Branquinha Sexy - Alice

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Branquinha Sexy - Alice

#1 Mensagem por gato guerreiro » 27 Jan 2016, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estou parado no fórum por questões pessoais (religião). Não gosto de ter vida dupla mas acabo sucumbindo à "carne".

No início do ano fiquei com uma fissura terrível (imagino como os viciados em drogas ficam) e procurei minhas prediletas por dois dias e nada. Arrisquei o viva por duas vezes em dias intercalados via zap.

Primeira vez: Marquei com uma morena que parecia bonita pelas fotos enviadas via zap e na hora H desisti. Não achei que valeria apena e a dispensei.
Segunda vez: Marquei com uma loirinha, tb via zap me mandou as fotos, marcamos um local de encontro e qdo a vejo. É a mesma guria da primeira tentativa. E lógico que não era a menina das fotos e a dispensei de novo.

No dia seguinte já estava recorrendo a uma moreninha que resolveria muito bem meus problemas (até hoje não entendo como esqueci da Manu) mas o fone dela deu fora de área qdo as 17:00hs recebo o zap da loirinha que havia marcado e tinha mandado sua dublê. Ela pediu desculpas por ter enviado a amiga e tivemos este dialogo resumidamente.

Eu: Td bem... como vc vai se redimir comigo?
Resposta: Você ainda gostaria de sair comigo hoje?
Eu: Vc realmente é a menina das fotos?
Ela: Sim... mas só tem uma coisa... não faço anal.
Eu: Pena então... pois curto muito.
Ela: Até que eu faço mas não curto muito mas se vc for carinhoso pode ser.
Eu: Se vc fizer td bem.
Ela: Ok.

Ela tem local de atendimento mas preferi ir para o love lomas (que por sinal esta muito caro e ruim para os padrões), que era o mais próximo. A peguei na JPII e partimos para o abate.

A mina tem Cabelos loiros, branca, rosto bonito, corpo bom, alta, 1,70 mais ou menos, seios volumosos e macios. Fez um ótimo oral. Papai e mamãe e fim do primeiro tempo.

Vinte minutos depois segundo round. Solicitei o "Precioso". Pediu para que fizesse de 4 pois era mais confortável para ela. Depois da lubrificada básica tentamos por alguns minutos...muito apertado, ela de fato não tinha o costume de fazê-lo, até que finalmente (ploc) entrou. Gemeu... me olhava pelo espelho com aquele belo rosto... até que... game over.

Valeu a pena. Bom custo benefício. Se for o básico creio que da desconto.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129379822

Valor: R$ 200,00
Obs: Devido o "incidente" me deu desconto e ficou por R$150,00 (na verdade é meu valor padrão fora disto não posso sair - crise financeira).
Fone/zap: 993393495

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”