Mônica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mônica

#1 Mensagem por bill bull » 28 Fev 2016, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este domingão estava sem fazer nada pela manhã e liguei pra Mônica do NORTESEXY.
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/monica/

Marcamos no Castelinho, no Guamá.

Aparece numa calça apertadíssima, realçando suas coxas e seu bucetão, além do belo rabo.

Está com o cabelo diferente do das fotos; não está ruivo e sim preto.

Como essa mulher é muito, mas muito gostosa ( tipo da mulher corpulenta que faz academia ) inicialmente pedi pra ela desfilar pra mim, o que fez com muito gosto :twisted:

Depois nos beijamos, enchi minhas mãos naquelas carnes gostosas!...

Pernas grossas, malhadas, mas sem exageros, sem barriga e peitos médios, não siliconados.

Chupei o grelão dela, buceta bem cheirosa.

Comi em várias posições sendo que em alguns momentos ela tomava a iniciativa..., de vez em quando falava umas sacanagens pra apimentar.

Agora o ponto forte é o rabo: bem torneado, grande, e ela saber usar muito bem! :mrgreen:

Ora ela fazia o estilo puta, ora fazia o estilo namoradinha.

Comendo ela de quatro gozei forte em cima da bunda.

Um fato curioso ( E QUE ME AGRADOU MUITO) é conversando olho no olho com ela eu disse que já estava satisfeito e tinha curtido muito a foda; ela perguntou, bem maliciosa

" JÁ TÁ SATISFEITO ? COM CERTEZA ? MEU ATENDIMENTO É SEM PRESSA ..."

Muito simpática e agradável, conversa bem, paguei R$ 400,00 e foi com gosto, pois o serviço prestado foi ótimo.

Saí do motel leve, alegre e satisfeito.

Não só recomendo, como vai ter repeteco em breve! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mônica/Luana santiago

#2 Mensagem por santareno » 05 Dez 2016, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vi no norte sexy com luana santiago 9 98083715

http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... santhiago/" -"-

mas ja tinha numero com monica

http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/monica/" -"-

Combinei e fui. é uma coroa muito da gostosa, não espere nenhuma novinha de rosto de princesa, é mulher com cara de puta mesmo. corpo perfeito. bumbum grande sem estrias, branquinha, bem branquinha. seios medios naturais.deve ter 1,60 de altura, barriga chapada, pernao, todo durinho. cabelos longos.
Marquei com ela no motel, chegou e foi logo me beijando, tomou um banho e começou a chupa minha rola por quase uma hora, caralho a chupada do ano, muito safadinha, puta mesmo, mas sem ser mecanica e mercenaria ficou quase duas horas e meia comigo no motel. fode pq gosta. gozei na boca dela. depois outra sessão de oral caralho, coloquei de quatro q bunda meti pica na bunda uns 30 minutos aguenta rola, malinei, gozei e fui embora.
recomendo.
para quem gosta de fuder com calma é a dica, a mulher tem um corpo lindo todo natural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mônica

#3 Mensagem por santareno » 09 Dez 2016, 10:01

A galera que me perguntou via mp sobre a puta, ela deve ter uns 27 anos, não é uma coroa, mas uma mulher, minha comparação em relação as novinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Ago 2016, 10:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mônica

#4 Mensagem por domgoiano » 12 Jan 2017, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na dica na galera aqui. marquei com a puta em questão atras do terminal rodoviario. putão. gostosa, não é coroa não. mas nenhuma princesa. tem um corpão. foi mamando no meu pau ate o motel. adora mamar. lá exigir boquete de meia hora. ela faz na boa. fiquei mais de duas horas fodendo com ela sem olha relogia. cuzão. comer ela de quatro é do caralho, pode fuder no 12, meteção mesmo, ela aguenta.
recomendo, se ela baixar o preço repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Ago 2016, 10:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mônica

#5 Mensagem por domgoiano » 16 Jan 2017, 14:08

não rolou anal, pq ela cobrou mais. então fica a dica para negociar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mônica

#6 Mensagem por ASS EATER » 19 Jan 2017, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa gp, e tem os dois lados da moeda, ela chupa bem, beija, não regula posição....
Essa gosta de fuder realmente. Agora, o valor tá alto, o rosto é fraco, dou nota 4 pq é bem simpática, esta longe de ser gostosona, tem uma bunda redondinha e uma perna durinhos, mas nada demais, o pior mesmo fica pela buceta com um pinguelo parece uma piroca e o cu totalmente arregaçado, eu que adoro pegar um cuzinho, perdi até a vontade.
Enfim, vale fuder, mas não vale pagar esses 300, tinha que ser 150, no máximo 200 pelo empenho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Mônica

#7 Mensagem por Broca Dura » 03 Fev 2017, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Liguei para a Luana Santhiago, foi atenciosa ao telefone. Marcamos de nos encontrar no motel, no site ela cobra 450...mas morreu nos 300.

Relato:
Ela demorou uns 35 minutos para chegar ao motel. A perva foi no banheiro e voltou só de fio dental, tentei beijá-la, mas só dá selinho, coloquei ela para mamar a piroca (desencapado). Depois, ficou de quatro, meti vara com força e depois de alguns minutos gozei e fim de primeiro tempo. Depois da higiene, pedi para me chupar, ela chupou bacana e pediu para meter de quatro de novo, meti com força, ela me apressou para gozar logo, depois de um tempo consegui e fim de papo.

Bunda: 7,0 (grande e redonda);
Peitos: 6,5 (pequenos, naturais);
Corpo: 6,5 (marombada);
Rosto: 4,0 (cara de velha);
Atendimento: 6,0 (não se envolveu muito).

http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... santhiago/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denis Kamp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2013, 11:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mônica

#8 Mensagem por Denis Kamp » 08 Fev 2017, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa puta escrota há mais ou menos um mês. Pena que foi antes dos dois últimos confrades postarem os TD's acima.
Fiquei tão puto com o atendimento que resolvi criar um perfil pra postar o TD e alertar os camaradas, aí descobri que já tinha um criado há muito tempo, tanto que nem lembrava que existia, porém, ainda uso o mesmo e-mail.

Vamos à foda em si: primeiro que a safada tá cobrando um valor altíssimo para o serviço que oferece e pelo seu nível de beleza.. :x Vale no máximo uns 200 reais, e se melhorar o atendimento.
Até que ela começou bem, chupou com vontade e sem capa, depois bombei forte no papai mamãe e de quatro...
A coisa começou a não prestar quando ele tava cavalgando com maestria, aí o celular tocou... A vadia simplesmente saiu de cima e foi atender, dizendo que não daria pra esperar...Caralho, cortou a porra do tesão!

Depois que ela voltou, continuou cavalgando, até que eu gozei.

Logo em seguida, pausa para higiene e pra recuperar o fôlego...
Que nada, quando voltei do banho, a puta simplesmente já estava toda vestida, pronta para ir embora..
Eu também nem tava mais tão a fim de fuder aquela puta feia, mas porra, é foda pagar 300 reais e comer uma VADIA ESCROTA dessas por apenas uns 40 minutos...
Só escolhi essa puta porque os colegas haviam falado que ela é uma cavala e que fode sem pressa.. Até me animei, mas, pelo visto, nenhuma das informações procede. Talvez ela até foda sem pressa, se for tudo acertado antes de marcar o programa, porém, de malhada ela não tem nada. O único resquício de que ela talvez já tenha sido cavala algum dia é aquela porra de grelo que mais parece uma pica de tão grande!
Obs: até dei uns beijos, mas não consegui continuar, pois ela tem um mau hálito da porra!


Bunda: 7,5 (de fato é um pouco bonita e redonda, mas nada fenomenal, tamanho médio)
Peitos: 5,5 (pequenos e flácidos)
Rosto: 4,0 (além de feia pra caralho, já é bastante velha e rodada. Não tem menos de trinta anos nem a pau! deve ter uns 35)
Barriga: 6,0 (não é grande, mas também não há definição alguma, já é mãe...)
Cú: 4,0 (como o confrade ASS EATER relatou acima, o cú já está completamente arrombado, até queria pegar, mas a vadia não quis liberar porque disse que eu era muito picudo, acreditem! Uma porra de cú que já deve ter sido fodido até por cavalo de tão arrombado)

Atendimento: 3,0 (é inadmissível uma puta parar uma foda no ápice para atender o celular!)

Podem até achar que estou exagerando, mas não é nada disso. Apenas fiquei revoltado por causa das expectativas que criei, pelo valor pago e pelo atendimento horrível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monica
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    4004 Exibições
    Última mensagem por srb-+01
  • Mônica
    2 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica Santhiato Erosguia
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Monica R$. 150 tel (11) 94976-0151
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4141 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica Leoni - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Belém - PA”