Casa das Vip's

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 21
Oral Sem:Sim 10Não 13
Beija:Sim 15Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa das Vip's

#1 Mensagem por Napier » 09 Abr 2016, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, TD realizado em 08/04/16 na Casas das Vip's, localizada na avenida 16 de novembro, 141. Os preços da casa são R$90,00 meia hora e R$120,00 uma hora. Já havia recebido um zap informando da inauguração do local alguns meses atrás, porém como não acho adequado que as profissionais do ramo fiquem mandando mensagem para os nossos número privados, fiquei desconfiado e não fui ao local. Entretanto, recentemente vi na foto do perfil da casa uma loirinha que realmente me interessou, resolvi, então, ir até a casa. Chegando ao local fui recepcionado por uma mulher que aparentemente apenas gerencia o local, ela me informou que as meninas estavam lanchando e que eu poderia aguardar. Estava pensando em não esperar, mas ela conseguiu contactar justamente a loirinha que eu havia ido procurar. A menina disse que estava voltando, fui pro quarto esperar. Pouco tempo depois ela entra no quarto, superando minhas expectativas. Estava usando um vestido preto curto, era bem novinha e branquinha, com aparelho nos dentes. Se apresentou, Luana o nome dela, perguntou o meu nome e disse pra eu aguardar enquanto ela iria tomar um banho. Voltou apenas enrolada em um toalha, de salto e batom na boca. Me olhou de um jeito bem sacana e tirou a toalha... ah! confrades... que princesa! essa faz jus a título de novinha. Seios médios, bumbum grande e carnudo, sem exageros, toda proporcional, um espetáculo! Veio direto pro meu colo e começamos a nos beijar e agarrar com muita intensidade... nos levantamos, ela continuava os beijos e amassos de uma forma que eu jamais vira uma GP fazer, o clima estava fervendo, literalmente. Coloquei-a deitada na cama e comecei a chupar a xoxota dela, depiladinha, bem lisinha e rosadinha, poderia ficar ali pra sempre. Mas aí ela se levantou e me colocou sentado na beira da cama, ajoelhou-se e começou a me chupar, sem capa, alternadamente ela me punhetava. Pica encapada, ainda na beira da cama ela senta no meu pau, de costas pra mim, e começa a cavalgar. Depois nos levantamos e continuamos a fuder, para logo em seguida voltarmos para mais beijos amassos. Peço pra ela ficar de quatro na cama, chupo o cuzinho dela, também rosado, logo em seguida volto a meter nela... soco com força, já não estava mais aguentado pra gozar, dou uma segurada, torno a chupar o cu dela, vou lambendo a bunda toda, ela já estava toda suada, o tesão era incrível. Retomamos a foda com ela por cima para logo em seguida partimos para o ppmm. Era hora de gozar... gozei aos beijos com a ninfeta!!!!!! puta que o pariu!!!!!!! Acabei nem vendo as outras meninas do local, também não conferi o anal da Luana. Vai ficar para uma próxima vez, serão várias, com certeza. Até mais confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#2 Mensagem por Napier » 30 Abr 2016, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, TD realizado em 29/04/2016 com a Paty - é a mesma que atendia na Casa das Musas e que eu ainda não havia tido a o oportunidade de tdzar. Fiquei uma hora com ela a um custo de R$120,00. Ela é uma morena pequenininha e bem malhada, seios pequenos, lindo bumbum, pernas saradas, barriga chapada, bem bronzeada com direito a marquinha de biquíni. É bem tranqüila, de fala mansa mesmo. Durante o sexo faz o estilo namoradinha, do jeito que eu gosto. Começamos nos beijando em pé, sem pressa, pra depois ir pra cama. Chupei muito a bucetinha dela, lisinha e cheirosa, ficou com o grelinho bem durinho. Pedi pra ela começar cavalgando com calma, pois estava muito excitado e era capaz de gozar. Consegui me controlar com ela ali por cima de mim por um bom tempo. Aí pedi pra ela ficar de quatro e soquei forte na xoxota, leite na borracha e final do primeiro tempo. Pausa pro banho e voltamos para o quarto. Conversamos um pouco sobre a época dela na Casa das Musas, sobre o GPGUIA - ela confirmou que o Ninja foi o primeiro cliente dela, cabra sortudo - e sobre essa nova fase dela na Casa das VIP's. Voltamos a namorar e o segundo tempo começou. Iniciamos com um ppmm para depois fazermos com ela sentada no meu colo, como rebola bem no pau a pequena. Voltamos pro ppmm, soquei forte e rápido. Leite na borracha, fim do encontro e um até logo pra morena. Serão muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#3 Mensagem por ASS EATER » 05 Ago 2016, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alo galera, depois de um bom tempo sem postar nada, vou informar sobre um TD lá nessa casa.

Chegaram 3 garotas novas, Amanda, Penélope e uma outra que não lembro o nome, mas infelizmente parece que as antigas saíram, Paty e Luana que eram bem gostosinhas.

Saí com a Penélope, uma morena com uns 20 anos 1,65m mais ou menos seios grandes, bunda média e umas tatuagens. A gata é bem cheirosa, papo bom e vai para o fight com vontade, começou com um oral sem capa valendo, bem molhado, depois eu também dei uma chapadinha naquela buceta pequenininha e deliciosa. Depois de muito chupa chupa e beijos, pirocada valendo e finalizei na boca dela.
Lavagem pirocau, papo de leve e o segundo round começa, mais boquete e depois PPMM, coloquei de 4 e pra finalizar ela ficou cavalgando enquanto mordia os lábios com cara de Tarada... Delícia!

Não sei se da o cu, nem perguntei, mas a foda foi boa e devo repetir.
Quem tiver informação das outras GP de lá atualizem a galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicilia 27
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#4 Mensagem por Sicilia 27 » 31 Ago 2016, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Confrades


um pouco parado por esses tempos, mas depois de algumas indicações fui conferir a casa em questão, vamos lá, primeiro vou falar da dupla acima citada (Paty e Luana), as meninas eram boas se esforçavam legal, ótimo atendimento das duas, a Luana mais estilo devassa, revirava todinho o cara, gostava de variar as posições e tal, e chegou a gozar comigo umas vezes, fudia pra cacete a loirinha, já a Paty, estilo namoradinha, beija bastante, sempre gemendo gostoso, parece mulher apaixonada, o bom dela é que chupa sem capa e libera anal tranquilo, por sinal dá pra perceber que o cuzinho está bem usado então aguenta a pressão tranquilo... sempre pedia pra eu voltar, falava umas coisinhas melosas com olhar sensual kkk, acho que ela gostava muito de fuder comigo e do meu dinheiro lógico... todas por sinal...kkk, bom vi que um confrade falou que as duas saíram da casa, contudo um dia desses fui lá, sentei no sofá e moça que cuida do local chamou as meninas e a Paty se apresentou junto com as outras, já a Luana realmente não está mais lá, contudo como já tinha ficado algumas vezes com a Paty, pedi para conhecer uma baixinha de codenome Natasha, a menina deve ter uns 20 anos, morena clara, cabelos longos até o bumbum, seios impressionante lindos, formato, bico, pequenos pra médio... e durinhos, amigos de putaria, a bunda da menina impressiona... é enorme, buceta cheirosa!!! Depois de ter bem analisado a figura, começamos o figth, ela começou me dando um com um beijo delicioso... e foi chupar o juninho, sem capa, essa sim chupa com maestria... pra mim a melhor chupada da casa, sem dúvida nenhuma, só não gozei por que pedir pra ela ficar logo de 4... e quando eu vi aquele rabo de 4, meus amigos... fiquei maluco, encapei o meleque e soquei pica valendo, a doida pedia mais pressão, pedia pra dar uns tapas na bunda, depois ela ficou por cima de mim e cavalgou pra caralho na caceta, eu fiquei apreciando aqueles peitos gostosos e cara dela de que tava curtindo junto comigo a foda, ai não teve jeito... foi leite na borracha... puta que pariu, que gozada!!! Depois fui lavar o brinquedinho, ela também foi tomar uma ducha e batemos um papo bem legal, a menina é muito educada. Depois de uns minutos partimos para o segundo tempo, ppmm, depois ela por cima de mim e finalizei de 4 ( que visão é aquela??? coisa de louco!!!), caros confrades, desculpem-me se me empolguei no relato da perva, mas já fui em outras casas de massagens e já tinha ficado com as meninas desta mesma casa, mas bateu uma química porrada com essa Natasha, por isso achei que a experiência que tive com ela era de suma importância ser compartilhar com os confrades.
Vão ter vários repetecos com certeza!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#5 Mensagem por ASS EATER » 01 Set 2016, 14:41

Sicilia 27 escreveu:Caros Confrades


um pouco parado por esses tempos, mas depois de algumas indicações fui conferir a casa em questão, vamos lá, primeiro vou falar da dupla acima citada (Paty e Luana), as meninas eram boas se esforçavam legal, ótimo atendimento das duas, a Luana mais estilo devassa, revirava todinho o cara, gostava de variar as posições e tal, e chegou a gozar comigo umas vezes, fudia pra cacete a loirinha, já a Paty, estilo namoradinha, beija bastante, sempre gemendo gostoso, parece mulher apaixonada, o bom dela é que chupa sem capa e libera anal tranquilo, por sinal dá pra perceber que o cuzinho está bem usado então aguenta a pressão tranquilo... sempre pedia pra eu voltar, falava umas coisinhas melosas com olhar sensual kkk, acho que ela gostava muito de fuder comigo e do meu dinheiro lógico... todas por sinal...kkk, bom vi que um confrade falou que as duas saíram da casa, contudo um dia desses fui lá, sentei no sofá e moça que cuida do local chamou as meninas e a Paty se apresentou junto com as outras, já a Luana realmente não está mais lá, contudo como já tinha ficado algumas vezes com a Paty, pedi para conhecer uma baixinha de codenome Natasha, a menina deve ter uns 20 anos, morena clara, cabelos longos até o bumbum, seios impressionante lindos, formato, bico, pequenos pra médio... e durinhos, amigos de putaria, a bunda da menina impressiona... é enorme, buceta cheirosa!!! Depois de ter bem analisado a figura, começamos o figth, ela começou me dando um com um beijo delicioso... e foi chupar o juninho, sem capa, essa sim chupa com maestria... pra mim a melhor chupada da casa, sem dúvida nenhuma, só não gozei por que pedir pra ela ficar logo de 4... e quando eu vi aquele rabo de 4, meus amigos... fiquei maluco, encapei o meleque e soquei pica valendo, a doida pedia mais pressão, pedia pra dar uns tapas na bunda, depois ela ficou por cima de mim e cavalgou pra caralho na caceta, eu fiquei apreciando aqueles peitos gostosos e cara dela de que tava curtindo junto comigo a foda, ai não teve jeito... foi leite na borracha... puta que pariu, que gozada!!! Depois fui lavar o brinquedinho, ela também foi tomar uma ducha e batemos um papo bem legal, a menina é muito educada. Depois de uns minutos partimos para o segundo tempo, ppmm, depois ela por cima de mim e finalizei de 4 ( que visão é aquela??? coisa de louco!!!), caros confrades, desculpem-me se me empolguei no relato da perva, mas já fui em outras casas de massagens e já tinha ficado com as meninas desta mesma casa, mas bateu uma química porrada com essa Natasha, por isso achei que a experiência que tive com ela era de suma importância ser compartilhar com os confrades.
Vão ter vários repetecos com certeza!!!!!!
Amigão, a dupla (Paty e Luana) havia saído sim, mas como a crise está brava, Paty voltou (ainda bem) e a Luana está atendendo na almirante Barroso em frente o elevado, agora mudou para Carol e tem anúncio no viva. http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137907509" -"-

Sobre essa Natacha, é uma filezinho e é a mesma que atendia na casa das tops só fez mudar de casa mas é uma morena novinha bem gostosa, único ponto fraco é o anal que não consegue fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#6 Mensagem por Napier » 04 Set 2016, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 03/09/2016 com a novata Natasha. Como já relatado, a Natasha é uma linda morena clara, baixinha, seios pequenos para médios, lindos e deliciosos de chupar. Tem o bumbum grande, pernas bem torneadas e um cabelão que vai até o bunda. Tá acima da média, a menina. Começamos o programa trocando um longo beijo, um beijo gostosíssimo. Notei que a moça teve o cuidado de fazer a higiene bucal antes do atendimento, primeiro ponto positivo, já que muitas vezes não nos sentimos confiantes para beijar uma garota que acabou de atender. Depois já na cama pude conferir o corpo da menina, o destaque vai para a xoxota, linda, bem pequeninha... Poderia chupar por uma hora. Mas como o tempo urge fomos para o “fight”. Ppmm e cavalgada e lá se foi o primeiro “round”. Pausa para o banho e uma conversa. No segundo tempo ela começou com um boquete espetacular para me levantar o pau de novo, depois mais beijos para por fim pegá-la de quatro. Neste momento foi dado o ok! pela gerente... putz! Tive que acelerar o ritmo como nunca para conseguir gozar, mesmo com o tempo esgotado a Natasha não me cortou imediatamente, consegui gozar. Valeu muito a pena ficar na sala de espera aguardando por essa menina. Na hora de pagar acabei passando dinheiro a mais pra ela que percebendo o meu erro me avisou devolvendo o dinheiro, que anjo! Ah... Se todas fossem assim. Despedi-me dizendo pra ela que ainda iríamos nos encontrar muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#7 Mensagem por ASS EATER » 08 Set 2016, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado com a novata Burna, única que estava na casa quando fui.

Branquinha, cabelos castanhos escuro, deve ter uns 20 anos, bem gatinha de rosto e uns 1,60. Chupou só de camisinha, tem um seio lindo, uma bunda pequena que não me agradou, mas uma bucetinha linda e bem melada. Me disse que não faz anal.

Normalmente quando vou lá fico 1hr, com ela fiquei somente 30 minutos, entre as que têm lá, não é a melhor opção, mas nada que seja horrível, fora a parte do boquete de camisinha e não fazer anal.

Se for para eu escolher, prefiro a Paty, Natasha ou Penelolope, mas sairia com ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#8 Mensagem por fabinhojp77 » 20 Set 2016, 16:27

Seuconvidado escreveu:Alguem ai

Pode me dizer aonde é que fica essa casa vip -
Pós não tem mentalista aqui
O endereço está no primeiro post deste tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2012, 22:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#9 Mensagem por sigilosocasado » 25 Nov 2016, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Surgi 3x no local e só na última estava aberto. É no segundo piso de um restaurante (nessa casa que era verde no google street view https://www.google.com/maps/@?dg=dbrw&newdg=1" -"- ), o acesso é por uma porta de metal/escada: na recepção (pequena) tem um sofazinho de 2 lugares, uma televisão e 3 portas: uma de entrada/saída, o banheiro e a outra que dá acesso aos locais das "atividades". Esse último provavelmente era uma sala grande onde foram criadas 2 ou 3 salinhas com parede de gesso, com portas sem tranca (o que te deixa meio ressabiado) e uma cama em cada. O gesso não vai até o teto: para compartilhar uma central de ar comum às salinhas.

As moças foram se apresentando de uma por uma. Devia ter umas 5 ou 6. Eu queria completo e esse valor de 120 não é completo. Pensei em pegar a Raíssa (loira, rosto legalzinho, clara, altura talvez 1,67, mas um pouco gordinha), mas preferi outras: a Mel (cabelos pretos, rosto mais ou menos, clara, corpo legal) topava por 200, preferi fechar com a Bruna (morena, baixinha, bunda pequena, do rosto bacaninha) por 150. Um pouco tímida mas já bem frouxa. Oral com capa, vaginal, anal. Tratamento gentil, sem pressa mas também sem envolvimento.

A proposta é legal, as moças são bacaninhas de corpo e rosto, ficam maqueadas, mas funciona praticamente junto com um estabelecimento civil movimentado e em uma via de alto fluxo de trânsito: ou seja, o total contrário de quem procura alguma coisa discreta. Abre tarde (entre 10h e 11h da manhã), fecha cedo (6h ou antes, parece) e tem esse inconveniente de precisar cruzar a recepção pra ir pro banheiro, podendo até cruzar com outro cliente.
Repeteco? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#10 Mensagem por fabinhojp77 » 01 Dez 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive com a Lia, bem novinha, rosto bonito, um pouco acima do peso mas não compromete, bem simpática e carinhosa, apesar do oral encapado fica positivo pra ela pois procura agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doom-Br
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2016, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#11 Mensagem por Doom-Br » 10 Dez 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Mel, novinha, rosto bonito, bunda e seios durinhos bom pra chupar , bem simpática e carinhosa, oral gostoso sem capa, positivo recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#12 Mensagem por ASS EATER » 10 Dez 2016, 15:58

Doom-Br escreveu:Estive com a Mel, novinha, rosto bonito, bunda e seios durinhos bom pra chupar , bem simpática e carinhosa, oral gostoso sem capa, positivo recomendo
Estive lá na casa quarta e tinham umas 6 meninas, fiquei de olho nessa Mel mas acabei saindo com a Paty novamente até pq ela tinha sumido e voltou agora, mas depois dessa boa dica é TD positivo ela não vai escapar na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#13 Mensagem por ASS EATER » 21 Dez 2016, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como prometido, voltei a casa para pegar a MEL, não me arrependi, peito durinhos, coxas grossas e bunda grande.
A gata beija muito e tem um boquete muito molhado e delicioso (quase eu gozo), chupe muito aquela bucetinha com o grelo bem pequeno e depois fomos para o abate, aguenta a pressão e se envolve, foram duas gozadas em 1h que valeram a pena, a visão dela de 4 é muito boa.
Só não fez anal, disse que ainda não faz mas até fim do ano vai começar a fazer.
Boa sorte para quem pegar esse cuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doom-Br
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2016, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#14 Mensagem por Doom-Br » 21 Dez 2016, 15:55

Achei a Mel melhor que a Paty, quando vou voltar pra ver se ela libera aquela bunda gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicilia 27
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Vip's

#15 Mensagem por Sicilia 27 » 26 Dez 2016, 18:25

Fui lá na casa semana passada e também comi essa Mel... Caralho :twisted: :twisted: , a doida vem igual um furacão, vai pra cima valendo, égua da foda gostosa, novinha, 19 anos ela me disse... melhor menina que essa casa já teve :razz: ... Na cama ela esculacha e quando der o rabo, não vai ter pra ninguém ali, no meu gosto dá de 10 na Paty e até na antiga Luana e Naty... Vi a Paty por sinal... e sinceramente me deu pena, tá muito caída, os peitos estão olhando pra baixo, a barriga parece meio engilhada, sei lá...e já era meio foló, não sei como tá agora, mas eu não tenho mais coragem de ir ali... as outras meninas não me chamaram atenção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”