kzadinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raimorais22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2016, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kzadinha

#1 Mensagem por raimorais22 » 28 Abr 2016, 16:16

bom;sou novato por aqui,então vou resumir a minha fugida pra vcs meus confrades.
acessando sites de garotas de programa de belem, encontrei essa safada casada no site VIVA LOCAL,vendo as fotos dela me interessei,pois,a puta tem um rabão.
mandei mensagem pelo whatsap so fim de semana ela nao atende que o corno dela fica dem casa,marquei pra segunda feira pela manha no parque shopping.
quando eu vizualizei aparentemente o rosto e bonito,esta fora de forma bem gordinha mas o bumbum e GG,como ja estava la nao tive pra onde correr,fomos para um motel ao lado do parque shopping chegando la ela tirou a calça cumprida e me mostrou a calçinga bem pequena,começou a me chupar(pense numa boca macia chupa com gosto e sem frescura sem capa)ela disse que o forte dela e a boca e tem toda a razao.buceta lizinha super cheirosa emcapei e soquei bem apertada para uma puta e ainda tem bezerro,ela pedio pra mim gozar na boca dela,geme bem gostoso,finalizei jogando a porra na boca dela e vazei.
a safada e gostosa e gente fina conversa bacana bem extrovertida
ela atende das 9 ate as 18
rosto 9
seios 9 medios e nao sao caidos
corpo 5
bunda nao experimentei pq nao deu tempo
oral 10
buceta 10
muito gostoza


"fodo sem pena"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: kzadinha

#2 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 30 Abr 2016, 09:12

Essa tal Kzadinha seria essa negona milf : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133277255
Se for pretendo tdzar qualquer dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”