da uma chorada ela deixa por 200 mais 30 conto do táxi, negócio fechado esperei uns 20 minutos e perva chegou, meu irmão que fuleragem velho, aparece uma mulher na porta nada a ver a com a da foto o cacria uma expectativa e tals, quando ve vem uma mulher escrota pernambucana, alta, loira, porém estilo meio caminho andado para o fim de carreira, parece já ta no ramo a bastante tempo,, mas devido ao furo de ontem resolvi ficar para esvaziar os ovos,
Me arrependi da graça.
Quando ela tirou a roupa vi a besteira que fiz, mulher meio gorda, muitas celulites, marcas nos seios com sinais manchados/ castigados de bastante utilização, mas não parou ai além da propaganda enganosa atendimento escroto. Ela tava com boca no boneco e do nada para e diz que ta apertada pra mijar, então ela vai no banheiro pouco tempo depois puta que pariu um fedor de merda se espalha no quarto a vagabunda tava cagando! Meu irmão nunca mais essa dai viu bomba da porra!
Rosto: 5
Corpo: 4
derrubada para o preço
Oral: 6 sem camisinha, talvez melhorasse a nota se ela naão parasse pra ir cagar
Anal : depois de uma cagada? Sem chance
Atendimento: 2
Não recomendo nem pro meu cachorro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paloma
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2097 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Paloma
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2590 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia
  • Paloma
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por D K
  • paloma aguiar
    0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Paloma agenda31
    1 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por ForteBH

Voltar para “Belém - PA”